08

311 33 7
                                    

O SENTIMENTO DE FRACASSO ERA HORRÍVEL, e Isagi estava sentindo ele novamente, seu time tentou de todas as formas, mas nada mudou o destino daquela partida. 

5 a 4 para eles, por mais que ele tivesse evoluído, todas as suas jogadas foram impedidas por Kira, que naquele instante parecia um monstro que estava pronto para destruir e matar qualquer um a sua frente.

Ele não sabia o que tinha acontecido com o heterocromatico, mas uma pessoa sorridente sabia.

Finalmente o Flow de Michael Kira foi mostrado.

O jogo estava empatado com três pontos para cada equipe, Isagi e Rin haviam marcado, um gol sendo feito pelo irmão mais novo de Sae, e os outros dois pelo Yoichi.

Bachira estava vendo como todos evoluíram na sua frente e ele ainda não conseguia acompanhar, se deixando guiar pela frustração, ele pegou a bola em seus pés, correndo e driblando quem aparecesse em sua frente, nem mesmo Kira pode para-lo.

No final ele foi o responsável pela vantagem de um gol para sua equipe, que estava prestes a vencer o time dos dois melhores do Blue Lock.

Enquanto voltavam para seu campo, seus corpos sentiram um arrepio percorrer cada osso, músculo, seus corações estavam acelerados a mais não poder. Eles olharam para o lado onde vinha essa intensa sensação, vendo a personificação do diabo em carne e osso. Os olhos de Kira estavam negros, a pupila brilhando em um prata.

Sae se surpreendeu pela pressão que ele sentia, e os jogadores mundiais não foram a exceção.

Ego estava gargalhando vendo que finalmente ele havia despertado seu Flow.

Kira nem precisou pedir para que Shidou fizesse o toque inicial, que foi para si, tendo uma marcação de Rin e Isagi sobre ele, mas com uma pedalada rápida, impossível dos dois jogadores acompanharem, que acabaram caídos no chão, lhe dando espaço para arrancar.

Em um estalo de velocidade ele já se encontrava próximo ao gol, balançando a perna direita e batendo fortemente no centro da bola, arremessando ela no ângulo, o goleiro do Blue Lock nem se mexendo pela velocidade.

Em 15 segundos ele havia feito um gol, sem sequer se atrapalhar.

Todos se questionavam da onde vinha aquela velocidade explosiva.

Julien Loki até mesmo se questionava se ele poderia acompanha-lo em uma corrida. Era a especialidade do prodígio da França, como alguém que nunca mostrou essa arma poderia correr mais que ele?

Rin recomeçou o jogo, passando para Isagi, que caiu ao chão ao trombar com o corpo de Kira, se assustando com o rosto do mesmo.

Não houve tempo de reação para os outros três, pois daquela distância, um pouco a frente do meio de campo, ele chutou com a esquerda, uma bola alta e com uma curva gigante, que enganou o goleiro, mudando de canto de repente.

Goleiro de um lado, bola do outro no fundo da rede.

Apito final. 5 a 4 para a equipe de preto.

Rin experimentava a derrota novamente, estava agachado com as mãos no joelho, ofegante pelo cansaço extremo.

Bachira estava deitado, com um braço escondendo seus olhos, impedindo que a claridade entrasse neles.

Nagi estava encostado na parede olhando para o chão. Em seis meses de vitórias e mais vitórias, era a segunda vez que perdia, segunda vez que perdia contra Kira.

Isagi estava em pé olhando firmemente nos olhos do Peli-branco que o fitava, os olhos já estavam na mesma cor, o esquerdo voltava ao seu tom azulado, e o direito ao cinza.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Where stories live. Discover now