𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

99 15 11
                                    

Capítulo 23

DDevido ao recente acontecimento Wang Yibo resolveu agir com a nova descoberta pelo bem-estar e proteção achou melhor adaptar o menor em sociedade de uma forma que o mesclasse dos verdadeiros inimigos, visto, que com os relatos contados por Yao Meng sugere que talvez ele desconfie de si por mantém em sua guarda pessoal uma criatura criada em laboratório, no entanto, não mais vista assim em sua opinião Xiao Zhan era humano acima de tudo só com peculiaridade a mais em seu DNA, mas isso não era o problema maior, porém não deveria descartar a possibilidade de ataque estudado os comportamentos primitivos com base naquele livro pensaria que não é bom confiar 100% ninguém sabe quando o pior pode acontecer.

Concentrando em ensinar Zhan a agir como ser humano normal sem levantar olhares curiosos, no entanto, o que era para ser fácil, se tornou missão impossível, começando pelo fato de o moreno atrair mais atenção que o esperado seja por ondem caminhavam juntos o, estranhos os encaravam de preferências os homens, encantado pela sua atraente aparecia hipnotizante capaz de os levar a caminhos desconhecidos, ponto esse que despertou certo ciúmes vindo do empresário tentando esconder esse sentimento falhando miseramente ao avistar um sem noção se engraçar para perto de Xiao o resultado sendo alguém fervendo em ódio capaz de cometer os piores dos crimes. 

- Por que essa expressão brava? - a voz confusa e melodiosa do moreno adentrou seu ouvido o distraindo de seus estranhos pensamentos de assassinato espiando pelo canto do olho continuou a caminhar pela calçada tendo ao seu lado o jovem que com uma das mãos ocupava descansando em seu braço, enquanto a outra segurava copo de milkshake de morango sendo preenchido por chantilly e claro sem faltar das deliciosas gotinhas de chocolate. Era final de tarde de domingo quando decidiram caminhar pela cidade apresentar lugares novos, mas somente o caminho das guloseimas atraíram seu foco, Yibo não foi nenhum pouco econômico ao sustentar os caprichos de Xiao, mas voltando para momento atual, Zhan o estranhou pela expressão fechada e distante do maior.

- Ah? Não é nada, só estava processando algo... - não mentiu, afinal estava realmente calculando quanto tempo demorava um corpo decompor, o som da risada fofa de Xiao o fez desfocar atenção para a pessoa ao seu lado, o menor parecia engraçar com sua cara o fazendo dispensar tais pensamentos distantes. Entretanto, sua caminha estava preste a ser comprometida ao ouvir uma voz conhecida.

-  Wang Yibo! Que surpresa. - Yao Meng aparece acompanhado por alguém que o maior não fez nem questão de saber, ao seu lado mal compreendeu o desconforto sinistro emanado de Xiao Zhan, o moreno sentia seu sangue ferver ao ter seus olhos fatiar a alma do baixinho sem o menor disfarce alertando o acompanhante de Yao.

- Yao Meng, já faz um tempo desde o último encontro. - se recordando da última conversa sendo sobres seres aquáticos e encantador, se lembrando bem de não te acreditado, até dias atrás, após concluir que dormia com um dessa espécie mitológica, sorrindo forçado por tais barbaridade possuído sua mente, manteve a profissão de manter uma postura séria e distante. 

- Então, não vai nos apresentar? - aponta ao rapaz do lado, este se referia ao moreno com cara de maníaco que não fez o trabalho de disfarçar, ato esse que não percebido pelo baixinho pensando ser ciúme, fazendo menção Wang mirou para o garoto chocando com a feição sombria e em como ele apertava seu braço com força chegava arder, respirando fundo puxou o parte do corpo usando ela própria ao puxar a cintura de Xiao Zhan colando em seu corpo, desfocando atenção do menor para si.

- Ah! Este é Xiao Zhan, meu namorado. - meu deus Wang Yibo essa foi sua melhor desculpa, se xingando mentalmente por tal palavras pronunciada sem o menor consentimento do moreno, mas parando para pensar agindo assim não levantaria suspeita, mas como explicaria para seus pais do recente relacionamento, afinal o que eles estava tendo era isso, foi o que pensou, claro não existia sentimento nessa relação.

𝙼𝚢𝚜𝚝𝚎𝚛𝚢  𝙾𝚏 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚘𝚗𝚐 (Pausado)Where stories live. Discover now