Cognitivamente rígido

197 38 14
                                    


— O que é que ele tem? — Jung Hoseok parou ao lado de Min Yoongi olhando para Kim Seokjin que batia com tamanha força no saco de pancada que a qualquer momento iria se ferir.

— E eu sei? Você deveria contratar um psicólogo pra academia. Cada dia que passa eu tenho que ficar repondo saco de pancada. Desse jeito meu bolso não aguenta como sócio não.

— Mas não podemos simplesmente...

— Oi, licença. — Hoseok se calou ao ouvir uma voz tímida atrás de si. — Seokjin está aí?

— Ele está sim... — Jungkook decidiu acompanhar o olhar de quem lhe respondeu. — Agora se vai conseguir falar com ele. Quem é você?

— É o namorado do teu garoto, Jung.— Yoongi revirou os olhos. — Vai lá, menino. Vê se põe ele para descansar.

Jungkook notou aqueles dois homens começarem a discutir entre si. O mais alto, o tal Hoseok, parecia se recolher a cada palavra dita do baixinhos que só faltava apontar o dedo na cara do outro. Eles pareciam ser grandes amigos, ou até mesmo amantes. Mas aquela dúvida, Jungkook queria ter a esperança de perguntar a Seokjin, mas para isso teriam que se entender.

Precisava disso.

Seokjin batia sem parar com o fone de ouvido estourando em uma música pesada. Ele era fã de algumas bandas de rock por conta que a senhora Kim ouvia as mesmas músicas no domingo, o dia de limpar a casa. Mas dessa vez, a música nem sequer conseguia entender a letra, não assimilava absolutamente nada, apenas batia sem parar. Seus músculos já estavam pedindo descanso, não fazia nem 48 horas que havia tido uma luta. Precisava dormir. Comer direito. Precisava descansar.

— Jin... — Se aproximou devagar tocando no namorado que se assustou, virando rápido quase que o derrubando, mas apenas machucou de leve a mão de Jungkook. — Ai!

— Jungkook, você se machucou? — Seokjin tirou as luvas rapidamente e os fones, ele puxou a mão de Jungkook com força olhando de perto para ver se estava tudo bem. — Gelo. Vou pegar gelo.

— Não precisa. Está tudo bem.

Toda a academia parou para observar o casal. Eles realmente estavam curiosos para saber o que estava acontecendo, até porque o comportamento de Seokjin nos últimos dia não estava normal. Yoongi sabia que aquilo vinha por conta de problemas pessoais, mas ficou aliviado em saber que Seokjin tinha um controle de titânio. Nada de sua vida pessoal afetava seu talento no octógono.

— Eu queria conversar contigo. Tá muito ocupado? — Jungkook tentou tocar em Seokjin que se virou, agachada para pegar as coisas que havia derrubado.

— Estou treinando.

— Por favor, é rápido. Aquele senhor mais baixinho pediu para te colocar para descansar.

— Aquele é Min Yoongi.

— Min Yoongi? Aquele que você falava tanto que era fã? — Seokjin concordou em silêncio. — Meu Deus, Jin. É o seu treinador?

— É. O senhor Jung contratou ele para mim. Jung Hoseok é meu patrocinador. Mas acredito que você não tá se importando. Da mesma forma que não se importa nem em contar nada de suas coisas quando pergunto.

Jungkook sentiu aquela no estômago.

— Você vai ficar no modo passivo agressivo para sempre? — Se irritou enquanto falava. — Precisamos conversar.

— Eu vou tomar banho.

— Então eu vou com você.

— Deve ter um monte de homem no banheiro.

First Love | JinkookWhere stories live. Discover now