CAPÍTULO 28

1.9K 233 18
                                    

COMENTEM POR FAVOR ;(


LORREN

Haviam-se passado duas semanas desde que tomei a princesa como minha esposa, desde então, ela se ocupou em redecorar o castelo meus servos nunca haviam se ocupado tanto desde o falecimento de meu pai e agora nem mesmo quando eu precisava deles, eles se quer tinham tempo para atender o seu senhor.

— Olhe para isso! — Visella estava usando um vestido enorme na cor vermelha, ele tinha mangas caídas e faltava muito pouco para revelar os seus mamilos. — São lindos tapetes, não acha Lancel? — Meu irmão assentiu que sim, não foi agora que reparei a proximidade de minha esposa com seu cavaleiro, Lancel nunca foi sorridente, muito pelo contrário, um dos motivos de virar cavaleiro foi por odiar essa casa, nossa família, e agora, ele estava aqui e estava sorrindo, o que ele nunca havia feito a não ser quando Lany nasceu. — Acho que ele ficará bem perto das cortinas, no corredor próximo ao grande salão. — Dois servos pegaram o tapete, ele era grande, pesado provavelmente muito caro.

— Nós levaremos até lá alteza. — Restaram então, Lancel e Visella na sala enquanto eu os observava, eu caminhei até eles, meu irmão provavelmente já havia notado minha presença a um tempo.

— Vejo que parecem ocupados. — Assenti para os tecidos ao chão. — Lancel pegou um vestido que estava dentro do baú, entregando para Visella.

— Você não foi chamado para essa reunião. — Minha esposa nem mesmo me encarava enquanto eu me sentava a sua frente.

— Isso é uma reunião? — Dei um pequeno riso.

— Está dizendo que minhas ocupações são fúteis comparadas as suas milorde? — Visella colocou o vestido na sua frente.

Era um lindo vestido, branco com bordados dourados, seda pura, provavelmente mais caro que todos os tapetes que ela havia comprado, contudo, pouco me importava o seu valor desde que eu a visse dentro nele.

— Daremos um banquete hoje. — Me levantei. — Use o vestido.

— Você não manda em mim! — Visella berrava como um carneiro enquanto eu me afastava.

Eu mentiria se falasse que não foi fácil chamar os lordes das proximidades para dizer que estávamos celebrando meu casamento e o da princesa, todos queriam vê-la, eles poucos se importavam comigo, contudo, os meus cozinheiros certamente não gostaram da notícia. O castelo estava impecável, Visella havia feito um belo trabalho o redecorando o lorde Lefford foi um dos primeiros a chegar com sua esposa e filhos, ele tinha muitos filhos e muitos deles eram mais velhos e foram se divertir com mulheres que acharam em algum lugar.

— Lorren! — Lefford apertou minha mão. — Onde está a princesa? — O homem encarou todos os lados provavelmente procurando pro ela. — Não me diga que ela já fugiu de você.

— Querido... — A esposa dele deu uma risada o cutucando.

— Eu deveria verificar isso... — Assenti para ele com uma risada. — Eu realmente deveria.

Subi as escadas e enquanto isso, vi que Lancel acabará de chegar com os outros cavaleiros indo para o grande salão, isso era bom, significava que ela não teria fugido. Eu bati em sua porta, mas não obtive resposta e por mais que odiasse o que iria fazer, ainda sim eu fiz e ao invadir o seu quarto eu a vi me encarar, ela não parecia incomodada, mas eu, eu estava paralisado, ela estava linda, seu cabelo estava solto e o vestido...Céus, ele lhe caia tão bem como uma luva.

— ...Eu disse para me ajudar... — Ela virou suas costas e haviam botões para que fossem fechados.

— Oh! — Eu caminhei até ela, as pontas dos meus dedos poucas vezes encostavam na sua pele fazendo meus pelos se arrepeiarem, eu já haviabme deitado com mulheres mas ainda sim estava agindo como um jovem. — Pronto... — Ela por fim me encarou. — Você está perfeita...

THE FALL OF A KING - MAEGOR TARGARYENWhere stories live. Discover now