Episódio 13

423 35 2
                                    

POV-AUTORA✒️

Klaus, Stella e Stefan tinham acabado de chegar em Chicago. Os três estavam em um galpão onde estava os caixões dos originais. Stella estava sentada em cima do caixão de Elijah, balançando seus pés enquanto observava a conversa dos outros dois.

Klaus - Bem Vindos a Chicago e uma cidade mágica, No seu caso meu amigo, Bem vindo de volta!

Stefan - Nunca estive em Chicago

Klaus - Não que você se lembre, afinal, como eu falei, e uma cidade mágica.

Stefan estava confuso, o que fez Stella soltar uma risadinha e interromper o diálogo monótono dos dois Vampiros.

- Então, lorde Niklaus, o que nós trás a Chicago?

Klaus revirou os olhos para o apelido de Stella. Desde que ele falou sobre algumas histórias com Katherine, ela não parou de chamá-lo assim.

Klaus - Bom, minha querida dama, estamos aqui pra ver uma velha amiga bruxa minha. Quero saber porque não estou conseguindo criar meus híbridos.

Stefan - E Onde está essa bruxa?

- Pera aí, é Quem eu tô pensando? Ela ainda tá viva?

Klaus - Bruxas e suas Bruxarias Meu amor, Sim, ela está viva. Agora vamos

- Vão na frente, eu quero ter uma conversa com Elijah

Klaus levantou a sombrancelha em questionamento e desconfiança para Stella. A morena apenas bufou e revirou os olhos para o híbrido.

- Relaxa Nik, não vou retirar a adaga, vou entrar na mente dele, só isso. e sobre você não poder criar híbridos, tenho umas teorias, preciso de tempo pra pensar.

Klaus sorrio e se aproximou lentamente da morena. Stefan vendo que estava sobrando, saiu pro lado de fora para esperar pelo híbrido. Klaus Parou na frente de Stella, segurando suas pernas, fazendo com que ela parasse de as balançar.

Klaus - Estou confiando em você Love. Espero não me arrepender. Não sou de confiar Você sabe.

- Somos amigos Nik, Não vou armar contra você. Pare de ser paranóico.

Stella estava levemente vermelha pela aproximação do mesmo, o que a fez abaixar o olhar para onde estava as mãos de Klaus sobre seus joelhos. Ela não sabia porque sentia algo estranho com ele, o que a deixava bastante confusa. Klaus sorrio brincalhão com isso e levantou seu rosto, beijando sua Buchecha e saindo em velocidade de vampiro do galpão a deixando sozinha. A morena sorrio e desceu do caixão de Elijah, o abrindo em seguida e fazendo um leve carinho no rosto do original.

- Oi terninho, pronto pra conversar?

Stella suspirou e fechou os olhos, entrando na mente do original, percebendo nenhuma resistência vindo dele, o que a fez sorrir de lado.

💭Na mente de Elijah💭

Stella olhou em volta sorrindo, vendo a linda vista de um campo florido com um por do sol encantador. Logo em velocidade de vampiro, Elijah a pegou por trás a girando no ar, arrancando um leve gritinho da mesma que deu risada em seguida.

A Qui-híbrida Original Where stories live. Discover now