CAPÍTULO 27

1.9K 223 12
                                    

VISELLA

Minha mente estava em Maegor, por todo o casamento enquanto aquele velho gaquejava palavras difíceis, eu via seu rosto, e o imaginava cortando a cabeça do homem na minha frente e a do velho também, ele estava em minha mente durante toda a viajem até o Rochedo Casterly, eu me perguntei se ele pensava em mim e era óbvio que pensava, me pergungei se ele estava bem e quantas pessoas ele teria matado a essa altura também me perguntava qual a relevância dessas pessoas para quais consequências ele viria a sofrer.

— Pegue. — Lancel me deu algo enquanto sussurrava baixo o suficiente para que apenas eu o escutasse, ele tinha o dom de fazer isso sem mover seus lábios. Lorren estava adormecido, e quando abri minha mão vi um anel, meu Lannister balançou a cabeça e então sorriu. Era de Maegor.

Ao chegarmos no castelo dos Lannister's eu assumiria uma nova personalidade, decidi isso quando meu pai me vendeu ao maldito lorde e também decidi matá-lo, eu ainda não sabia como mas haviam muitas hipóteses em minha mente de como eu deveria aplicar essa ideia. — Chegamos. — O lorde Lorren desceu da carruagem pedindo que eu segurasse sua mão, contudo, segurei a de meu cavaleiro que não estava me dando sua mão, grosseiro como sempre.

Fizemos uma breve caminhada até que as portas fossem abertas por alguns cavaleiros, Lancel estava alguns passos atrás de nós e assim que entramos vi que não haviam só servos, mas também outros Lannister's, eles eram todos muito parecidos, uma garota da idade de Anya correu até Lancel dando um abraço em suas pernas.

— Irmão! Não esperávamos você! — Ela tinha cabelos enrolados castanhos avermelhados, olhos redondos e tinha um rosto parecido com o de Lancel.

— Lany! — Ele a abraçou de volta, a menina ao me encarar fez uma reverência.

— Prin...Princesa? — Ela encarou Lancel em seguida, provavelmente não sabiam que o irmão haviam me tomado como esposa.

— Creio que esteja cansada, a viajem foi cansativa. — Lorren sussurrou.

— Foi quase como ser sequestrada. — Eu encarava o castelo ao respondê-lo.

— Quer conhecer sua casa? Ou deseja conhecê-los primeiro? — Seus olhos foram em direção aos seus irmãos.

— Não, eu desejo, dormir. — Meu olhos foram para Lancel. — Leve-me aos meus aposentos.

Eu ouvi Lorren suspirar e também ouvi Lancel fazer o mesmo, mas não ouvi ninguém me seguir enquanto eu caminhava. — Eu a levarei. — Lorren veio para o meu lado.

— Não desejo ser levada por você. — O encarei pelo canto do meu olho.

— Mas você vai. — Ele começou a seguir em direção a escada. Eu não tinha muito escolha a não ser segui-lo, então assim eu fiz, Lancel me seguia passos atrás enquanto seu irmão estava a nossa frente.

— Eu não gosto dele. — Sussurrei.

— Não confie muito em Lorren, ele pode ser muito convincente. — Lancel parou de andar quando seu irmão abriu as portas de um quarto.

— Irmão. — Lorren encarou Lancel. — Pode ficar com seu antigo quarto se desejar.

— Devo ficar com os outros cavaleiros, meu lorde. — Lancel se colocou em posição em seguida.

THE FALL OF A KING - MAEGOR TARGARYENOnde histórias criam vida. Descubra agora