Episódio 38

114 9 2
                                    

Hayley, que segurava o bebê Theo no colo, entrou no quartel com Elijah ao seu lado e ambos viram um rastro de sangue no chão com patas de lobo ensanguentadas que levavam a um corpo jogado no chão e depois se transformaram em pegadas humanas. Ambos seguiram o barulho da água até o banheiro e deram de cara com Stella na banheira com um outro corpo jogado ao lado da banheira.

— Vieram ver como eu estou?

Elijah — Vejo que teve uma noite cheia

— Eu passei o dia me sentindo um lixo e Klaus me levou pra sair um pouco e imagine que encontramos algumas bruxas.

Hayley — Precisa de ajuda para apagar os rastros

Hayley falou entregando Theo para Elijah e passando por cima do corpo indo até a sua irmã que se levantou saindo da banheira fazendo Elijah se virar dando privacidade a ela enquanto Hayley pegou a toalha dando a Stella que se enrolou sorrindo.

— Não me julguem não e nada pior do que Klaus já tenha feito.

Elijah — Esperávamos que o seu padrão fosse superior ao de Niklaus

— Sou a Qui-hibrida original, tenho que saciar meu apetite e as bruxas que ameaçaram matar meus bebês agora são só alimento.

Stella sorriu olhando para o corpo e passou por Hayley e Elijah, esse último que foi atrás de Niklaus para esclarecer as coisas.

Elijah — Levou ela para caçar bruxas?

Klaus — Eu só queria convencer as bruxas a localizarem a estaca de carvalho branco. e aí, quando elas não conseguiram, deixei Stella se divertir.

Elijah — Está mais selvagem a cada dia, Não consegue ver que ela está desmoronando?

Klaus — Talvez o problema seja seu alto padrão. Stella sabe que não pode personalizar a imagem bonita que você faz dela. Seu julgamento só a machuca mais.

Elijah — Eu estou tentando ajudar e pedi pra você ajudar a Stella também.

Klaus para de desenhar, fechando o caderno com raiva e levantando, olhando para Elijah do outro lado da mesa.

Klaus — Eu estou ajudando. Tinha que ter visto ela ontem coberta do sangue de uma bruxa e sorrindo de orelha a orelha. Ela está aceitando a situação um pouco menos de crítica e ela ficaria melhor, acredite.

Elijah — Niklaus presta atenção à mãe dos seus filhos. Merece bem mais

Klaus — EU SEI DISSO ELIJAH!

Klaus falou abrindo os braços para enfatizar sua frustração com toda a situação que eles vinham passando.

Klaus — Você acha que eu não sei disso? Stella merece o mundo. Ela merece poder segurar nossos filhos no colo, merece vê-los crescer. E está lá pra ajudar as meninas. quando elas precisarem da mãe, igual eu estarei lá se Henrik precisar do pai.

Klaus suspirou, olhando pra baixo enquanto Elijah o olhava com um misto de preocupação e orgulho.

Elijah — Então, lute por isso, irmão. Lute pra que sua família finalmente possa estar completa, para que Stella possa ter tudo isso que você quer para ela.

Hayley — Comece nos levantando para o pântano pra que possamos ter os lobos crescentes do nosso lado.

Hayley falou entrando na sala chamando a atenção para si mesma e o pequeno Theo em seu colo fazendo Elijah ir até eles dando um beijo nos lábios de Hayley e um beijo na testa do filho.

Klaus — Você acha que ela está pronta pra isso? E vocês vão simplesmente perdoar os lobos assim?

Hayley — Klaus, tudo que Stella quer é acabar logo com isso pra poder ver os trigêmeos. E sobre os lobos, eles estavam fazendo o que achavam que era melhor para eles.

A Qui-híbrida Original Where stories live. Discover now