07

335 33 4
                                    

RESULTAVA QUE OS ALTOS MANDOS ESTAVAM BASTANTE IRRITADOS, Deixando bem claro que a falta de informações e o retorno do que investiram os fazia pensar que todo aquele projeto foi um erro.

Ego já havia sido avisado de uma reunião de última hora na sede da associação, onde ele apresentou o projeto para os trezentos jogadores que participaram do Blue Lock.

Sua cabeça latejava, e Anri estava a seu lado no carro, lhe atormentando como a todo momento fazia, mas dessa vez o modo como ela falava alterava seu humor mais ainda.

Ele tinha um plano impecável em sua mente, que compartilhou com outras pessoas, mas ninguém era capaz de acreditar que daria certo, e decidiam abandonar o barco nessa altura.

Ele tinha em mente uma medida que poderia tomar, embora fosse arriscada, era a única maneira de fazer dar certo, apenas não sabia como abordar o claro desafio contra a seleção Sub-20.

Quando o carro estacionou ele desceu e partiu pela grande porta até o elevador, a recepcionista reconheceu o homem e a mulher e os desejou uma boa tarde para eles, sendo ignorada pelo homem alto, mas recebendo um cumprimento e um sorriso da mulher de cabelos castanhos.

Quase que Anri não alcança entrar no elevador, Ego estava apressado para chegar naquela reunião, mas também estava ansioso para ir embora. Ele sempre deixou bem claro que nunca gostou realmente daqueles homens que acreditam com veemência que sabiam sobre o que era futebol.

Ele só não esperava contar com a presença de Itoshi Sae por ali.

E ainda mais que ele mesmo testaria os seus melhores jogadores.

Sem dúvida a partida que aconteceria daqui um mês e duas semanas seria algo que mudaria totalmente o futebol que o Japão conhecia.

_______


SHIDO ESTAVA A SEU LADO, AMBOS SE AQUECENDO enquanto Kurona e Karasu mais atrás, na posição que eles haviam armado para a próxima partida, que sem dúvidas deixaria surpresas para qualquer expectador.

Em uma sala a parte se encontravam seis pessoas, todas elas acomodadas em assentos de uma única fileira, alguns riam alto enquanto outros apenas prestava atenção no campo, vendo os oito jogadores ali no gramado, a atenção específica de um dos espectadores nos dois melhores dessa instituição de merda que foi criada para criar um atacante revolucionário.

O quão insignificante vai ser esse jogo comparado ao outro que aquele ruivo com complexo de herói foi eliminado? Um homem grande, de pele escura com os olhos e cabelos da mesma tonalidade, falou enquanto tomava um refrigerante, acompanhado da risada de um loiro. Ao sentir o olhar inquisitivo e frívolo do mais novo do grupo, ele teve de dar uma resposta melhor. Acho que tudo isso é uma perda de tempo, é bom estarmos ganhando um dinheiro com essa perda de tempo, esses moleques parecem ser tão fracotes.

Cala sua boca, seu merdinha. Eu não dou a mínima se você é considerado um dos melhores do mundo, mas você já está me irritando com esse seu complexo de ser o melhor, quando realmente é apenas mais um jogador medíocre que ganhou um prêmio estúpido por votações. O de cabelos vermelhos e olhos azuis, cílios cumpridos e bem marcados encarava o rosto de Dada Silva, que o encarava surpresa.

That's enough, Dadá. O inglês e mulherengo Adam Blake e o mais velho entre os presentes interrompeu o início de uma briga. Dadá suspirou pesadamente como uma criança emburrada, o que fez Cavazos rir. Você também, Cavazos. As vezes penso que vocês são crianças e não homens. E Sae, fica na sua, afinal você ainda é um mísero jogador do time B do Real Madrid.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora