š“†”š“†š“†žš“†Ÿš“†œš“†›

132 22 12
                                    

Capítulo 10

Os dias passaram lentamente como de costume na vida do empresário hoje completava seis dias desde o acontecimentos estranhos e fora do normal naquela manhã de sábado lembra perfeitamente cada detalhe testemunhado desde da visita inesperada dos detetives ao encontro com desconhecido e o sumiço de seus sobrinhos, e o desespero do desaparecimento de sua fiel amiga Akira, ao relembrar do terrível estado que o animal se encontrava naquele pântano sujo, lamacento, e escuro onde pareciam uma prisão sem saída aquela água escura bloqueava qualquer tentativas de resgate recorda correr pela floresta em pânico avistando a figura preocupado do senhor Shin com uma lanterna em mãos mirando em sua direção ao escultar o maior gritar juntos sem demora pelo estado que a cachorrinha estava o senhor foi breve e rápido ao pegar tudo e correr para garagem na correria maluca dos adultos Yunjin acordou seguida de seu irmão parados no alto da escada assistiram a imagem que jamais esperaram presenciar seu tio completamente assustado sujo de sangue misturado com terra até lodo transparecia em sua calça, mas o que mais lhe preocuparam foram seriamente a Akira no braço do adulto o animal parecia estar no pior estado ela nem se quer mexia Yunmo arregalou os olhos com a visão de terror.

- Senhor Shin poderia colocá-la no carro vou trocar de roupa. - Yibo rapidamente entrega o animal ao homem mais velho que com cuidado e delicadeza pegou tomando precação com horrenda ferida em sua pata seu semblante não omita sua tristeza pobre mocinha a depositou cuidadosamente no banco de trás do carro ocupando todo o espaço antes de acomodar o animal havia forrado com uma manta quente ela tremia seu pelos estavam molhados e chorava onde tocava.

- Crianças deveriam estar na cama. - Senhora Qin nota a presença dos menores apoiando no escada assistindo a tudo com olhar perplexos certamente ninguém desejava que eles testemunha-se esse cenário de caos.

- Ela vai ficar bem? - a pergunta saiu como coral nos lábios dos mais novos, no entanto passos vindo preencheram fundo do corredor escuro onde um lindo jardim de inverno localizava logo a voz grosso carregada de preocupação misturado com cansaço ressurgiu Yibo vestia um conjunto de moletom preto sua mão direta seu celular parando assim que nota a presença de mais dois indivíduos perante a escada suspirando.

- Crianças irei sair não sei quando irei voltar, mas quero que voltem para cama logo pela manhã a vovó estará aqui. - Diz acenado para mesmo não querendo prolongar o dialogo despediu beijando a testa de cada correndo saída principal o som do silencio novamente tornou a habitar aquela mansão.

- Ouviram o tio de vocês melhor irem para cama, e sobre a pergunta de antes logo temos notícia dela não se preocupe. - Sorriu lenta virando para grande porta da aberta a trancando e ativando o alarme de segurança voltou atenção aos mais novos sorrindo mais uma vez despedindo se retirou os deixando a sós.

- Será que ela vai ficar bem mesmo? Você viu o estado dela? - Yunmo olha para sua irmã ao seu lado em seus olhos continha terror com aquela assustadora visão Yunjin finalmente saiu de seu desvaneio mirando o mais novo sorriu forçada ela não podia negar que estava bem, mas precisava assumir o cargo de irmã mais e despreocupar seu irmão.

- Não sei, mas espero que sim logo ela estará bem Yunmo não se preocupe, bom é melhor irmos dormir tio disse que vovó estará aqui pela manhã. - diz por fim se retirando subindo as escada se encontrando com corredor longo e escuro.

- Ei! Yunjin posso dormir com você? - Yunmo ressurgi atrás da garota que para abruptamente o olhando para si nenhum um pouco surpresa e a sua rápida análise sorriu estendendo a mão para ele era sempre assim quando o menor tinha pesadelo os seus pais precisavam sair por longas horas da noite os dois irmãos não tinham problema em dormir juntos deitados eles ficaram alguns minutos em silencio apreciando a mudança do ambiente.

š™¼šš¢ššœššššŽšš›šš¢  š™¾šš ššƒšš‘ššŽ šš‚šš˜šš—šš (Pausado)Onde histĆ³rias criam vida. Descubra agora