CAPÍTULO 24

2.1K 251 18
                                    

NOTA

OI GENTE QUERIA AGRADECER PELA FIC TER BATIDO 20K DE LEITURAS EM 21 DIAS, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS.
OBRIGADA. <3

EU REALMENTE ESPERO QUE A HISTÓRIA NÃO ESTEJA CHATA, ENTÃO ME DIGAM O QUE ESTÃO PENSANDO, SE TIVEREM DÚVIDAS É SÓ PERGUNTAREM VOU RESPONDER QUALQUER COISA, BJO.

(tem um esclarecimento no final do capítulo, peço que leiam.)

MAEGOR

Parte de mim ainda dormia em minha cama em Dragonstone, e a outra se esfregava em Visella enquanto dormíamos um ao lado do outro, minhas mãos apalpavam seu corpo por inteiro enquanto eu me afogava em seu pescoço, a beijando, sentindo seu cheiro, mordendo sua orelha enquanto sua respiração ficava cada vez mais pesada, seus lábios se abriam enquanto seus olhos me encaravam para dizer alguma coisa, mas foram interrompidos com meus dedos dentro dela.

— O sol nascerá em breve... — As mãos de Visella se encaixaram em meu pescoço quando ela virou seu corpo para mim, encarando-me. — Me deixe dormir. — Suas palavras não condiziam com o que o seu corpo queria, já que ainda sim ela continuava a movimentar seus quadris em meus dedos e suas mãos me tocavam.

— Seu cheiro me acordou. — Me aproximei de seu rosto. — E quando acordei senti seu gosto na minha língua... — Minha irmã revirou seus olhos me encarando segundos depois. — É difícil tirar algo doce da boca... — Sussurrei em seu ouvido.

— Tem mesmo que ser sempre tão idiota?

— Você não me acha idiota quando estou te fudendo!

A mão de Visella puxou minha orelha, a mesma que estava no meu pau a poucos segundos, e eu nunca agradeci aos deuses por ela estar puxando meus cabelos naquele momento pela força que usava.

— Maldito! — Quando me soltou, ela parecia que iria sair da cama, contudo, eu a puxei fazendo que voltasse para a posição que estávamos. — Solte-me!...Maegor juro pelos deuses que irei enforcar você! — Visella se debatia como um peixe fora do mar me tirando algumas risadas, o que é claro, não fez ela rir.

— Você é uma chata! — Dei um tapa em sua bunda.

— Maegor! — Visella não só me encarava, ela estava planejando a minha morte, eu conseguia ler a sua mente. — Não repita iss... — Eu repiti, antes mesmo que ela terminasse de falar e me desse um sermão.

— Você é insuportável...Mas eu não a quero você longe de mim agora. — Eu a agarrei pelos quadris.

Ela suspirou, encarando os lençóis. — Já conversamos sobre isso.

— Não, você conversou. — Coloquei meu rosto para onde ela encarava. — Eu falarei com o rei se for preciso.

— Está brincando? — Ela sorriu, como quem acabará de contar uma piada.

— Ele foi casado com as duas irmãs! Por qual razão eu não posso me casar com você?

— Você não é o nosso pai Maegor! — Ela saiu da cama e começou a se vestir. — Nós dois saímos de casamentos recentes...Perdemos nossos cônjuges — Ela se vestia com pressa enquanto eu me levantava. — E somos irmãos...A fé dos sete não permite um casamento assim.

— Somos Targaryen's! Vamos preservar nosso sangue.

— Você fudeu com mais mulheres do que qualquer homem de Westeros, e ainda sim não tem um bastardo... — Visella me encarou. — Acho que sabe o que isso significa.

— Repita o que disse. — Eu me aproximei de Visella, ambos tínhamos nossos queixos rígidos e erguidos.

— Você é estéril Maegor. — Visella tinha um sorriso nos lábios.

THE FALL OF A KING - MAEGOR TARGARYENWhere stories live. Discover now