|13|

170 21 2
                                    


Jungkook ritmou o tempo todo desde que o menor tinha ido embora, certo que algo ia dar errado. Segurou-se para não correr até a sala de controle para espionar a reunião com as câmeras instaladas ao redor de Homeland.Tinha acesso a esses serviços já que era chefe de segurança e segundo no comando. Ele não foi, porém, querendo ficar em casa aguardando o seu retorno.

Confiava em Justice e em seus homens para proteger Jimin. Treinou todos os funcionários da segurança pessoal, cada um, e seu povo sabia o quanto ele era importante para si. Sentia falta do seu cheiro, de ouvir sua voz musical, e quando fechou os olhos, seu rosto apareceu, queimando em sua memória.

Dormir com Jimin, sentir sua pele contra a dele, enquanto conversavam até tarde da noite era maravilhoso antes de dormir. Queria fazer isso todas as noites e ouvir cada detalhe de sua vida – menos a menção sobre qualquer homem que conhecia. Não queria imaginar alguém tocando seu humano. Iria procurá-los e matá-los. Se seu marido aparecesse em Homeland querendo-o de volta como seu, não estava brincando sobre bater no homem até que mudasse de ideia.

Ele era seu, agora e para sempre.

O pensamento do seu ex-marido lembrou-o de seus pais. Jungkook parou seu ritmo e olhou fixamente para a porta. Ele nunca ficaria sozinha de novo. Tinha a ele e todo o seu povo como sua família. Iria garantir isso e torná-lo conhecido de que ele o pertencia. Lutaria com unhas e dentes com Justice se precisasse para formar uma lei dos Nova Espécie que todos os humanos que
estiverem com um Nova Espécie fossem considerados como um deles.

Queria que tivesse os mesmos direitos que ele tinha, sabendo que o menor não fazia nenhuma distinção entre eles de modo
que nada poderia ser feito contra ele quando se tratasse de seu povo. Deve ser considerado um Nova Espécie.

Assentiu, decidido a empurrar essa nova lei a Justice, quando começarem a governar seu
povo. Logo gerenciariam sua própria Homeland e ele falaria com Jimin para fazerem seu relacionamento ser permanente. Que já era, para ele. Ele só precisava voltar para casa. Para sempre pareceu acabar quando o avistou pela janela. Lutou contra o instinto de correr para fora, correr para ele, e segurá-lo, mas manteve a calma, tanto quanto podia.

Ninguém tentou tomar Jimin desde que não parecia com medo. Justice e os membros da equipe pareceram completamente à vontade. Empurrou a porta da frente. Jungkook saiu e caminhou em direção a Jimin, seu alívio evidente em seu rosto.

— Estamos sendo observados — Advertiu Justice suavemente. — Jimin, entre na casa como se você não desse mínima. Jungkook, não pareça tão feliz em vê-lo. Ele acabou de mentir para uma sala cheia de pessoas. Não faça seu esforço ficar sem sentido por beijá-lo à vista de qualquer pessoa. Vamos conversar por um minuto assim parecerá que você correu para interagir comigo.

Jimin continuou andando. Queria tocar Jungkook quando se cruzaram, mas conseguiu não fazer, se recusando a sequer olhar na sua direção até que entrou na casa. Fechou a porta, tirou os sapatos, e passeou pela sala. O canino entrou uns minutos depois na sala e trancou a porta atrás dele. Seus olhares se encontraram por uma fração de segundo antes que se lançasse para ele. Braços fortes pegaram-no e o abraçaram com força.

Os pés de Jimin não tocavam mais o chão quando descobriu seu rosto enterrado contra o pescoço de Jungkook. Agarrou-o com tanta força que quase machucou.

— Não consigo respirar. — Engasgou.
O aperto do maior aliviou.

— Você está de volta.

— Estou de volta.

Jungkook pegou-o em seus braços e caminhou pela casa, levando-o para o quarto para senta-lo na borda da cama. Estendeu a mão para sua camisa e puxou sobre sua cabeça. Jimin sorriu para ele.

— Quando você chegou em casa ontem á noite pensou que eu estava sensível demais para fazer qualquer coisa, apenas deixar você me abraçar, enquanto dormimos. Esta manhã quando acordou você se recusou a ir ao chuveiro comigo, porque disse que eu precisava de mais alguns dias para me ajustar a você. Por que você está se despindo?

Jungkook tirou os sapatos e abaixou as calças. Seu olhar escuro, sexy, fixo nele.

— Isso foi antes de levarem você de mim. Tenho que ter você agora.

Jimin levantou-se e começou a se despir. Um Jungkook nu esperava e observava-o em silêncio até ele terminar de remover suas roupas. O menor deu um passo mais perto dele. Jimin engasgou quando o canino avançou, agarrando-o e girando em torno de si. Encontrou-se debruçado sobre a cama de joelhos antes que pudesse recuperar o fôlego. Seu corpo curvado sobre o dele, prendendo-o sob ele.

— Jungkook?

Ele rosnou, em seguida, enterrou o nariz contra seu pescoço. Inalou profundamente e suavemente gemeu.

— Você está indo só montar em mim? —o surpreendeu. — Sem preliminares? Nada?

— Você é meu.

Um pouco de medo correu em Jimin.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fury - JikookWhere stories live. Discover now