12

305 35 14
                                    

EGO NÃO QUERIA DAR DESCANSO ALGUM PARA ELES, e mesmo no dia antes da partida, ele criou dois times, o time que seria titular, e os futuros reservas. Mais cedo foi notificado que o treinamento de Kira havia sido interrompido por hora, e estava ansioso para ver do que o albino seria capaz.

Em um campo já estavam os 22 jogadores selecionados para jogarem contra a seleção Sub-20 do Japão, o time de Itoshi Sae.

Igarashi estava com um sorriso no rosto ao ver que ao menos era um dos escolhidos para ser um reserva, pensando que ao menos teria uma chance para jogar a partida de amanhã.

— Bom dia, diamantes brutos, como vocês se sentem? — Vendo todos eles por uma câmera, notou o quão nervoso alguns estavam, e o resultado daquela partida estava claro na mente de todos, uma vitória avassaladora para o time titular. — Para esse desafio eu escolhi a dedo a posição de cada reserva, e mesmo que um fique de fora, acredito que vocês tenham boas chances de vencer essa partida. — Mais de um olhou para Ego com os olhos arregalados, como era que aquele time inferior poderia vencer o top 11 do Blue Lock?

A resposta veio com o som de passos na entrada do campo, e viram Michael Kira com um novo corte de cabelo e com uma tatuagem que saia de suas costas e trilhavam um caminho pelo seu pescoço até o início do cabelo. Seu novo visual lhe dava um ar ainda mais sinistro, e seus olhos frios e selvagens calava qualquer um que tentasse lhe dizer algo.

— Comigo em campo, a vitória é garantida. — Os olhos de diferentes cores passearam para o time reserva, vendo quem estava ali, e julgando Ego por suas escolhas, mas ele não poderia fazer nada que mudasse o olhar de Jimpachi.

Ego sorriu ao ver a maior chance que o Japão tinha em posse, sabendo que agora ele estava muito além do que os demais, podendo compara-lo com Julien Loki e até mesmo Itoshi Sae.

O último treino que pode assistir antes de Noa lhe proibir foi há 9 dias, e havia ficado curioso com o pedido do capitão do Bastard, mas não questionou em momento algum, mas surpreendeu Anri ao ver que ele havia seguido o pedido do número um.

Ego Jimpachi não era alguém que costumava seguir o que os outros pediam ou mandavam, talvez por isso em nenhum outro serviço tenha dado certo. Mas ali, naquele exato momento ele se sentiu ansioso, não por acompanhar a evolução de sua maior arma, mas sim para ver o quão destrutivo havia tornado seu jogo desde a última vez que o viu.

Bom, como podem notar, temos um jogador reserva a mais, e segundo, por meu critério de avaliação, você, Igarashi, ficará de fora desta partida, para a entrada de Michael, e não há nada o que possa fazer. — Igarashi raivoso por ter seu lugar tomado para alguém que não jogava e provava seu valor com eles, tentou retrucar mas Ego não lhe deu nenhum espaço de fala,continuando falando. — Essa partida terá uma duração de 50 minutos, não é meu plano exigir muito de seus físicos tão próximo da partida, mas ao marcar 5 gols, a partida se encerra, não importa o tempo de jogo. Não vale entradas duras e nem jogo sujo, caso houver, seu lugar como titular ou reserva será substituído por outro jogador. Alguma outra dúvida?

— Por quê você me tirou quando eu provei contra o top 6 que eu merecia meu lugar, para colocar um desgraçado que nem se quer passou por um terço do que passamos? E no final das contas, ele ser alguém muito inferior a mim? — Igarashi estava com o mesmo sorriso de superioridade de quando passou a segunda seleção, imaginando-se estar acima de quem um dia já foi seu colega de equipe.

É bem simples, seu merdinha. Eu sou o melhor daqui, e nenhum alcança meus pés, então eu posso entrar no time na hora que eu quiser, e no lugar de quem eu quiser, afinal, Ego não quer perder um bom show, e eu sou alguém que pode lhe proporcionar isso. Então cale a porra da boca e vai se sentar, os primeiros gols serão em sua homenagem. Veja-os bem, e apenas sonhe que algum dia poderá reproduzi-los, escória. — Os olhos de Isagi e Bachira estavam arregalados em surpresa, desde quando Kira havia se tornado tão frio e selvagem como agora? Todos sentiram um arrepio quando ele puxou a bola para si, ainda encarando as orbes assustadas de seu ex-companheiro de equipe, que correu para fora do campo, se sentando no gramado encarando o intenso verde da grama. — Vamos começar com essa merda logo, já está chato ficar aqui.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora