Episódio 43

104 8 2
                                    

Em mystic Falls

Todos da mansão já haviam acordado e estavam colocando as crianças no carro. Stella deu uma última olhada nas três cadeiras de segurança dos trigêmeos no banco de trás do carro para se certificar que eles estavam seguros. Klaus, que a observava, sorriu de lado para ela, ainda com a conversa de ontem a noite em mente.

Klaus — Love vamos, Você já verificou isso várias vezes, eles estão seguros

Rebeka — Por mais que eu odeisse concordar com o Nik, ele tá certo Stella. Até eu e Hayley já vimos a segurança das gêmeas e do Theo.

— Tá bom, desculpe, só estou me precavendo

Hayley — A gente te entende irmã. Mas agora é melhor irmos. Os Lobos Crescentes estão esperando pela gente.

Antes que toda a família entrasse nos carros, um carro estacionou na frente da casa, dele saindo Caroline e Bonnie que logo correram até Stella a abraçando, essa que as abraçou de bom grado.

Caroline — Não acredito que você ia embora sem falar com a gente!

Bonnie — Todos estamos morrendo de saudades Stella!

Caroline — Infelizmente Kitkat não pode vir e nem Enzo e Jeremy. Mas eu e a Bonnie não queríamos deixar você ir sem ver você antes.

— Line, Bon Bon, é tão bom ver vocês duas de novo! Desculpa por não poder ficar por muito tempo e que temos coisas pra resolver.

Caroline — Tá tudo bem com as crianças?

Bonnie — Se precisar da nossa ajuda, sabe que é só pedir né Stella?

Klaus — Love, temos que ir

Stella sorriu, revirando os olhos para o híbrido apresado que já estava esperando dentro do carro como todos os outros.

— Obrigada meninas! Eu sei que posso contar com vocês, mas agora temos que voltar pra Nova Orleans. Prometo entrar em contato. Até mais!

Caroline — Tchau Stella, te amamos

Bonnie — Vamos sentir saudades

Stella sorriu dando um último abraço na bruxinha Bennet e a baby vampira logo entrando no carro do lado do passageiro fazendo Klaus dar partida, liderando com os outros carros da família os seguindo de volta para casa.

Quebra de tempo⏳
Nova Orleans

A família já havia chegado a Nova Orleans há um tempo. Stella estava no berçário dos trigêmeos com eles e as gêmeas e com o Theo, cuidando deles junto a Camille já prontas, quando Hayley entrou parecendo nervosa.

— Hayley, o que foi querida?

Hayley — Será que eu vou conseguir ser uma híbrida? E se eu não me controlar ou acontecer algo que me faça desligar a humanidade?

Stella se levantou, indo até sua irmã de consideração mais nova, segurando em seus ombros enquanto Camille sorria para as duas e brincava com os bebês.

— Você é Hayley Labonair e daqui a pouco uma futura Mikaelson. Porque por algum motivo, Elijah e você decidiram que seria bom se casar agora.

Hayley — Você não acha uma boa ideia? A gente se ama, somos almas gêmeas e...

— Hayley! Eu acho que vocês serão um casal incrível e não tem um momento melhor. Nossa família tá toda aqui e os lobos serão liberados. E você tá linda! Tudo vai dar certo! Eu Vou te ajudar sempre e...

A Qui-híbrida Original Where stories live. Discover now