Episódio 39

81 8 0
                                    


Roupa da Stella

Quartel francês 18:30

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quartel francês 18:30

Todos estavam sentados na mesa esperando a chegada de Esther, Finn, Klaus e Elijah conversavam entre si jogando farpas como sempre faziam. Um dos serventes colocou vinho na taça de Finn, que levantou a taça apreciando o cheiro do vinho.

Finn — Esse bordô é muito aromático

Klaus — Um desafio é encontrar uma boa combinação quê vinho harmoniza bem com traição.

Finn — Sem birra, irmão, Hoje deve ser uma ocasião feliz

Elijah — O que estaríamos comemorando?!

Finn — Meu retorno, é claro, lembra? Eu passei 900 anos, não foi?! com uma adaga em um caixão

Klaus — Pois é

Finn — Estou aproveitando esse novo corpo, andando por essa bela cidade que se tornou o seu lar. Mas me diga o que foi que eu perdi? Me informe com sua contribuições para a sociedade, medicina, filosofia, arte ou vocês dois deixaram apenas um caminho de destruição através dos tempos?

Klaus — Da última vez você tava ajudando a nossa mãe a tentar aniquilar todos nós. Não atira pedra quem tem telhado de vidro.

Elijah — Estamos esperando mais alguém?

Finn — Mamãe senta na cabeceira

Stella sorriu maliciosa e se sentou na cabeceira da mesa, ficando frente a frente com Klaus.

— Desculpe Finn querido, mas na cabeceira se senta a matriarca. E Esther perdeu esse cargo a muito tempo.

Finn foi falar algo, mas viu o brilho mortífero nos olhos de Stella e apenas sorriu olhando de volta pra seus irmãos.

Finn — Niklaus, me diga, Estou curioso para saber porque me manteve em um caixão por tanto tempo.

Klaus — Você foi apunhalado por ser um bajulador idiota. Nossa mãe trouxe sua mãe de volta dos mortos pra você lavar os tênis dela.

A risada de Kol, Marcel, Stella e até mesmo Camille foi ouvida após o comentário de Niklaus, deixando o mais velho dos Mikaelson muito mais irritado.

Finn — Ela me trouxe porque eu fui tratado injustamente, roubado até a menor porção da minha vida. Elijah eu entendo tal crueldade vinda dele, mas eu sempre pensei em você como tendo compaixão, meu irmão. O que eu fiz pra merecer que você me desse as costas? Você tinha medo do Niklaus? Ainda tem?! Ou talvez por ciúme, tenha me colocado em um caixão. Você cobiço os direitos do irmão mais velho. nesse caso, teve quase um milênio para consertar os problemas dessa família e, ao invés disso, produziu nove séculos de fracassos.

A Qui-híbrida Original Where stories live. Discover now