Mar de insegurança

163 34 22
                                    

— Um mês viajando na próxima temporada? — Namjoon olhou para as passagens que Hoseok havia dado a ele e a Seokjin. — Mamãe vai dar um treco.

— Um mês é o mínimo, o senhor Jung disse que acha que vamos ficar uns três meses fora. — Seokjin mexeu em suas coisas atrás de sua camisa de treino até lembrar que Jungkook havia levado no corpo. — Cara, o que você faria se o Jimin ficasse rodeado de pessoa que tem uma queda por ele, e... E ele não os afasta, provavelmente por educação?

— Isso já acontece. — Namjoon riu. — No dia dos namorados do ano passado, lembra que o Jimin saiu com uns três buquê de flores da escola?

— Ah, lembro!

— Ele saiu distribuindo as flores na rua depois. — Namjoon deu de ombros observando Seokjin morder os lábios em nervosismo. — Eu simplesmente não sei lidar. É meu namorado recebendo isso. Me incomoda muito e o pior é que Jimin é muito simpático, parece até que vai virar político.

— Vocês já brigaram por isso?

— E muito. Mas não tenho muito o que fazer, entende? Ele é meu namorado, acho que só preciso confiar nele.

Seokjin chegou a uma breve conclusão naquela conversa, não confiava em Jungkook.

— Bate nesse filho da puta direito, Seokjin! — Min Yoongi gritou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Bate nesse filho da puta direito, Seokjin! — Min Yoongi gritou. — Tá com medo de quê, porra? Se esquiva. Tá no spa, porra? Tá no spa?

Seokjin quis rir, mas continuou seu treino até que seu limite chegasse. Olhou para o relógio digital na parede e se ergueu rápido, tinha que comprar o presente de Jungkook e se arrumar para ir ao aniversário dele de 21 anos.

— Senhor Min, tenho que ir! — Seokjin puxou Namjoon pela gola da roupa. — Até amanhã.

Já fazia alguns meses desde que Seokjin e Jungkook voltaram a se entender. A aliança de prata estampava o anelar de Jin, só era tirada quando ia treinar. Hoje ele precisava dar um jeito de comprar algo legal para Jungkook, havia guardado o dinheiro que tinha ganhado na última luta na ideia de comprar algo legal e caro. Jungkook gostava de coisa cara.

— Cadê teu carrapato? — Seokjin bateu o pé nervoso olhando a casa de Jimin enquanto Namjoon mexia no celular, provavelmente avisando que já haviam chegado.

— Vocês com essas roupas para o aniversário do Jungkook? — Jimin falou ao sair de casa, ele olhou para o cunhado e o namorado com certo entojo. — Não. Gente, pelo amor de Deus. Namjoon, o que eu te disse sobre se vestir 24horas por dia como um lutador?

— Por isso a gente veio te buscar, Park. É pra você escolher nossas roupas. — Seokjin falou.

— Ah sim. Agora sim uma coisa boa. — Jimin se aproximou de Namjoon, lhe dando um beijo casto. Namjoon se curvou inteiro para o beijar, já que Jimin era do tamanho de uma tampa de garrafa. — Vamos comprar o presente de Jungkookie e arrumar vocês.

First Love | JinkookWhere stories live. Discover now