𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

127 23 2
                                    

Capítulo 03

Não passaram dez minutos que Yao Meng saiu de sua sala Wang Yibo foi desperto de suas preocupações ao som alto e irritante de seu celular que ao bufar o encontrar escondido com as pilhas de papeis encima demorou um pouco ao captar o aparelho, mas ao pegá-lo surpreendeu com nome escrito na tela franzindo a expressão respirou fundo para o que viesse a seguir.

" Senhor Wang, aqui é o secretario de seu pai"

- Aconteceu alguma coisa? Meu pai está bem? - sua voz tornou séria sua auria assustava qualquer entrasse naquela sala.

" Não senhor, ele está no hospital"

- Estou indo para imediatamente me mande o endereço no e-mail. - Recolhendo seu terno no braço do sofá o biólogo deixa sua sala encontrando o seu chefe no corredor pela sua pressa e o rosto demostrando preocupação o senhor estranhou guardando seu celular.

- Yibo por onde vai com essa presa? - o mais velho estava com sorriso no rosto certamente iria para sua sala, mas caminhos tornaram mais sérios.

- Qianlong, terei que ausentar meu pai está no hospital. - Foi todo que respondeu a expressão do senhor mais velho mundo drasticamente em preocupação evidente.

- Espero que não seja nada grave, pode tirar o resto do dia de folga sendo assim. - respondeu educado entendendo a situação Yibo era de seus mais orgulho naquele departamento de biólogos até mesmo sua filha o maior se destacava sempre pensar no bem ajudar e valorizar cada fauna e flora respeitando sua diversidade.

- Obrigado. - Foi tudo que disse apressando em sair sem dá atenção as perguntas feitas pelos seus colegas atravessando o estacionamento avistou seus carro rapidamente pegou a chave e adentrando o veículo dando partida ao hospital de acordo com a localização não era muito longe daria uns 5 minutos de carros.

𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Como esperando não demorou para chegar no seu objetivo o grande edifício em cor tipico branco em detalhes vermelho correu para dentro com o rosto preocupado chegando na recepção perguntou a recepcionista por ser conhecido não precisava pensar muito para sacarem quem era ele, mas antes que alguma palavras fosse retirada da moça uma voz familiar e suave adentrou seu ouvido o fazendo mirar em direção avistando a figura responsável sua irmã Wang Yifu a bela mulher apareceu vestindo um longo vestido verde florido seu rosto demostrava confusão e preocupação misturada correndo até ela capturou sua mão logo em seguida abraçando.

- Você tem alguma notícia do papai? - afastando olhou para mais velha o puxou para um canto onde ficava os corredores dos quarto.

- Não vi ele, só vi por que mamãe me ligou informando sobre ele cheguei agora também, será que algo grave? . - Sua voz saiu carregada de aflição só não esperava que algo pior pudesse acontecer Yibo nada disse apenas a seguir, mas sua cabeça estava o caos de emoções.

Os dois irmãos caminharam por longos minutos sendo avistados pela mãe que estava do lado de fora da quarto olhando para o corredor certamente ela o agraudava aproximando dela foi recebido com abraços e beijos em cada lado.

- Aconteceu alguma coisa grave?

- Papai está bem mãe? - a mulher suspirou seus filhos estavam preocupados.

- Foi só um susto, ele está dormindo agora ou melhor estava quando sai. - Suspirou aliviada assim como riu das superações dos filhos Yibo adentra o quarto avistando seu pai agora sentado talvez por escultar a voz sua e sua irmã o tenha despertado do sono.

- Pai, como está se sentido? - começa Yibo o analisando de cima a baixo sua cor estava normal, mas a expressão de cansado era evidente o senhor Wang sorriu negando despreocupado não queria preocupar as crianças mesmo que todos já sejam maior de idades e que sua filha já tenha filhos só Yibo sendo o único a não lhe dá não que cobrasse o caçula só esperava que alguém derretesse o coração de gelo do acastanhado.

𝙼𝚢𝚜𝚝𝚎𝚛𝚢  𝙾𝚏 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚘𝚗𝚐 (Pausado)Where stories live. Discover now