episódio 35

192 12 4
                                    

✒️POV-AUTORA✒️

10:00 Horas antes

Stella estava sentada na cadeira de balanço escrevendo uma carta quando Klaus entrou no berçário se apoiando no batente da porta com seu típico sorriso malicioso olhando para ela.

Klaus - Escrevendo uma carta de amor pra um dos seus pretendentes. Quem é esse sortudo? Damon ou Elijah? Ah, não diga que finalmente sou eu e vai assumir que me ama? Eu achei que estaria fora da corrida a séculos.

Stella morde o lábio rindo, olhando para Klaus que sorria apenas por vê-la sorrindo.

- E o prêmio de maior ego vai para

Ela diz fazendo um gesto com a mão em sua direção, o fazendo rir. Ela solta um leve "aí" colocando a mão sobre a barriga e ri alegre enquanto Klaus se aproxima lentamente.

Klaus - Como é que ta nossos lobinhos?

- Você quer?

Ela diz olhando entre ele e sua barriga. Ele hesita fazendo uma careta, mas sorrindo em seguida, fazendo ela sorrir brilhante para ele.

- Vem cá

Klaus se ajoelha na frente de Stella, levantando a mão hesitante a sua barriga enquanto ela coloca uma mecha do cabelo pra trás, sorrindo para ele. Os bebês chutam, fazendo Klaus se assustar de leve e Stella rir de leve.

- Sentiu?

Ambos dão uma risadinha tímida e Klaus sorri, se levantando e se afastando aos poucos.

Klaus - Bom, eu acho melhor deixar você com sua carta secreta.

Stella vê ele saindo e volta a escrever sua carta

Carta

Queridos Zoe... ou Kaitlyn... ou luke. Para meus lobinhos. Seu pai acabou de me perguntar se está era uma carta de amor. Eu acho que sim.
Nunca fui próxima da minha mãe. Não tenho ideia do que ela deve ter sentido quando me carregou, então pensei em escrever para vocês, para que vocês pudessem saber o quão feliz estou neste momento. Seu pai e eu não podemos esperar para conhecê-los. E eu quero fazer uma promessa a vocês, três coisas que vocês terão que eu nunca tive. Uma casa segura, alguém para dizer que amam vocês todos os dias e alguém para lutar por vocês. Em outras palavras, uma família. Então aí está, baby girls e baby boy. O resto teremos que descobrir juntos.
Amo vocês, sua mãe.

Agora:

Stella estava sentada em uma das poltronas do quartel francês, escrevendo em seu diário enquanto ouvia Hayley e Klaus brigando sobre a matilha do pantano que fazia parte da família dela.

📖Diário da Stella on.📖

Querido diário, nesses últimos oito meses tem sido uma loucura. Tyler havia sequestrado a mim e a Hayley, pois os sangues dos nossos bebês podem transformar lobos em híbridos ou no meu caso Qui-Híbridos, Ele tinha certeza que Klaus usaria isso para criar um exército. Hayley acreditou nele e Elijah também, o que resultou no Elijah sendo mordido pelo Nik e uma grande briga com os outros. Eu não acreditei no Tyler, não podia acreditar que Klaus seria capaz de usar nossos filhos como uma bolsa de sangue. Agora a família está de volta ao quartel francês, Marcel está ao nosso lado, Davina é um amor de pessoa, às vezes muito teimosa, mas nos damos muito bem. Rebeka e Stefan se casaram. Klaus descobriu que ela e Marcel traíram ele a muito tempo atrás, trazendo Mikael a Nova Orleans. Ele queria matar eles dois, mas eu não deixei. Rebeka foi embora com Stefan, o que deixou apenas Marcel, Davina, Elijah, Klaus e Damon como uma proteção para mim e Hayley. Claro, temos o problema com Esther e Finn que estão de volta, Kol também, mas ele está do nosso lado e eu fico feliz por isso. Eu e Davina nos juntamos para o colocar no seu corpo original e eu o ajudei a continuar com sua magia, já que sempre foi tão importante pra ele. Eu e Hayley já estamos com oito meses e esses foram os meses com mais loucuras e ameaças de morte que já vi...

A Qui-híbrida Original Where stories live. Discover now