02

719 56 13
                                    

TRÊS DIAS HAVIA SE PASSADO, Kira havia conversado, ao menos um pouco com a sua equipe, havia deixado bem claro que seu modo de atuar dentro do campo era apenas para seu próprio benefício, e todos compreendiam, afinal eram atacantes.

Nesse exato momento estavam passando pela rotina diária de treinamento, e se encontravam na esteira, Raichi estava se gabando pelo tempo que já mantinha na velocidade de 20km/h, quando com um tapa na traseira de sua cabeça do loiro, fez com que ele olhasse para Kira, que apontou para o visor de sua esteira. Quando Raichi olhou para essa direção pode ver no visor que a velocidade marcada era de 25 km/h, com o timer de uma hora e trinta e sete minutos, algo impossível para a maioria das pessoas, mas que era comum para Michael.

Mais alguns minutos e passaram para o exercício de saltos, onde Kuon levava a vantagem de pular mais alto, até a chegada de Kira, que alcançou 74 centímetros.

Cabe ressaltar que na maioria dos testes ele se encontrava em primeiro, menos no de flexibilidade pois Gagamaru o ganhava.

Depois dos testes sua equipe foi chamada de volta para o quarto, como sempre ele foi o último a chegar lá, e podia ver o grupo juntos e conversando, até que um menino que se ele não se enganava se chamava Meguro Bachira veio em sua direção.

- Olá, monstro. Tava pensando de treinar mais tarde, você toparia se juntar a mim? - Havia um fogo nos olhos do menor, uma vontade de conhecer melhor o monstro a sua frente, e quem sabe aprender com ele. Kira sentia algo em Meguro, uma energia forte, mas que o segurava, não deixava seu potencial sair, e em sua opinião um potencial daqueles não poderia ser deixado trancado.

- Eu aceito a proposta, driblador.

Um sorriso entusiasmado cobriu o rosto de Bachira, e ele contente voltou pulando para junto de Isagi, falando que iria treinar com o Destruidor.

Isso mesmo Bachira, vamos treinar, e eu vou romper essas correntes que te seguram tanto, para depois eu te destruir da pior forma possível.

- Olá, e bom trabalho gemas não polidas. Estão desfrutando a sua estadia no Blue Lock?

- Vai se foder! Como alguém poderia desfrutar essa merda? Viver neste maldito buraco do inferno, como se supõe que nos tornará melhores? - O esquentadinho do grupo voltou a gritar, lembrando do quão irritante ele era quando abria a boca, Raichi demonstrando o quão imbecil pode ser.

- Futebol de merda exige um ambiente de merda, capisce, cabeça oca? Mas... Agora mesmo falemos de Blue Lock. Esta habitação está dividida em cinco campos diferentes, temos 25 equipes, desde a equipe "B" até a "Z". Cada campo tem 5 equipes, as quais vivem na mesma condição.

Ele continuou explicando sobre os blocos do Blue Lock, o sistema de ranking, como funcionaria a primeira seleção e quando seria a primeira partida e contra quem. Foi nesse momento que a adrenalina começou a percorrer seu corpo.

Após decidirem que ele seria o centroavante através de um pedra, papel e tesoura, algo que mesmo não tivesse ganho teria atuado como um, Kuon criou estratégias para que cada um tenha a chance de brilhar na partida.

Ele não ligou para isso, Bachira veio e lhe disse que teriam que adiar o treino pois a partida contra o time X começaria em poucas horas.

Se passaram duas horas, duas horas enquanto treinava e se alongava para a partida, estavam atravessando o corredor que os levaria até o campo, pisando em um desde a quatro dias.

O time X já estava ali, todos confiantes, mas apenas um lhe chamando a atenção, ele era mais alto que Kira, apenas dois centímetros no máximo, mas ele passava a imagem de um atacante promissor, ele queria ver o quão bom ele era.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora