14

311 34 10
                                    

TODOS ESTAVAM ANSIOSOS, era o grande e tão esperado dia. O medo de perder presente em alguns, a incerteza em outros e a confiança em duas pessoas em particular.

Estavam em um corredor, 22 jogadores por ali, alguns assustados pela aura que Shidou deixava sair, olhando como um animal para os jogadores do Blue Lock, confirmando que Kira estava falando mesmo a sério a alguns dias atrás.

A incerteza golpeou como um soco o rosto de Isagi, caindo na real vendo aquele zagueiro de 19 anos encostado na parede com a mão na nuca.

Pela primeira vez em meses voltava a jogar contra zagueiros de verdade, e não sabia se o tanto que havia melhorado faria alguma coisa contra um dos melhores zagueiros do Japão.

Ele lembrou das cenas no vestiário do Blue Lock.

Da uma olhada Isagi. Combina comigo? Bachira se aproximou, esticando a camisa do Blue Lock, com os olhos brilhando em antecipação.

Ahh, ficou legal! É estranho que essa seja nossa primeira vez usando o uniforme do Blue Lock. Ele puxou o tecido da camisa por seus dedos, tentando se agarrar e provar que aquilo não era um sonho.

Bachira fez um biquinho e começou a cantarolar. É, tava na hora...

Vamos jogar contra o sub-20. Chigiri estava terminando de acomodar e amarrar suas chuteiras, havia um fantasma de sorriso pelo pensamento de estar com os holofotes sobre ele. Chegamos longe para caramba.

Mas esse não vai ser o fim. É apenas o nosso começo. Nagi era um dos que estava confiante, de certa forma e ele estava tranquilo, imaginando que de certa forma conseguiriam ganhar.

Uma porta se abriu e por ela cruzou Jimpachi Ego e sua assistente, Anri. Todos encararam os dois recém chegados, esperando que seu treinador começasse seu discurso.

E aí pessoal. Estou um pouco atrasado. Venho com a informação de que teremos direito a 5 substituições, seguindo as regras do futebol aplicada em todo o mundo. Ele encarou todos os jogadores ali presentes, Reservas e Titulares. Kira estava sentado no banco de reservas do Blue Lock. Não baixem a guarda durante essa partida, e estejão prontos para jogar a qualquer momento.

Seus olhos escanearam os rostos de alguns jogadores que ficaram no banco, notando a feição séria da maioria, parando no rosto de Barou, que estava sem expressão.

Ele sorriu e deu continuidade.

Agora, nessas duas últimas semanas vocês conseguiram se tornar um time de verdade. Ele levou a mão até a ponta de seus óculos, arruma do eles e abaixando levemente a cabeça, sua secretária estava emocionada pela partida que vinha pela frente. Esse não é o último estágio! O mundo ainda não conhece vocês. Nos próximos 90 minutos, mudem os seus destinos... Nós vamos vencer, Blue Lock!

Ahh, são eles. Blue Lock! Um loiro com um penteado esquisito falou quando viu que os jogadores rivais chegavam, fazendo com que todos olhasse para os recém chegados.

Os olhos de Isagi passearam por todos os rostos que havia estudado mais cedo, chegando até as costas de alguém que ele almejava alcançar. Itoshi Sae e um pouco mais a frente Shidou Ryusei encarava seu time com um sorriso gigantesco.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Where stories live. Discover now