|12|

133 14 2
                                    


- Não - Jungkook rugiu.

Jimin ouviu o barulho depois que a campainha tocou. Planejaram passar o sábado assistindo filmes juntos. O menor tinha acabado de terminar de passar a roupa, enquanto o outro fazia pipoca. Na explosão de Jungkook, ele correu do quarto onde começava a dobrar roupas.

Justice, dois oficiais NE de segurança e Jungkook se enfrentavam dentro da sala de estar. O pequeno chegou, deu uma parada repentina quando percebeu o quão tenso a situação parecia ser. Preocupou-se que uma briga podia sair entre os homens e ficou congelado perto da porta.

Justice cruzou os braços sobre o peito. Usava calça jeans e uma camisa. Seu olhar deslizou


para si. A expressão furiosa no rosto o surpreendeu. Suas feições eram tensas e os lábios juntos formavam uma linha sombria.

- Eu disse que não. - Jungkook rosnou profundamente. Dirigiu-se na direção de Park, mas não olhava em sua direção. - Jimin, venha aqui agora e fique atrás de mim.

O medo correu ligeiramente pela coluna do menor mediante o tom de voz. Fez o que


lhe exigiu sem pensar. Um de seus braços curvou para trás e o puxou confortavelmente para as suas costas até que quase o abraçou por trás. Seu corpo estava rígido. Jimin não sabia o que causou a raiva, mas quando moveu a cabeça o suficiente ao redor do corpo de Jungkook, o medo aumentou.


Os oficiais NE tinham em suas mãos suas armas de choque.

- Jungkook - rosnou Justice. - O povo dele está assustado. Estou apenas dizendo que precisam ver e falar com ele. Vamos trazê-lo de volta. Ninguém vai machucá-lo.

- Eu vou com ele ou ele não vai. - Jungkook rosnou profundamente dentro de seu peito.


Justice rosnou de volta.

- Os humanos estão irracionais, uma vez que eles o verem, assegurando que você não o machucou, vão deixar o assunto morrer.

- Não! - Jimin limpou sua garganta.

- O que está acontecendo? - Olhou para Justice esperando a resposta.

- Você não vai com eles - Jungkook ordenou duramente quando olhou para ele por cima do ombro. - Eles não me permitem ir consigo para protegê-lo e não vou deixá-los tirá-lo de mim. - Seu olhar escuro se desviou do seu e olhou para os homens dentro da sala de estar.

Jungkook tomou outro passo para trás, forçando o menor a um canto com o seu corpo na sua frente. O coração de Jimin acelerou com a adrenalina. Percebeu que ele o protegia vedando-o em um canto para evitar que ninguém chegasse perto sem passar por ele primeiro. Esfregou suas


costas com as mãos, tentando acalmá-lo silenciosamente. Teve que mexer para ver em torno do maior e sua atenção voltou a Justice.

- Quem quer me ver e por quê? O que está acontecendo? -Os dentes afiados de Justice brilharam quando seu lábio superior se ergueu e depois endireitou os ombros. Respirou fundo quando conheceu o seu olhar questionador.

- Algumas pessoas pensam que Jungkook está te forçando a ficar aqui como um espécie de... -Encolheu os ombros. - Estão com medo de que esteja te estuprando e te espancando, e tudo mais que possam pensar que seja monstruoso.

- Isso não é verdade. - Jimin bufou em indignação. - Quem está dizendo essa besteira? -Justice rosnou.

- Seu chefe fez essas acusações. O Diretor Boris deixou todos em alvoroço sobre seus


supostos maus-tratos.

- Ei, ele não é mais meu chefe. Deus, ele é um idiota. - Jimin parou de esfregar as costas do outro. Embora mantivesse o seu corpo contra o dele e envolveu a mão em sua cintura levemente.

- Jungkook, está tudo bem. Ninguém vai me machucar.

- Eles não vão te levar para longe de mim - Ele rosnou. Apoiou-se mais, empurrando-o mais apertado no canto.

- Ele tem que vir conosco - rosnou Justice.

- Olha como você está agindo. O que há de


errado com você? Ele não é um brinquedo. Você está se comportando do jeito que estão nos acusando de ser. Acalme-se.

- Ninguém vai ferir meu Jimin.

As sobrancelhas de Justice se levantaram em surpresa transformando suas feições.

- Seu Jimin? Você está procriando com ele, não está? - Sua voz era macia. - Você não vai nos deixar chegar perto o suficiente para sentirmos o cheiro dele. É por isso?

- Ele é meu. - rosnou.

O tom da pele normalmente bronzeada de Justice empalideceu ligeiramente. Seu olhar

Fury - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora