CAPÍTULO 29

1.7K 245 40
                                    

COMENTEM POR FAVOR, SEI QUE É CHATO MAS ISSO ICENTIVA A CONTINUAR COM A FIC :(

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

COMENTEM POR FAVOR, SEI QUE É CHATO MAS ISSO ICENTIVA A CONTINUAR COM A FIC :(.

VISELLA

Lorren ainda hesitava e ao vê-lo encarar a porta não foi difícil saber o motivo da sua hesitação, haviam convidados em seu castelo e ele era um homem exemplar, não comparecer ao seu próprio evento para ele seria como enfiar uma faca em seu peito.

— Depois... — Lorren ainda estava contra a parede, sua respiração estava cada vez mais pesada, ele suava a medida que o tempo se passava e o meio de suas pernas parecia cada vez mais duro. — Céus Visella... — Nossos lábios se encostaram um ao outro enquanto eu me roçava em sua perna, ele podia sentir meu calor, o quão molhada eu estava apenas em senti-lo me tocar.

— Irmão?... — Vozes vinham do corredor chamando a nossa atenção. — Princesa Visella? — Era a voz de Lany.

— Temos que ir... — Sussurrei próximo ao seu rosto tentando me afastar.

— Não posso...Não assim. — Lorren tentava arrumar suas roupas.

Eu me encarei, eu ainda estava muito bem diferente dele. — Eu irei primeiro. — Saí pela porta de meu quarto e logo me encontrei com a menina Lannister que corria pelo castelo. — Estava me procurando? — Me coloquei a sua altura.

— Todos estão procurando vocês por vocês alteza. — Lany sorriu. — O lorde Lefford fez uma piada que vocês estavam no quarto...Mas eu...Eu não entendi. — A menina deu de ombros e então no mesmo instante o maldito de seu irmão saiu de meu quarto. — Acho que o lorde Lefford estava certo no final das contas... — Ela então sorriu quando o irmão acenou para ela. — Podemos comer o bolo?

— É claro! — Eu voltei para a minha altura normal e vi que Lorren encarava a minha bunda de onde ele estava. — Chega! — Pisei em seu pé o fazendo berrar, em seguida segurei a mão de sua irmã voltando para o grande salão.

Ao voltarmos todos nos encaravam, como eu disse, eu estava maravilhosamente bem, tirando o fato de uma pequena vermelhidão em meu rosto e talvez alguns fios de cabelos soltos, Lorren estava um pouco mais vermelho e muito mais nervoso, o que fez todos nos encararem com mais atenção. — Quem quer bolo?! — Os questionei em euforia.

Enquanto comia uma grande fatia meu Lannister sentou-se ao meu lado, sem sua armadura. — Seu expediente acabou? — Lancel revirou seus olhos, lançando um sorriso para mim.

— Você sumiu por uma parte da noite.

— Você também. — Apontei meu garfo para ele.

— Eu estava me trocando alteza... — Ele pegou um pedaço do meu bolo com seus dedos o levando para a sua boca. — Você estava com Lorren, o seu marido? — Lancel não me encarou ao perguntar, o que significava que isso o incomodava, e pela forma como usou as palavras isso estava nítido, a questão era...Por qual razão isso iria incomodá-lo?

THE FALL OF A KING - MAEGOR TARGARYENWhere stories live. Discover now