Episódio 36

196 13 7
                                    

Stella foi arrastada pra dentro da igreja por dois lobisomens, com Genevieve entrando logo atrás com uma das bruxas ao seu lado. Os lobos arrastaram Stella até o altar enquanto ela gritava com eles.

- Por favor, não!

Genevieve - põe ela no chão

Bruxa - Devíamos ter levado ela pra cidade dos mortos

Genevieve - Não vai dar tempo. Os bebês vem agora

- Não é cedo demais, NÃO!

Genevieve - Não importa

Bruxa - O plano era induzir quando o sacrifício tivesse pronto

Genevieve - Eu tive que dominar ela e o trauma causou o sofrimento da placenta. Então os bebês estão vindo. vamos ter que improvisar.

- PARA ME SOLTA!

Genevieve - Tem que se acalmar Stella

- Por que tá fazendo isso comigo?

Bruxa - Pra renascer Temos que sacrificar

- COMO ASSIM SUA PSICOPATA DESGRAÇADA?!

Genevieve - As ancestrais exigem uma oferta em troca de poder

Bruxa - E Seus bebês vão ser uma boa oferta

- NÃO, NÃO VOCÊS NÃO VÃO PEGAR OS MEUS BEBÊS EU VOU MATAR TODAS VOCÊS!

Bruxa - Não, não vai e nem o Klaus. Nós vamos oferecer os seus bebês para as que vieram antes de nós.

Genevieve - Desculpa Stella, mas é assim que tem que ser

- NÃO NÃO AAAHH

Não muito longe, Klaus estava indo em direção a igreja e podia ouvir os gritos de desespero e dor de Stella. Ele parou com raiva e gritou, logo voltando a correr até a igreja. Stella foi colocada sobre o altar enquanto as bruxas começaram os preparativos para trazer os bebês. Genevieve a segurava junto com outra bruxa enquanto Stella gritava

- ME LARGA SUA VADIA!

As bruxas começaram a sussurrar um feitiço baixinho enquanto Stella se contorcia. As portas da igreja foram abertas por um Klaus furioso. Stella olhou para ele com um misto de medo e esperança em seus olhos azuis. Um dos lobos foi em direção do híbrido, apenas para ser decapitado pelas mãos do original. As bruxas elevaram suas mãos para Klaus, o fazendo flutuar no ar e ser preso na parede bem de frente para Stella. Enquanto Genevieve pegou uma adaga, indo em direção a Stella

Genevieve - Você deve saber que isso não me trás alegria. Prometo que vai ser rápido. Podemos começar

Uma das bruxas colocou um pano branco sobre Stella para o parto, enquanto a Qui-hibrida em questão gemia de dor e se contorcia.

- NÃO, NÃO!

Genevieve havia começado o parto com ajuda da bruxa adolescente enquanto Klaus e Stella gritavam com elas:

Klaus - VOCÊS VÃO MORRER GRITANDO!

Genevieve - Cuidado, cuidado

Em pouco tempo, o choro dos bebês pode ser ouvido ecoando na igreja, chamando a atenção dos dois recentes pais. Cada bruxa segurou um dos bebês enquanto Stella se sentava olhando para eles.

Genevieve - Vocês têm duas lindas filhas e um lindo menino. Temos que começar o sacrifício assim que a lua sumir com o amanhecer.

- Por favor, por favor, posso segurá-los

Genevieve e as duas bruxas foram até Stella, colocando os bebês em seu colo, as meninas em cada ponta e o menino no meio. Stella olhou para Klaus que olhava a cena impotente ainda na parede. Logo Stella foi apunhalada por uma das bruxas com uma estaca de carvalho branco, fazendo as bruxas pegarem os bebês, enquanto Stella caiu para trás morta.

A Qui-híbrida Original Where stories live. Discover now