Da raiva ao arrependimento

163 34 41
                                    

— O processo foi retirado? — Seokjin tirou o fone de ouvido ao ouvir Min Yoongi.

— Foi. Não sabemos o motivo, mas agradeça. Eu já estava ficando nervoso com isso. Sei que apenas irei voltar a te treinar se você passar por terapia durante o tempo. — Yoongi falou cruzando os braços. — Hoseok já foi resolver isso. Não gosta que lutador meu se meta em situação de agressão descabida. Eu não era assim pra você ser, rapaz.

— Me perdoe, treinador.

— Tudo bem. Não guardo rancor. De qualquer forma, precisamos voltar a testar a sua resistência. — Yoongi ergueu a mão olhando para o pulso. — Você vai lutar comigo.

Seokjin olhou para os lados e todos seus colegas estavam com os polegares levantados, mandando forças. Namjoon ria da situação e já estava se preparando para pegar a caixinha dos primeiros socorros. E ele apanhou naquele dia, não foi uma luta, foi realmente uma tentativa de homicídio.

— Da próxima vez que você se meter em confusão, irei piorar o teste de resistência, será eu e um dos seus colegas contra você. — Yoongi tirou as ataduras.— Ponham gelo na banheira. Ele vai entrar e só vai sair quando chegar ao limite.

Yoongi se virou saindo do ringue quando se deparou com um jovem estranho, até bonito demais para tá no meio daquele bando de marmanjo suado. Arqueou a sobrancelha e viu o jovem tirar o cigarro da boca e jogar no chão da academia, pisando.

— Ei, moleque... — O jovem o encarou. — Pegue esse cigarro e jogue na rua ou no lixo, minha academia aqui só eu fumo.

— Claro. — Taehyung se agachou e foi em direção a Yoongi. — Não achei lixo, Senhor. Pode jogar fora para mim? Onde está Kim Seokjin? Preciso falar com ele.

— Eu não sou secretário dele, entre e o procure.— Yoongi disse irritado não gostando do jeito pomposo daquele jovem. — Quem é você?

— Kim Taehyung e você? — Taehyung sorriu passando o olhar no homem a sua frente que estava suado, tinha sangue respingado em partes da roupa. Ele era mais baixo, tinha cabelos pretos bate na nuca e as orelhas um pouco deformadas. Não era forte que nem Seokjin, era mais um magro definido.

— Min Yoongi, dono da academia e treinador do seu amigo.

Taehyung sorriu mais uma vez, agora mais interessado ainda no baixinho a sua frente. Sua preferência em homens mais velho sempre foi nítido desde que fez 18 anos, mas agora ele estava interessado num tipo específico de homem, no tipo de Yoongi.

— Prazer em te conhecer, Yoongi. Senhor Min. Me perdoe, não queria faltar de respeito. Mas já faltando, o senhor é casado?

— É o que?

—Não tem marca de aliança. Não é casado, certo?

— Mas que porra. Não sou. E você é jovem demais para mim. Vá atrás de seu amigo.

— Quem disse que eu me importo? — Taehyung abriu a pequena bolsa que carregava e tirou um papel e uma caneta. — Meu número. Se tiver no tédio, me ligue.

Yoongi recebeu aquele papel totalmente incrédulo. Não era assumidamente gay, também não era muito fã de relacionamentos. Ele evitava falar sobre sua sexualidade por conta do trabalho, mas aquela situação lhe pegou totalmente desprevenido.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
First Love | JinkookWhere stories live. Discover now