Sem Medo (Fim)

310 30 115
                                    

Olá, antes que você leia esse capítulo, ela tem cenas +18. E também, ela foi revisada bem de forma mixuruca por mim, pois estou usando a escrita de escape esses dias e sem concentração para revisar de uma forma mais minuciosa. Qualquer erro peço que me avisem, agradeço desde já.

Obrigada por acompanhar First Love!

O tempo passou, de fato, passou bem rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O tempo passou, de fato, passou bem rápido. A França não veio e Seokjin nunca soube dizer o ponto positivo ou negativo dessa questão. Perdeu tanto dinheiro que até ficou preocupado, mas deixou passar, o mundo não iria acabar.

A vida adulta vem com diversos "porém", e não era fácil competir com eles. O coração de Jungkook, se fosse um órgão tão elaborado que nem o cérebro, lhe encaminharia para a culpa de ter prendido Seokjin a si, mas não se importava. O seu egoísmo era tão bom.

E até tinha cheiro. Estranho, não? O egoísmo tinha um cheiro de café recém preparado e manteiga derretendo na panela. Se for vindo de Seokjin, mais manteiga que o lógico para fritar um ovo. Ele era um homem apocalíptico na cozinha e quando Jungkook acordava sentindo esse cheiro, sabia que teria que engolir alguma comida ruim, mas era tão bom esses dias.

Não era como se fosse perfeito, mas chegava a ser. A perfeição não é algo que seja 100% certo e bom constantemente, dizem por aí que para ser feliz é também preciso ter seus momentos estranhos e ruins. O que seria de uma boa vida sem os dias ruins? A experiência é, de fato, a mais dolorosa sensação da vida.

E sabe o cheiro do egoísmo? Era um pedido de desculpas.

— Você vai fazer ovo frito salgado e café doce feito mel para me pedir desculpas? — Jungkook parou no meio da cozinha, apenas de pijama e com os braços cruzados em frente ao torso nu.

— É tão ruim assim? — Jin olhava para o seu ovo fritando, formando um bico gigante de decepção. — E se eu ir comprar o café da manhã?

— E se você deixar eu fazer o café da manhã?

— Mas é meu pedido de desculpas, amor.

— É só você simplesmente pedir desculpas. —Seokjin se afastou do fogão quando Jungkook tomou a frente, mas não saiu de perto, geralmente ele era um belo de um encosto na cozinha. Uma sombra.— Saia do meu cangote, Seokjin.

— Me desculpe por chegar tarde. Por não avisar que iria sair para beber. Por beber e por fumar, sendo que eu prometi que ao menos iria parar de fumar.

— E? — Seokjin encarou Jungkook, pensando em toda a sua noite de bebedeira com Namjoon. Havia feito mais besteira? — Seokjin, você simplesmente estava dançando com uma mulher no meio do bar, e Deus sabe quem era ela.

— Mas eu sou gay.

— Não importa! — Jungkook bateu a mão na bancada. — E se fosse eu, hein?

First Love | JinkookWhere stories live. Discover now