Episódio 2

891 71 4
                                    

POV-AUTORA✒️

Stella e Caroline haviam passado as últimas horas bebendo, claro que com seu metabolismo de cura rápido era mais difícil de ficarem bêbadas, por isso ainda estavam bastante sóbrias. Caroline deu um último gole de sua bebida e levantou as mãos em rendição pra Stella, que riu levemente.

Caroline - Sei que estou comemorando o fato de você deixar o Damon e você tá só querendo se afogar em bebida, mais pra mim já deu por hoje, Stella.

- Ah, vai, Caroline, Eu finalmente terminei com Damon como você queria. E você vai me deixar bebendo sozinha?

Caroline - Infelizmente eu terei que ir sim, mais conhecendo você, você não ficará sozinha por muito tempo.

Caroline disse com um olhar divertido e quase recebeu um tapa de Stella se ela não tivesse se esquivado na hora certa. Caroline deu um beijo na Buchecha da morena, saindo logo em seguida do Mystic Gril, deixando Stella sozinha.

- Ótimo, Agora eu fiquei sozinha

Disse a morena revirando os olhos e pedindo uma garrafa de Bourbon ao barman. Com o passar do tempo, homens e mulheres tentaram dar em cima de Stella, que não deu a mínima pra nenhum deles, até que alguém sentou ao lado da morena que Continuo a beber sem se importar com o indivíduo.

***** - Porque uma bela dama, como você está bebendo sozinha?

Stella reconhecendo a voz, olhou rapidamente pro lado, vendo um Elijah Mikaelson sorrindo amavelmente pra si. A morena abraçou Elijah fortemente, sendo retribuída rapidamente pelo mesmo.

- Aí meu Deus, Lijah, faz o que? Umas quatro décadas que não vejo você. Como tá o Kol e a Bekah?

Elijah - E bom te ver também Estrelinha Infelizmente Kol e Rebekah estão dentro de caixões e Klaus os jogou no oceano.

Stella fica surpresa com a notícia, sentindo em seguida raiva do híbrido idiota. Ela bufa, fazendo Elijah sorrir de lado.

- Então e por isso que você tá aqui? Sei que já se encontrou com os Salvatores e a vadia Duplicata.

Elijah - Pensei que você e a senhorita Elena fossem amigas, mais me parece que não tem muita afeição pela duplicata.

Stella levantou uma sombrancelha para Elijah em questionamento, fazendo o original sorrir de lado meio envergonhado.

Elijah - Venho observando vocês e assim que sei que você e amiga deles e que namora o Salvatore mais velho.

A morena bufa com a menção sobre seu namoro com o Salvatore mais velho, fazendo Elijah levantar uma sombrancelha em forma de confusão.

- Eu e elena não somos amigas, eu aturo ela e diferente. e sobre Damon, se você realmente tem os vigiado sabe que ele está competindo com Stefan pela atenção e amor da duplicata. Hoje quando fiquei sabendo que você tava na cidade e seu irmão maluco tá vindo atrás da elesma, ele queria me usar como arma contra vocês pra defender a pobre Elena, então finalmente terminei com ele.

Stella suspirou após falar tudo de uma vez e deu um generoso gole em sua bebida. Elijah que estava ao seu lado processando as informaçes, levou sua mão até a mão livre da mesma, fazendo um leve carinho, o que a fez sorrir.

Elijah - O Salvatore não merece uma mulher tão espetacular como você. Estrelinha ele que sai perdendo

Stella sorrio para Elijah dando um beijo em sua Buchecha, fazendo o original ficar feliz em ver um sorriso no rosto de sua pequena estrela.

- E bom ter um dos meus melhores amigos de volta Lijah, obrigado mais você não respondeu minha pergunta anterior, O que te trás a Mystic Falls?

Elijah - Klaus sabe sobre a duplicata Petrova, ele com certeza virá para Mystic Falls para quebrar a maldição, assim matando a duplicata. Eu quero vingança pelo que ele fez a nossos irmãos os jogando no oceano, então vou matá-lo

- Elijah não que eu esteja defendendo seu irmão, porque o que conheço de Klaus e tudo que você Bekah e Kol me falaram mais O que te faz ter certeza que ele fez mesmo isso?

Elijah - Em uma das nossas brigas, ele disse que havia jogado os caixes no oceano e que nossos irmãos estavam perdidos por toda eternidade.

Elijah falou com pesar em sua voz, mais tinha algo que incomodava Stella, ela não achava que Klaus faria isso com os irmãos, mesmo ele sendo o mostro que muitos diziam. pelas histórias que Bekah, Kol e Elijah contaram pra ela, ele jamais faria algo de ruim ao seus irmãos, bom, nada além de os apunhalar com adagas, os deixando em caixões.

- Lijah, você acabou de dizer que foi em uma briga. Normalmente quando brigamos com alguém queremos deixar a pessoa mal. Já pensou que essa fosse a maneira dele te Deixar mal? Você e seus irmãos me disseram que Klaus e paranóico com traição, e o que você planeja agora e justamente o trair?

Elijah pensou sobre as palavras de Stella por um momento, pensando que Klaus podia fazer coisas horríveis. Mais família era importante pra ele, mesmo que fingisse que não se importava.

Elijah - E o que você sugere que eu faça? Pós ele já deve saber que Estou aqui para o impedir. Klaus sempre sabe.

- Você vai até Elena e os Salvatores e finge que está ao lado deles e Simples, você já estava pensando mesmo nisso, então porque não ser um agente duplo? Se Klaus realmente fez isso, você pode o matar e eu mesmo vou ajudar mais se não fez você o ajuda quando ele quebrar a maldição e todos ficaram felizes, tirando a Elena que estará morta claro.

Elijah deu uma leve risada abafada pelo final da fala de Stella, o que fez a garota sorrir travessa para o original.

Elijah - Então minha querida Estrelinha aceita me acompanhar até a casa dos Salvatores e ficar ao meu lado no plano?

Disse se levantando do banco, esticando seu braço para a mesma que o olhou com um olhar divertido e seu lindo sorriso nós lábios.

- Mais e claro que sim, meu nobre original, estarei bem ao seu lado.

Disse e entrelaçou seu braço ao mesmo, logo soltando uma piscadela, o que o fez sorrir. Stella pagou a conta e saiu ao lado do original, indo ate seu carro. Elijah entrou no carro da mesma e ambos partiram direto para a mansão Salvatore.

A Qui-híbrida Original Where stories live. Discover now