CAPÍTULO 5

3.5K 508 105
                                    

VISELLA

Em meio aos corredores do palácio era possível que todos nas proximidades ouvissem meus berros para que Sor Lancel me soltasse, o que ele não o fez até que estivessemos em meu quarto.

— Solte-me maldito! Eu sou a sua princesa!

— Oh céus! Você tem bastante força. — Disse ele quando o agarrei pelas suas orelhas. — Mas o rei insistiu que eu a trouxesse dessa forma até os seus aposentos, então seja uma boa menina minha princesa... — Nossos olhos se encontraram brevemente. — E fique quieta.

O soltei e mesmo que fosse humilhante ser levada no ombro de um homem com a bunda quase exposta após uma briga com Maegor, eu estava certa que já tinha gastado toda minha energia por hoje. Quando chegamos em meu quarto o Lannister finalmente havia me colocado no chão e por fim sorriu quando fechou a porta me deixando sozinha em meus aposentos. Eu estava coberta de poeira, meu cabelo estava sujo mas eu estava certa de que Maegor estava muito pior então sorri quando este pensamento surgiu em minha mente.

Teríamos um banquete essa noite, o rei Aegon não ficava muito tempo em casa e também não ficava tanto tempo em Porto Real e agora que estava presente juntamente com a rainha Visenya, foi uma bela desculpa para bebida de graça, mulheres e muita comida.

Me troquei em meu quarto com a ajuda de duas servas, uma delas trançou meu cabelo e a outra amarrou meu vestido no qual tinha um espartilho, e quando eu estava saindo do meu quarto indo me encontar com meu cavaleiro no qual eu havia mandado me esperar em frente ao salão onde seria o banquete eu esbarrei em alguém, em alguém muito pequeno...

— Diabos! — Me assustei, levando meus olhos até a menina no chão.

— Não devia dizer essa palavra, sou uma criança. — Ela mesma se levantou sem precisa de ajuda.

— Então a criança não devia andar tão perto das portas. — Arrumei meu vestido e quando estava prestes a deixá-la ela se colocou na minha frente.

— Eu sei quem você é. — Eu a encarei, eu nunca havia visto, ela era bonita, cabelo escuro, olhos grandes e muito falando para pouca idade.

— Pois bem, eu não sei quem você é.

— Eu vim para o banquete. — Ela cruzou os braços. — O meu irmão falou de você para mim. — Os olhos grandes e azuis da menina encararam meu rosto. — Você o fez chorar.

— Eu faço isso com os homens. — Arqueei uma das minhas sobrancelhas quando notei o que aquilo era, como alguém ousaria usar a pobre irmã em uma situação dessas?

— Ele gosta de você. — Eu pude vê-la fazer um bico tentando conter a risada.

— E você? Gosta de mim?

— Ainda não tenho uma opinião formada.

— Então o que acha de irmos até onde está a comida e eu te mostrar onde ficam os doces? — Lhe dei minha mão, ela hesitou e então a vi encarando uma coluna.

— Lady Anya Stark. — Ela agarrou minha mão e então seus olhos se enconderam em um sorriso.

ANYA STARK
(FILHA MAIS NOVA DE TORRHEN STARK)

ANYA STARK(FILHA MAIS NOVA DE TORRHEN STARK)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE FALL OF A KING - MAEGOR TARGARYENWhere stories live. Discover now