Capítulo 15 - Algodão Rosemallow

31 6 0
                                    

Tradução: fujoshi_ansiosa

Revisão e Edição: Liang_Liang12

◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐

"Uma flecha emplumada voou sobre a planície nevada com centenas de passos de largura."

◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐

Li Qingcheng disse: "Fang Qingyu, envie alguém para buscar Tang Hong de volta. Depois, vá para o sul da cidade para fazer o governador partir. As primeiras tropas devem deixar Langhuan nos próximos dois shichen, e você é responsável pela segurança de todas as tropas. Esta contagem de comando é para você."

Li Qingcheng jogou a contagem para Fang Qingyu, que sorriu um pouco, mas não respondeu. Ele simplesmente guardou a contagem e saiu.

Zhang Mu ergueu o olhar para olhar para Fang Qingyu, antes de voltar-se para o príncipe herdeiro à sua frente.

As mãos de Li Qingcheng estavam embaladas em suas mangas e sua expressão era impassível enquanto ele olhava fixamente para Zhang Mu. Depois de um longo tempo, ele falou. "Fale sobre o que você fez ontem à noite. Não finja ser surdo ou mudo, ou vou ficar com muita raiva."

Uma lasca de calor entrou no olhar de Zhang Mu, e ele ergueu a mão e esfregou suavemente um nó de seu dedo na bochecha de Li Qingcheng.

A voz de Li Qingcheng tremeu:" Você... matou Wang Yichen?"

Zhang Mu virou a cabeça e olhou para a silhueta de Fang Qingyu partindo, antes de dizer de repente: "Ele acabou de voltar, nem teve tempo de beber um gole de água."

Li Qingcheng respirou fundo, empurrando Zhang Mu contra a parede, dizendo baixinho: "Você ou Fang Qingyu que fez isso?! Por que vocês dois não me perguntaram primeiro?"

Zhang Mu ficou em silêncio, mas Li Qingcheng continuou: "Diga-me claramente, caso contrário, você acompanhará Fang Qingyu na liderança das tropas em retirada e não precisará me encontrar novamente."

Zhang Mu lentamente abriu a boca. "Eu o matei, aquele cara somente adicionau uma flecha."

Li Qingcheng confirmou a hipótese que tinha e, cansado, encostou-se na parede. Zhang Mu parecia incapaz de se decidir e, um momento depois, Li Qingcheng disse: "No futuro, não tome decisões sem autorização, entendeu?"

Tang Hong voltou e, ao ver que o mestre e o servo estavam igualmente sem palavras enquanto se encaravam sob a sombra da parede, ele perguntou com cautela: "Por que todos estão fazendo as malas? As tropas estão recuando?"

Li Qingcheng balançou e se encostou na parede. Depois de um longo tempo ele falou. "Tang Hong, você está disposto a me seguir? Estou lhe dando duas opções.

"Um: darei toda esta tropa de homens para você e, se quiser partir, pode deixar Langhuan a qualquer momento. Encontre sua própria saída e vá se vingar por seu pai.

Dois: de hoje em diante, torne-se formalmente meu subordinado, não do Grande Yu, não importa quem eu seja ou quais estratégias eu estabeleça."

Tang Hong parou por um momento, antes de perguntar: "Por que você está dizendo isso? O que você está planejando?"

Li Qingcheng disse: "Seu antigo servo da família, Wang Yichen, por causa de um dos meus erros de pensamento, morreu nas margens do rio Xiaogu. Os trinta mil soldados da fronteira norte se tornaram prisioneiros de guerra de Xiongnu, e agora toda a cidade de Langhuan está se retirando para a Passagem Feng."

Guarda Águia - BlOnde histórias criam vida. Descubra agora