Episódio 30

278 18 9
                                    

POV-AUTORA✒️

Com Elijah e Klaus

Klaus estava andando pela praça enquanto bebia uma garrafa de vodka pensando sobre essa história de bebês milagrosos, Ele amava Stella, sabia disso, mesmo que achasse que isso era uma fraqueza ele não ligava, ser pai dos filhos dela seria incrível, mas ele não queria ser igual a Mikael. estava com medo de ser o mostro que todos diziam que ele era. Ele parou quando sentiu a presença de Elijah e ainda de costas para ele começou a falar.

Klaus - Eu não deixei claro o meu desejo de ficar sozinho.

Elijah - Como você deseja ficar sozinho uma vez a cada década, essas palavras perderam o impacto.

Klaus com raiva, jogou a garrafa no chão a quebrando e se virou para Elijah, deixando claro seu descontentamento em velo alí.

Klaus - Por que você continua falando sobre esses bebês? As crianças nunca vão nascer. Aliás, Stella e Hayley agora já devem está mortas.

Em velocidade de vampiro, Elijah foi para cima de Klaus segurando ele pela jaqueta, o deixando contra a parede usando sua força.

Elijah - Você não vai fugir disso assim

Klaus tentou empurrar Elijah, mas o moreno o empurrou novamente contra a parede, segurando no queixo de Klaus, inclinando a cabeça do híbrido levemente pra cima como se fosse o enforcar.

Klaus - Quer me deixar!

Elijah - Eu não vou deixar

Elijah jogou Klaus longe, o fazendo cair contra alguns caixotes que haviam alí e os quebrando. Logo Ele se abaixou e o segurou por trás, o enforcando com seu braço enquanto Klaus tentava se soltar.

Klaus - Não me faça repetir

Elijah - Eu não vou te deixar, Eu nunca vou te deixar

Klaus segurou Elijah pelo braço que o estava o enforcando e deu impulso com sua força híbrida o jogando longe o fazendo bater contra as grades. Elijah logo se levantou e arrancou um vergalhão de ferro da grade, se virando novamente pro Klaus.

Elijah - Mesmo que eu passe a eternidade te salvando da sua teimosia, petulância e da sua burrice.

Em velocidade ele acertou com o vergalhão no rosto de Klaus, o fazendo cambalear para trás.

Elijah - Se precisar te bater como nosso Pai fazia pra te lembrar da sua humanidade.

Elijah desferiu mais um golpe com o vergalhão, fazendo Klaus cair, mas Logo se levantar e ficar frente a frente com o irmão.

Elijah - Por mim tudo bem

Elijah iria bater de novo, mas Klaus Parou o vergalhão no ar, dando impulso pra trás que fez Elijah o soltar e logo desferindo um golpe forte no rosto do vampiro enquanto ele estava agachado, o que o fez cair a poucos passos longe, de costas no chão, ambos com sangue escorrendo da boca e nariz. Klaus soltou o vergalhão no chão, fazendo um barulho agudo de ferro ecoar pelo lugar. Ele se aproximou de Elijah enquanto ele ainda se recuperava no chão.

A Qui-híbrida Original Onde histórias criam vida. Descubra agora