04

400 40 4
                                    

AINDA NAQUELE QUARTO QUE COMPARTILHAVA com os outros, com os dois e únicos amigos ali dentro a seu lado, eles conversavam em quais pontos cada um precisava melhorar e, esperando que Ego se pronunciasse depois de dois dias de seu último aparecimento.

Até que Raichi explodiu ao ver um tempo de espera para a segunda fase do Blue Lock.

Kira já tinha se acostumado com as explosões tão normais do ruivo.

Até que Ego apareceu na tela acima, atraindo a atenção de todos.

— Olá time Z, vocês me proporcionaram um grande show em todas as partidas, foi legal ver como vocês lidavam tendo um jogador tão prodígio como Michael Kira, causando com que evoluam. — Então ele estava naquele time para fazer com que os demais evoluírem ao ver o diferencial deles para com um atacante que se equiparava com um dos onze melhores jovens mundiais, pensou Anri que encarava Ego curiosa. — Enquanto a segunda seleção não começa, eu farei com que TODOS VOCÊS passem por treinamento físico. Durante todo esse tempo vocês não terão permissão para tocar numa bola. Caso quebrem essa regra, ou não conseguirem acompanhar o treino passado, você será expulso do projeto.

VAI TOMAR NO CU! Por que eu tenho que esperar que o outro bloco termine seus jogos? — Raichi explodia novamente, interrompendo e irritando Ego mais uma vez desde que chegaram naquela instalação, e Kira riu ao ver o semblante emburrado que o Comandante do Blue Lock tinha.

Somente por quê passaram em primeiro lugar, com um saldo de gols estrondoso, não devem ficar tão convencidos, vocês ainda estão entre os últimos desse projeto. — A lembrança disso irritava mais de um, especialmente o trio monstro que havia provado que mereciam o melhor lugar ali dentro, mas todos se mantiveram quietos, aguardando que Ego desse continuidade ao que ele vinha anunciar. — Vocês irão treinar até eu pedir para que parem, lixo. No primeiro bloco, os jogadores são isentos da primeira seleção e tem treinado com equipamentos de última geração. Sejam gratos. Estou dando um tempo precioso a vocês para treinar e alcançá-los. Lembre-se, vocês ainda estão lá em baixo.

Quando ele terminou de falar, ele cortou a transmissão, e encarou o rosto de Anri que continha um olhar de repreensão.

Por que você falou para eles que estão em últimos, quando três dos dez melhores desse lugar é composto por três deles? Por quê faze-los pensar que ainda estão em último lugar? — A mulher sempre expressou confusão por todas decisões e ações que Ego tomava e seguia, qual era o objetivo disso tudo, e por quê ele queria tanto quebrar todos, claro que resumidamente ele queria moldar o melhor do mundo, mas na mente de Anri nunca se passou uma resposta plausível do por quê.

— Ora, Anri‐chan, é bem óbvio para qualquer um, eles perceberem que mesmo havendo ganho as quatro partidas, não evoluírem em nada, o que não é uma mentira, seis deles não fizeram nada na maioria das partidas. Isso vai se transformar em um gás fazendo com que eles corram atrás de evoluírem, para alcançarem o topo do Blue Lock. Basicamente, para moldar uma arma perfeita com uma já existente, é necessário destruí-la e utilizar os seus fragmentos para moldar tal perfeição. E é isso que desejo fazer com cada um que restar em minhas mãos, transformá-los nos maiores jogadores que esse mundo medíocre poderia ver. — Conforme Ego falava, uma empolgação envolvia toda a sala de forma abrupta, assustando Anri pela mudança repentina de ambiente, quando o assunto era futebol, com Ego Jimpachi na sala de discussão com esse sendo o tema, tudo poderia ocorrer.

E passando os olhos pelas inúmeras telas sobre sua cabeça, ela via imagens de vários jogadores que faziam parte do Blue Lock, provavelmente esses sendo os que Ego imaginava que alcançaria o inimaginável.

E Anri estava convicta de que o futebol japonês nos próximo anos revolucionária o mundo inteiro.

————

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora