Episódio 27

324 19 5
                                    

POV-AUTORA✒️

Momento mais 🔞

Stella e Klaus se beijavam intensamente, o híbrido os levou até o quarto, esbarrando em alguns móveis, mas sua atenção estava apenas em Stella. Ele a colocou sentada em uma mesa que havia no quarto e se separou de seus lábios que agora estavam inchados pelo beijo. Stella soltou um gritinho, sentindo Klaus rasgar sua blusa, deixando o tecido deslisar por seu corpo. Klaus sorriu e a empurrou para ficar deitada sobre a mesa, ficando por cima dela, deslizando sua mão entre os seios até a abertura da calça, abrindo o zíper e a tirando as pressas. Stella sentia seu corpo em chamas, apenas com os olhares maliciosos que Klaus lançava sobre ela. Klaus tirou sua camisa e voltou para cima de Stella, beijando seu pescoço e o chupando com força, ouvido os suspiros da morena a baixo de si. Ele estava entre suas pernas com uma mão segurando sua coxa enquanto a outra deslizava pelo corpo macio dela. Stella começou a arranhar de leve as costas de Klaus, subindo até o pescoço dele, entrelaçando seus dedos em seu cabelo, o puxando de leve, o ouvindo gemer rouco em seu ouvido, ambos estavam consumidos pelo tesão que sentiam um pelo outro. Stella usando sua força e velocidade empurrou Klaus contra uma parede, beijando e mordendo seu pescoço, descendo por seu peitoral até o abdômen, se colocando de joelhos e abrindo a calça de Klaus a tirando junto a cueca Box vendo seu membro saltar para fora, se surpreendendo com seu tamanho e grossura, vendo qual dos irmãos realmente era o mais dotado. Klaus gemeu abafado quando sentiu a menor masturbar seu membro lentamente e brincar com sua bolas com a mão livre. Stella sorrio o vendo de olhos fechados, consumido pelo prazer. Ela aproximou seu rosto do membro, deslizando sua língua suavemente pela fenda. Sentindo o gosto do pré gozo. a morena fez movimentos circulares com a língua na cabecinha do membro de Klaus, fazendo o maior se surpreender, abrindo os olhos para ver àquela cena pecaminosa que ele tanto se pegou imaginando.

Klaus - Porra Love Você não sabe o quanto eu me imaginei fodendo você e essa sua boquinha deliciosa?!

- A realidade não e melhor que a sua imaginação Amor?

Klaus - Mil vezes melhor Lov-

Stella não o deixou terminar colocando seu membro todo na boca, o chupando Com força gemendo com ele na boca, fazendo uma vibração gostosa, Klaus gemeu rouco e levou a mão até os cabelos de Stella, segurando com um pouco de força olhando para ela. Stella o olhava intensamente fazendo o vai e vem lento com a boca. A menor parou relaxando sua garganta e olhando sugestivamente para Klaus que sorrio e começou a movimentar seu quadril fodendo a boca de Stella que gemia com as unhas cravadas nas coxas de Klaus. O maior ia cada vez mais fundo batendo na garganta da menor que sentiu seus olhos lacrimejar, Klaus sentiu seu organismo chegar, ele iria parar, mas Stella o segurou o chupando com força, entendendo o recado. O meior continuo até se derramar por inteiro na boca de Stella que engoliu tudo e se levantou sorrindo maliosa para o híbrido.

- Você tem um gosto delicioso

Klaus - Minha vez de provar você Amor

Klaus, usando sua velocidade e força sobrenatural, empurrou Stella contra parede e arrancou seu sutiã, apreciando a vista e dando um sorrisinho de lado. Stella sentia seu coração a mil. Eles estavam realmente fazendo isso. Ela finalmente se entregaria para ele. Klaus se aproximou, beijando seu pescoço e deixou suas presas afiadas caírem. quando sentiu o cheiro delicioso do sangue dela, ele se afastou de leve, abaixando a cabeça. Stella puxou seu rosto, vendo ele transformado suas escleras negras com ires douradas e veias negras abaixo dos olhos. Ele era tão lindo assim. Ela sorriu e deu dois beijos de cada lado de seu rosto abaixo dos olhos.

A Qui-híbrida Original Onde histórias criam vida. Descubra agora