11

295 37 4
                                    

A TERCEIRA SELEÇÃO HAVIA SIDO CONCLUÍDA, todos agora de encontravam no mesmo salão de três semanas atrás, aguardando Ego dar o resultado de quem seriam os titulares, a questão era, como estava o top 6? Seria o mesmo?

Isagi estava emocionado, todos estavam, mas o de cabelos azuis estava ainda mais, tudo o que almejava podia acontecer a partir desse dia, e ele não queria deixar nada passar.

Uma porta se abriu e o mesmo Ego apareceu na sala, acaparando todas as visões. Mas o mais curioso era a pessoa que estava atrás dele, Michael Kira olhava para todos ali com um olhar entediado, sério, e a atmosfera ao seu redor se sentia pesada, impossibilitando alguns que estavam próximos de respirar por segundos, tendo que se afastar por alguns segundos.

Bom trabalho lá, joias inacabadas. Acredito que seja a segunda vez que nos vemos pessoalmente... Meus cumprimentos. Ele disse enquanto jogava um livro de anotações para cima e para baixo, enquanto passeava o olhar para os 33 jogadores a sua frente, sendo que Kira estava a seu lado naquele momento e Shidou não se encontrava mais na instalaçãodo Blue Lock. Futebol é um esporte onde marcam gols. Pros iniciantes, eu vou relembrar. "Gols". São a única razão para um atacante existir. Por isso, com os testes da terceira seleção, decidi formar um time centrado em alguém com a segunda maior taxa de acertos. Segurem seus corações e ouçam com atenção, vou anunciar os onze jogadores que irão jogar contra a sub-20 do Japão. Primeiro, o jogador número 2... Itoshi Rin. Com uma média de 4 gols por partida, esse time será centrado em você com uma formação ofensiva-agressiva. O tipo de time que sofreria 5 gols, mas marcariam outros 6 para vencer. É a única maneira do time Blue Lock criar atacantes que possam vencer. "Destruição gera Destruição". Você fará com que o time incorpore esse lema. Os outros 10 jogadores que nomearei, serão a munição para alimentar essa Destruição. Primeiro, o goleiro. Gagamaru Gin. Com notável habilidade de reação instantânea às bolas, e flexibilidade em geral, os números de seus atributos físicos o fazem melhor candidato à goleiro. Próximo, os dois zagueiros. Aryu Jyubei e Niko Ikki. Um zagueiro direito que pode superar os jogadores com sua altura e alcance, e um perspicaz zagueiro esquerdo com percepção espacial de ponta, e habilidade para roubar a bola. E do lado dos zagueiros, teremos dois dribladores com bastante velocidade e técnica. No lado direito, Chigiri Hyoma. Na lateral esquerda, Bachira Meguro.

>>> Seguindo em frente, a frente dos quatro da linha de defesa, o meio-campista que transitara para nossa ofensiva... Karasu Tabito. Como jogador com melhor posse de bola no Blue Lock, com habilidade analítica para enxergar os gols, você será o coração deste time. Agora, vou anunciar os atacantes. Primeiro, os que vão destruir as defesas do inimigo de ambos os lados. Os pontas... Otoya Eita e Yukimia Kenyu. O ponta direita com a velocidade para roubar a bola do oponente por trás, e o ponta esquerda com habilidade para superar qualquer oponente no 1 contra 1. E finalmente, no meio, o coração de nossa ofensiva serão os últimos dos jogadores... Primeiro, aquele que com seu controle de bola superior, marcou gols que iam muito além do que é possível. Um talento brilhante e excepcional. Nagi Seichiro.

>>> Repito, com Itoshi Rin no centro, a formação do time é ofensiva-agressiva. O que quer dizer que precisa maximizar a performance de Itoshi Rin. Dentre todos os jogadores que interagiram com ele, aquele que trouxe os melhores números a ele, que várias vezes "coexistiu" e até mesmo "superou" por momentos. O parceiro ideal para Itoshi Rin... A última peça é você... Isagi Yoichi.

Ele estava surpreso, já estava sem esperanças, mas no fim ele conseguiu uma vaga como titular, mas algo que ainda martelava em sua mente não o deixava em paz. Levantando a mão e recebendo permissão de Ego para falar, ele fez a pergunta de alguns.

E quanto a Kira? Ele era o primeiro desse projeto até pouco, o que mudou para ele não ser titular?

Ego iria responder, mas Kira foi mais rápido, e enquanto dava alguns passos para frente, tendo a atenção posta sobre ele agora, recebendo olhares irritados, lhes enviando um sorriso de deboche em seguida.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Where stories live. Discover now