A luz do viver

200 33 39
                                    

STREAM EM FACE, PESSOAL! Coloquem Smoke Sprite e On the Street nas playlist! Se segurem também que Jesus (Yoongi) está voltando!

UM BEIJO!

Tinha algo errado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tinha algo errado. Sim, tinha algo muito errado. Jungkook sentia suas mãos tremendo enquanto passava o rímel nos olhos, horas antes do casamento de Taehyung. Não conseguia se concentrar e seu coração doía como se estivesse a um passo de ter uma crise de ansiedade.

Era estranho. O ar não entrava direito nos pulmões e havia uma penumbra pairando nos pensamentos. Lá estavam eles, os pensamentos de sabotagem. Olhou para o furão de pelúcia que ganhou de Seokjin pendurado em seu espelho e tentou respirar, mas doía como nunca. Sempre doía. Como havia esquecido que doía tentar ser feliz.

Havia aceitado Seokjin, era claro que havia. Não havia lógica deixar Seokjin longe de si. Mas não conseguia dizer sim, não conseguia ter o impulso de se olhar no espelho e ver alguém que aceitava ser amado. Estava tão acostumado a sobreviver que havia esquecido que Jin poderia proporcionar o prazer de viver.

Era isso. Viver.

Jungkook terminou de se arrumar, pois tinha que ir ver Taehyung. Olhou ao redor e observou se estava tudo em seu devido lugar. Trancou as janelas, a porta do quarto e foi até a cozinha ver se o gás estava desligado. Mais uma vez olhou ao redor e então finalmente decidiu sair.

Precisava ter paciência com Jungkook, isso Taehyung sabia muito bem. Pois havia acompanhado cada trauma dele. Por isso, estava sendo arrumado sem se irritar o motivo do atraso do padrinho. Não iria realmente brigar com as manias compulsivas de Jungkook, era a forma dele em se manter vivo e sã.

— Tae! — Jungkook entrou no estúdio correndo.— Eu me atrasei. Perdão. Tive que fazer uma rota diferente vindo para cá.

— Ai Jungkook, senta aí vai. — Taehyung arfou. Estava nervoso e ansioso. — Eu preciso de um cigarro.

— Ah não, sem cigarro. Vai beijar Yoongi fedendo a cigarro?

—Tu acha que ele também não tá fumando, aquele maldito. Ele disse que ia parar e acredita que eu achei uma carteira de cigarro debaixo do colchão da cama da gente? — Taehyung apertou o cigarro nos dedos.— Ele acha que eu vou cuidar de velho com câncer no pulmão.

— Mas você também fuma, Tae.

— Não importa! — Taehyung arfou. — Desculpe. Eu estou tenso. Tenho que fazer um áudio explicando a Seokjin umas frases em francês que ele vai viajar amanhã.

Jungkook sorria enquanto Taehyung falava, mas logo seu sorriso foi se desmanchando.

— Por quê? — Perguntou segurando a respiração. Taehyung estava tão absorto a si mesmo que não notou que Jungkook estava ficando tenso.

— Vai ir treinar um garoto na França, acho que vai passar um tempo lá. Temporada ou foi anos? — Taehyung abriu os braços sendo vestido por uma mulher. — Sei que ainda tenho que fazer isso. Me sinto padrasto daquele homem. Em falar em padrasto, acredito que... — Jungkook fungou fazendo com que Taehyung se virasse bruscamente. — Kookie?

First Love | JinkookWhere stories live. Discover now