episódio 17

412 35 2
                                    

POV-AUTORA✒️
Roupa da Stella na mídia

Klaus não falou nada, apenas começou a andar de volta para quadra com Stella ao seu lado. Assim que entraram deram de cara com Elena correndo enquanto Stefan quebrava uma vassoura de madeira e enfiava na perna. Stella correu ate o amigo que estava agora de joelhos no chão enquanto Klaus segurava Elena pelo braço a puxando de volta para dentro da quadra.

Klaus - Temos que parar de nos encontrar assim, não acha Amor?!

Elena - Me solta Klaus!

Klaus começou a se aproximar de Stefan e Stella, vendo a morena tirar a estaca da perna do vampiro.

Klaus - Acho que a única coisa mais forte que minha compulsão foi o seu amor pela duplicata. Acho que Rebekah não vai gostar nada disso meu amigo.

Stefan - Klaus eu amo sua irmã e você sabe disso, mais não posso simplesmente matar a garota que meu irmão ama. Eu não sou você.

Stella olhou em volta, vendo Caroline com a cabeça de Tyler em seu colo chorando, enquanto Bonnie e Mat tentavam encontrar uma solução para os híbridos. A morena começou a se levantar, puxando Stefan junto a ela, ficando de frente para Klaus.

Klaus - Acho que vamos ter que fazer Você não se importa com seu irmão então

- Não, Nik, por favor

Klaus - Desliga Sua humanidade Stefan

Stefan - Não!

Klaus - Desliga!

Stefan - Não, eu não vou fazer isso.

Em um vulto rápido, Klaus pegou Stefan pelo pescoço, o colocando contra a parede do outro lado da quadra, o que assustou Stella, que antes segurava o vampiro mais novo.

Klaus - EU MANDEI VOCÊ DESLIGAR!

Stefan fechou os olhos por poucos segundos, voltando a abri-lo com um olhar sem vida, o que fez Klaus sorrir e soltar o vampiro mais novo. indo até Elena, colocando o pescoço da duplicata amostra para Stefan.

Klaus - Bom garoto agora Estripador se alimente da duplicata

Stefan em velocidade de vampiro foi até eles e cravou suas presas afiadas no pescoço de Elena que gritou pela dor. Stella suspirou chateada com Klaus que apenas a olhou de canto. Logo Klaus empurrou Stefan para longe de Elena e Stella pegou um pouco do sangue da duplicata, indo até Tyler com Klaus logo atrás.

Caroline - Não, O que você vai fazer?

Klaus - Minha queria estrelinha. Tem uma teoria que o sangue da doce Elena faz a transição se completar. Encare isso como um teste.

Caroline - Não, Tyler não faz isso, Stella!

Caroline tentou impedir a morena de se aproximar de Tyler, mais logo foi parada por Rebekah que a segurou sorrindo brincalhona para Stella que revirou os olhos com o ciúmes de Rebekah.

- Caroline confia em mim. Se ele não beber, ele vai morrer.

Tyler - Por que tá com eles?

- São minha família Tyler, pelo menos alguns deles

Klaus se sentiu mal pela última fala da morena, o que não passou despercebido por Rebekah, que sorrio amável pro irmão. Logo Tyler bebeu o sangue de Elena e começou a se debater no chão, não demorando muito para completar a transição para híbrido.

Quebra de tempo

Klaus havia pegado bolsas de sangue de Elena e iria sair da cidade, deixando Stefan, Rebekah e Tyler para ficar de olho na duplicata e protegendo Stella. Agora a morena estava na praça de Mystic Falls, que estava vazia, até que ela sente um cheiro arrebatador que a faz sorrir de lado.

- Pensei que já havia ido embora. Rebekah disse que não estava na mansão.

Klaus sorrio e em velocidade de vampiro ficou na frente de Stella a apenas dois passos de distância, o que fez o coração da mais baixa disparar a fazendo corar.

Klaus - Eu não queria ir embora sem me despedir de você Love.

- Não sabia que era tão importante assim para você, Milorde

Klaus revirou os olhos, recebendo uma gargalhada gostosa de Stella. O mais alto se aproximou mais da morena, levando sua mão ao rosto dela, colocando uma mecha de seu cabelo negro atrás da orelha e fazendo um leve carinho em círculos em sua Buchecha com o polegar.

Klaus - Você não percebeu mesmo né? Ou você apenas não quer ser ligada a um mostro como eu Love?

Stella suspirou, olhando nos olhos do maior, Seu coração disparava, ela sabia que tinha sentimentos confusos sobre Klaus, mas ela estava com Elijah e gostava dele, tudo que vinha acontecendo, seus pensamentos sempre lembrando de momentos com Klaus, seu coração sempre disparando e aquele frio inexplicável que ela sentia estando ao lado do híbrido original. Foi quando ela percebeu, olhando naquela imensidão azul dos olhos de Niklaus, que ele era a alma gêmea que ela tanto negava ter. Klaus sorrio, sentindo a conexão entre eles finalmente se ligarem, ambos compartilhando lembranças de seus passados e seus sentimentos. Ambos fecharam os olhos ofegantes com a onda de sentimentos e lembranças. Eles abriram os olhos. Stella ainda se sentia confusa com tanta informação.

- Eu, Você, Nós, aí meu Deus Nik!. Eu realmente não tinha visto desculpa, mais Eu, Eu tô ficando com Elijah. aí meu Deus Nik. Eu não te acho um mostro.

Klaus desmancho o sorriso, olhando profundamente para a morena baixinho confusa na sua frente. Ele suspirou e encosto sua testa com a mesma, ouvindo o coração dela disparar, ficando satisfeito com como ele a deixavam.

Klaus - Shh, eu tô indo embora por enquanto, eu vou deixar você pensar. Só saiba que estarei esperando por você.

- Nikl --

Klaus não deixou a morena responder, ele não aguentava mais. está tão perto dela, sentindo seu aroma único e não beija-la Ele aproximou seus lábios e sorrio quando não viu resistência da mais baixa, logo em seguida colando seus lábios aos dela, sentindo o quanto era macios e convidativos, assim como havia imaginado desde o momento que a viu, Stella estava uma bagunça de sentimentos. Ela suspirou entre o beijo, sentindo seu corpo em combustão, sentindo Klaus pedir passagem com a língua que logo foi cedida pela mais baixa, Eles começaram uma briga pelo controle, sentindo suas línguas deslizando suavemente juntas como em uma dança perfeita, um encaixe perfeito. Logo Klaus ficou no controle, puxando a menor pela cintura, colando mais seus corpos, apertando sua cintura com força a ouvindo gemer abafado pelo beijo. Klaus decidiu que aquele era seu som preferido no mundo todo, O ar infelizmente fez falta, fazendo ambos se afastarem. Stella tinha um leve sorriso, mais seu rostinho demostrava uma grande confusão, o híbrido sabia que ela tinha que pensar, então apenas fez um leve carinho em seu rosto e saiu em velocidade de vampiro, a deixando alí pensando sobre o que acabou de acontecer entre eles.

O que acharam? Comentem e deixem estrela por favor

A Qui-híbrida Original Where stories live. Discover now