|06|

79 11 0
                                    


Jimin riu.

- Vamos, Monarch. Você com certeza pode fazer isso. -Monarch, uma mulher loira e um pouco menos de um metro e oitenta de altura, examinou o aspirador com desgosto.

- É muito alto e eu tenho medo que vai sugar meus dedos. - Ele ergueu a mão para cobrir a boca, tentando esconder a sua diversão.

- Todos nós pensamos isso. Confie em mim. Prometo, porém, se apontar para longe de

você, isso não vai acontecer. Você já domina a máquina de lavar e suas habilidades de cozinhar com micro-ondas são maravilhosas. Você pode lidar com essa fera. - Monarch suspirou.

- Tudo bem, mas doem meus ouvidos.

Destiny, uma mulher de cabelos negros, aplaudiu-a. Monarch ligou o aspirador e empurrou-o por todo o carpete da sala, sem causar lesão alguma. Jimin sorriu. Seja qual for a causa, nas as últimas três semanas as mulheres o haviam aceitado. Elas lhe permitiram falar com elas, rir com elas e ensinar-lhes educação familiar.

- Jimin?

O menor virou para Breeze com um sorriso. Ela realmente vinha sendo útil para si com as outras mulheres. Breeze foi nomeada líder dentro do dormitório das mulheres. Ela e algumas das outras mulheres estavam indo às aulas durante o dia para obter educação básica que haviam negado. Acabaram de chegar de volta ao dormitório.

- O que foi?

Breeze parecia sombria.

- Precisamos conversar em particular.

- Oh - Jimin teve um momento de confusão. -Claro.

Sabia que algo estava errado. Breeze levou-o para o banheiro, o que o deixou mais perplexo. Rusty e Kit esperaram na porta. Breeze deixou a porta aberta e  Jimin o seguiu para dentro. Sunshine verificou as cabines para se certificar de que não estavam em uso.

- Tudo vazio - Sunshine anunciado. - Estamos a sós.

Ele olhou por cima do ombro para a porta fechada e encontrou Rusty e Kit bloqueando a saída, sua atenção mudou para Breeze.

- O que está acontecendo?

Breeze suspirou.

- Você não pode deixar o dormitório sem que uma de nós esteja com você. Quero que você durma dentro do meu quarto ou uma de nós vai ficar no seu. Você não pode ficar sem uma de nós perto de você.

- Um... por quê? - Ele arqueou as sobrancelhas quando ela olhou para cada mulher. Breeze prendeu a atenção com um franzido na testa.

- Jungkook está lá fora novamente. Não queríamos assustá-lo, mas já o vimos examinando o prédio em muitas ocasiões. Na noite passada ele chegou mais perto e suspeitamos que ele está testando a segurança para encontrar uma maneira de entrar - Choque o envolveu.

- Por que ele faria isso?

Um alarme alto, de repente começou a soltar avisos, assustando todos na cabine. Jimin sabia que não era o alarme de incêndio, o tom era muito alto. Era o sinal de bloqueio. Moveu-se rápido, fugindo do banheiro. Kit e Rusty estavam à frente dele quando correu para a porta da frente, mas não havia ninguém ali tentando invadir. Jimin virou e viu uma dúzia de mulheres Novas Espécies correrem em sua direção.

- Cuidado - Ele gritou. - Vão.
Jimin correu e pegou o telefone de emergência na parede. Tocou uma vez antes que alguém no prédio de segurança respondesse.

- Aqui é Park Jimin do dormitório das mulheres. O que está acontecendo? - Ele fez questão que a porta tivesse bloqueio automático, dando-lhe um puxão.

Fury - JikookWhere stories live. Discover now