15

272 35 7
                                    

O kick-off havia sido dado, a posse estava com o time do Blue Lock. O passe foi rapidamente feito para Isagi que já se encontrou com o astro da partida frente á frente.

Os olhos frios do meio-campista encaravam os seus profundamente, um arrepio crescendo por sua espinha ao ver aqueles olhos azuis acizentados  com o foco em si.

Ele pensava em uma maneira de passar por ele, não era fácil, ainda mais sabendo quem era que estava a sua frente, seu corpo todo parecia estar submerso em um mar de emoções e isso atrapalhava seu raciocínio, somente saiu de seu estupor quando Rin e Nagi apareceram em seu campo de visão, prontos para lhe dar apoio.

Ele passou para o Itoshi mais novo que rapidamente devolveu para Nagi, Isagi passando pela esquerda de Sae, o deixando para atrás, Nagi voltou o jogo para o Yoichi.

E o estilo de jogo no momento se baseava em um triângulo, com Rin no centro e os outros dois pelas pontas, seguiram assim nessa troca de passes até que a marcação apertou.

Essa formação específica é um 4-5-1 com Itoshi Rin na frente. Mas isso é só para quando estivermos defendendo.   Ego falava para todos os que iam jogar a partida, vendo Kira mais ao fundo encostado na parede, quieto, observando ele atentamente. Jimpachi tentava imaginar o que Noa fez ele passar para ficar tão sério de repente. Quando estivermos atacando o jogador chave principal Karasu Tabito recuará, e ajudará na defesa com os outros dois zagueiros.

Karasu estava mais ao canto, com Otoya ao lado, olhando atentamente Ego. Entendi.

E os dois laterais irão se mover, assim formando um 3-6-1, uma formação explosiva que tumultua o meio de campo. Isso só é possível pois esse time está formado apenas por atacantes. Com uma formação variável que permite que gols sejam marcados de qualquer lugar.

ESSE É O SISTEMA SUPER AGRESSIVO DO BLUE LOCK.

Chigiri e Bachira avançaram para frente como o planejado, deixando confusos os pontas, Karasu se colocando entre Aryu e Niko.

Kazuma encarou tudo aquilo impassível, conversando com Oliver.

Colocaram mais gente na frente. — Estava virado para seu capitão, mas com seus olhos postos sob os jogadores rivais, Oliver estava sério ainda, analisando todo o campo.

Huh. — Ele suspirou e se arrumou, pronto para tudo, para defender qualquer tentativa de invasão na área de seu gol.

" Não podemos desperdiçar o tempo em que o adversário ainda está reagindo a nós" Isagi pensava para si mesmo enquanto se via pressionado, mas já havia notado uma movimentação bastante conhecida, e fez um passe para sua direita. " Vai, monstro!"

O monstro do Blue Lock havia se juntado pata a brincadeira, um sorriso malicioso con a língua passeando pelos lábios. — Disparando.

Uou, uou. — Hayate Haru apareceu frente á Bachira, encarando os olhos amarelo dele, sabendo do que ele seria capaz pelos vídeos que assistiu. — Vai encarar, pirralho?

Ele ladeou a cabeça quando Haru disse isso, vendo a expressão confiante no rosto do jogador do sub-20.

Algum problema com isso? — Sua língua passeou pelo lábio superior, ainda encarando aquele jovem.

Ele começou a pedalar rapidamente, confundindo o outro, que pensava qual seria o próximo passo que ele daria.

Mas era impossível, na maioria das jogadas de Meguro Bachira, ele se tornava imprevisível, por isso muitas vezes ele ganhava os encontros contra outros jogadores.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora