10

286 34 3
                                    

MAIS UMA TEMPORADA SE CONCLUÍA, e Noa não poderia estar mais satisfeito, havia sido o maior goleador novamente, quase sendo alcançado por Messi, mas ele era o que tinha mais números pela segunda vez seguida.

Seu time havia comprado um novo jogador que anteriormente jogava pelo RB Leipzing, isso foi por quê ele havia se destacado como o segundo lugar na Alemanha, algo que a seu ver, era um erro. Kaiser havia demonstrado muito mais.

Mas não era ele quem tomava a decisão final, infelizmente.

Kenki Katsuki havia chegado ao Bastard of München. Um desperdício de dinheiro ao ver que era alguém arrogante que realmente não fazia nada de mais.

Era considerável um bom atacante, mas seu filho era ainda mais precioso, e Noel estava ansioso para treinar aquele moleque, e explodir suas capacidades.

Não sabia o por quê aquele homem lhe respondeu que tinha apenas um filho de 7 anos, quando curioso pelo seu apelido, ele buscou em sua cidade de origem qualquer documento que pudesse lhe dizer alguma coisa sobre aquele homem.

E saber que ele era um mentiroso só o fazia querer manter o homem fora dos campos, como Capitão do time, ele tinha uma reputação por ordenar quem joga e quem não joga, mas sobre Kenki Katsuki ele não tinha nenhum poder de decisão, afinal em um acordo do time com o empresário ele estaria no time titular, aproveitando seus últimos anos, para mais pra frente poder se retirar do futebol.

Era uma idiotice ao seu ver, ver um talento como Kaiser ser colocado no banco para um jogador meia boca entrar.

E perderam essa partida por causa de Kenki, perdeu 3 gols de frente com o goleiro, sem dúvidas ele não tinha talento algum para o futebol.

Noa não pode participar dessa partida pois teve que assistir a partida de Kira, seu futuro aluno, e havia visto um show do mais novo.

Ele sozinho havia derrotado todos os cinco profissionais ali presentes.

Ego havia lhe dito que deixaria aquilo como uma informação confidencial, pois de certa forma a associação japonesa tentaria deter o treinamento de Kira para colocá-lo na seleção sub-20 de imediato.

E Noa concordou com o criador do Blue Lock. Kira era muito precioso para ser colocado nas mãos de incompetentes como eram os treinadores da seleção japonesa atualmente.

Sua mala já estava pronta, e aguardava o relógio indicar 07:00 horas, para que pudesse partir em direção ao aeroporto. Já havia avisado ao clube que não estaria disponível no período de um mês, faria uma viagem muito importante.

Ele só não esperava que a mídia o estivesse esperando sair de seu apartamento, e o acompanhasse para o aeroporto.

Levou algumas horas para seu avião particular pousar em solo japonês, mas para quando desceu pela escada do jato, pode observar Jimpachi Ego a sua frente, com uma mulher de cabelo acastanhado, de baixa estatura e belas curvas, o encarando abismada, ainda não acreditando que o melhor do mundo estava em sua frente naquele momento.

Jimpachi Ego, é um prazer revê-lo, dessa vez não atrás de uma câmera. — O homem sendo seguido pelo seu olhar lhe estendeu a mão, que foi apertada por sua destra logo após, cumprimentando o homem alto a sua frente.

— Digo o mesmo. E você seria? — A mulher se assustou ao notar que tinha a atenção dos dois homens para si, ruborizando ao ver o olhar penetrante de Noel Noa, engolindo em seco.

— Anri Teieri, é um prazer conhecer o senhor, número um! — Ela estava nervosa, Noel era como um ídolo para ela, ele sempre insistiu para ser o melhor e no final ganhou de dois deuses do futebol que eram Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Where stories live. Discover now