|05|

131 9 0
                                    

Jimin abriu a boca para falar, mas não havia palavras para tirar a expressão amarga em seu rosto bonito. Ajudou a colocá-lo lá e nenhuma desculpa podia mudar o passado. Olhou para ele e fechou a boca. Jungkook focou em seus mamilos, aquilo já estava virando obsseção. A única leve hesitação até que levantou a mão para segurar seu bico novamente, segurou-o delicadamente, e ele jogou as costas para trás para pressionar mais o aperto contra a palma da mão. Seu olhar se voltou ao dele.

—Eu quero você. Odeio isso, mas quero estar dentro de você, para saber como seria a sensação de ter você me envolvendo, e o prazer que acho que poderia encontrar com você. Nunca quis um pequeno humano tanto. Diga-me que posso ter você ou me ajude a lembrar que eu não posso perdoar o que fez. Diga algo, qualquer coisa, para me lembrar porque não deveria estar com você tanto que fica difícil respirar.

O olhar em seus olhos quando olhavam um ao outro quase parou o coração de Jimin. Viu tantas emoções: desejo, ânsia, um pouco de medo e paixão crua. Colocou sua língua para fora para molhar os lábios. Um grunhido suave veio de Jungkook, mas não era um som de raiva, era mais um gemido. Ele entendeu. Ele o queria.

Estava com um passo atrás, mas, assentiu com a cabeça lentamente. O queria tanto quanto ele o queria, sentiu desejo por ele desde o primeiro momento que o viu trancado dentro da cela. Ele era tão orgulhoso, apesar da situação, a pura beleza masculina de seu corpo tentou sua paixão, e sua presença poderosa fortemente o atraiu para ele.

—Diga— insistiu.

—Sim— sussurrou.

Os olhos fecharam-se durante longos segundos antes que ele olhasse para ele novamente.

—Envolva as pernas ao meu redor.

Ele hesitou por apenas um segundo antes que passasse as pernas e os calcanhares em volta da pele nua quente na parte de trás das coxas. Ele levantou mais, posicionando-se até que pressionou contra sua entrada com a ponta grossa de seu pênis. Seu corpo já estava tão preparado mas não era a primeira vez que fazia isso. Quando empurrou contra sua entrada para penetrá-lo Deslizou facilmente, mas errou o alvo.

Frustração apertaram suas feições. Apoiou o braço na cama, suspendeu o seu peso na parte superior do corpo com um braço e alcançou entre seus estômagos até que segurou o eixo de seu pênis para mantê-lo firme e os alinhou perfeitamente. Parou ali.

—Você é muito menor do que as nossas mulheres. Vou tentar não machucá-lo.

Machucar-me? Estava ciente da diferença de tamanho entre eles, nunca se considerara
pequeno, mas naquele momento percebeu que era, em comparação a ele. Abriu a boca para perguntar o que quis dizer, mas ele baixou seu peso para permitir que a gravidade trabalhe ao seu favor antes que si pudesse dizer uma palavra. Seus olhos se arregalaram com o choque, da espessura de seu pênis fortemente pressionado contra seu ânus, entrando em seu canal. Forçou seu corpo a se esticar para aguentá-lo. Pânico tomou o controle, quando ele empurrou mais profundo para dentro da sua entrada.

—Você é muito grande.

Ele congelou quando seus olhares se encontraram. Seus olhos se estreitaram quase em fendas e sua respiração ficou difícil.

—Você consegue me aguentar— ele rosnou.
—Quero tanto você. Vou ser gentil.

Ele baixou mais sobre seu corpo, mergulhando mais profundo. Seus músculos esticaram para acomodar o seu eixo grosso quando continuou a penetrá-lo, dando-lhe pouca escolha a não ser aguentá-lo. Não parou até que estava totalmente encaixado dentro de seu confortável canal. Fez uma pausa para permitir a ele se ajustar ao seu tamanho.

Jimin respirava dificilmente, mas teve que admitir que a sensação de estar tão cheio era incrivelmente boa. Moveu-se, retirou-se alguns centímetros, lentamente, e depois empurrou para dentro. Um gemido saltou de seus lábios. Ele era grande e amplo o suficiente para esfregar contra todos os nervos sensíveis que possuía. Não tinha nada a temer de Jungkook.

Fury - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora