Capítulo 11 - Caligrafia cursiva selvagem

12 6 0
                                    

"Se você remover a lisonja, sua boca pode muito bem estar repleta de vanglória interminável. Ao liderar tropas, você mesmo deveria saber que isso causaria problemas de uma forma ou de outra, e ainda quer me proteger?"

•——◤✧◥——•

E assim, Li Qingcheng finalmente se acalmou. Em uma residência, ele tinha: 160 liang de prata, 100 guarda-costas e 3 generais - Zhang Mu, Tang Hong, Fang Qingyu.

Esse tipo de "propriedade familiar" era muito inconstante. Ninguém sabia como essa batalha na Fronteira Norte se desenvolveria no futuro, os novos recrutas não eram complacentes e, além disso, Tang Hong também era novo nisso. Além disso, não importa quem seja, ninguém consegue manter o controle por conta própria. A única pessoa confiável, era o servo da família Zhang Mu, podia apenas agir, mas não falar.

Li Qingcheng designou suas moradias: Tang Hong e os demais moravam no lado oeste, ele e Zhang Mu no lado leste, e Fang Qingyu no galpão de lenha do outro lado da casa principal.

Depois de terem terminado de organizar a casa principal, Zhang Mu dormiu na sala externa enquanto Li Qingcheng dormia na sala interna, com uma tela separando-os como antes. Quando ele não tinha nada para fazer, Li Qingcheng se sentava em sua mesa, escrevendo ou desenhando, enquanto Zhang Mu ficava de lado olhando para ele, como um poste de madeira.

"O que você está fazendo?" O poste de madeira de repente abriu sua boca, assustando Li Qingcheng.

Li Qingcheng explicou: "Contagem. Metade dos óleos de aquecimento que trouxemos foram convertidos em prata. Foi entregue a Tang Hong para que ele envie uma equipe para retornar às Planícies Ocidentais e trazer provisões."

O rosto bonito de Zhang Mu corou ligeiramente. Sob a lamparina a óleo, havia uma sensação inexplicável de intimidade. Li Qingcheng sorriu e disse: "Por que perguntar de repente?"

Zhang Mu balançou a cabeça. Li Qingcheng entregou a lista. "Veja."

O tempo todo Li Qingcheng nunca havia chegado ao fundo da questão e perguntado a Zhang Mu sobre sua experiência anterior, mas Zhang Mu se sentia um pouco desconfortável. Depois de ler, ele simplesmente assentiu. Ele pegou uma folha de papel e um pincel que ele mergulhou na pedra de tinta úmida. Ele parecia estar murmurando para si mesmo e planejando escrever algo.

Li Qingcheng suspirou. A voz de Fang Qingyu interrompeu, "Se meu soberano deseja ganhar dinheiro, comece com a cidade de Feng. Meu soberano não deveria olhar Langhuan de forma alguma."

Zhang Mu se levantou. Com apenas um olhar, Li Qingcheng sabia que estava indo para a porta e espancando aquela pessoa. Ele rapidamente gritou: "Sente-se!"

Os olhares de Zhang Mu estavam cheios de hostilidade. Ele disse friamente: "Impudente".

Li Qingcheng disse: "Entre."

Fang Qingyu entrou na sala. Ele se sentou, dobrando uma das pernas e abraçando o joelho, então disse: "Meu soberano planeja gastar a moeda de prata. Está correto?"

Li Qingcheng acenou com a cabeça. "Eu também sei que deveria ter ido para a Passagem Feng. Infelizmente, quando eu parti pela primeira vez, eu não sabia sobre a situação da guerra nas fronteiras, e agora, também não posso sair..."

Fang Qingyu sorriu. "Se meu soberano deseja partir, então saia. O que isso importa?"

Li Qingcheng franziu a testa ligeiramente. Fang Qingyu disse: "Este sujeito não é estúpido. Olhando para a situação atual, a Passagem Feng é a linha de abastecimento final da Fronteira Norte. Os suprimentos transportados da capital foram enviados para a cidade de Feng. Há uma escassez de alimentos no campo de batalha, é o lugar mais fácil de obter dinheiro... "

Guarda Águia - BlWhere stories live. Discover now