CAPÍTULO 35

1.8K 254 35
                                    

COMENTEM E VOTEM POR FAVOR <3

VISELLA

Minha pequena viajem ao Castelo Casterly foi como o esperado. Os conselheiros de Lorren me questionaram se eu poderia estar gerando o seu filho, e a resposta foi clara: Não. Eu estava grávida, mas meu filho era de Maegor. Apesar do ódio que eu sentisse por meu irmão, meu filho não seria um lorde Lannister. Ao nascer, ele serviria à minha casa.

- Pai. - Disse, ao sentar-me na cama de Aegon e segurei a sua mão, para que ele soubesse que eu estava ao seu lado. - Como têm passado? - Um sorriso surgiu em seu rosto, contudo, seus olhos se mantiveram fechados ao ouvir minha voz.

- Visella. - Sussurrou ele, sem fôlego. - Você voltou... - Levei a mão que eu segurava para a minha barriga, onde o bebê estava chutando. Os chutes o fizeram dar uma risada. - Ele chuta como um rei.

- Desculpe-me ter ficado longe. - Meu tom demonstrava minha culpa.

- Estou feliz que esteja aqui, Visella você e Rhaenys... - Seus olhos então foram para a cadeira vazia ao meu lado.

Eu saí de seu quarto quando ele adormeceu, enxugando as minhas lágrimas ao lembrar-me de minha mãe. Seu rosto estava em minha mente, sua risada, sua voz, o jeito como ela apertava as minhas bochechas antes de finalizar qualquer uma de suas frases. E por alguns instantes, eu comecei a me recordar de momentos ao lado de meu pai, como se ele já não estivesse mais aqui. Mas ele ainda estava, e saber que não estaria... Doía.

Ao entrar em meu quarto, noto que não estou sozinha. - O que aconteceu? - Tranco a porta ao vê-los, para que não sejamos incomodados. Cedric se levanta, e então encara Baela que têm seus braços cruzados, e uma cara não muito boa. - Péssimas notícias acredito eu. - Suspirei.

- Lamentamos a morte do Lorde Lannister, sua alteza. - A jovem Velaryon me abraça, sinto-me menos infeliz ao seu lado, é bom estar com Baela.

- Diga-me. - Encarei Cedric. - O que o trouxe aqui.

- A morte do Lorde Lannister fez com que todas as casas entrassem em luto... - Isto era um fato, a casa Lannister era uma casa rica e Lorren e seus ancestrais sempre foram formidáveis. - O que é claro, fez com que poucos notassem a morte dos membros da casa Harroway.

- O quê? - Fiquei confusa ao lembrar-me que tal família, era a mesma da esposa de Maegor.

- Todos eles, estão mortos, sua alteza...

- Como? - Questionei Cedric.

- Não se sabe ao certo... - Baela continuou. - Aparentemente estavam doentes. - Seu rosto então relaxou.

Lembrei-me de Tyanna, ela era uma feitiçeira e parecia estar sempre ao lado de Alys, mas ainda sim, não era confiável. - Temos que ir. - Cedric colocou seu capuz novamente.

- Obrigada por virem. - Assenti para eles ao saírem.

Maegor desapareceu durante muitos dias, em um grande intervalo de tempo. ele era um homem cruel, eu estava certa disso, ele poderia ter aniquilado a casa Harroway, eu não tinha dúvidas disso. Mas Lorren? Ele iria tão longe?

Ao caminhar até o campo de treinamento, o encaro com Christian, os dois têm suas espadas erguidas. Maegor, está sem sua camisa, suado, com parte do seu cabelo solto. Já Christian, ainda se mantia vestido, mas assim como Maegor sua pele está molhada. Os cavaleiros os encaram lutar, chegavam até mesmo gritar os seus nomes, eufóricos. Algumas servas sussurram ao vê-los naquele estado, era quase impossível não admirá-los.

THE FALL OF A KING - MAEGOR TARGARYENOnde histórias criam vida. Descubra agora