𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

147 19 2
                                    

Capítulo 19


Havia completado duas semanas desde a noite luxuosa envolvendo Wang Yibo e Xiao Zhan, desde daquele incidente algumas coisas mudaram não muito, mas poucas em questão vindo inclusivamente da parte do empresário que sentia mal por todo aquele tumor caloroso mesmo supondo que fizeram não era nada grave, entretanto sentando para conversarem sobre o assunto percebeu que muitas coisas a qual não notara antes o fato de Xiao não conter um arrependimento pelo ato que cometeram enquanto ele mesmo se amaldiçoava toda vez que olhava no espelho, mas olhando a expressão serena transmitido o ar interesse, porém ingênuo na sua visão pode sentir menos miserável. Os dias seguem como de costume nada de novo apareceu na sua porta ou em sua vida Wang Yibo era acostumando a viver tranquilo sem surpresa como dizia senhora Qin sobrevivendo na terra como um robô programado só trabalhava deferente de sua antiga vida quando atuava como biólogo este que mantêm um álbum guardado em seu escritório contendo todas as suas aventuras em alto mar livre afora conhecendo diferentes lugares, ilhas, estudado espécies, mergulhando com elas, seus olhos brilhavam maravilhado por tamanha liberdade em viver o que realmente sonhava, entretanto, passados páginas escritas e marcadas sentia saudade de respirar a brisa leve, os ventos fortes durante a noite, ondas, até mesmo surfar Wang Yibo aventurava pela sua imensa paixão com o mar era como se ela fosse sua segunda casa, às vezes parava para pensar do porque não comprar uma casa de praia ideia essa que mantém guardada a sete chaves. Nesse exato momento o empresário sentado em sua cadeira admirava o grande retrato composto por uma bela e encantadora fotografia registrada por si em uma de suas viagem o momento exato do lindo pôr do sol com leves ondas sorriu ao imaginar que um dia poderia reviver essa brisa surfista se é que conseguia, tais ideias o fez sorrir negando francamente, mas seus devaneios foram rotos com batidas, frequente na porta desviando sua atenção respondeu "Entre" notavelmente ninguém entrou exibindo um olhar confuso torceu o seio se levantando caminhou até a porta abrindo a mesma dando de cara com Xiao Zhan que estava prestes a bater de novo.


[retrato tirado por Yibo]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[retrato tirado por Yibo]

-Senhora Qin pediu para lo chama. - o moreno diz recolhendo sua mão ao notar que a mesma estava na posição seu longo e brilhos cabelos descansavam em um lado de seu ombro formando algumas ondas revelando assim sua orelha que antes continhas aquela estranha placa com números e letra se Yibo já pensou em como era irreal a beleza de Zhan o rapaz era encantador não havia um defeito simplesmente perfeito até o suas compridas madeixas o deixam ainda mais atraente como se já não fosse possível hipnotizando a linda figura em sua frente Wang perdeu totalmente suas falas piscando diversas vezes podendo imaginar em como suas orelhas estariam rosadas com aproximação repentino.

- Yibo... você tá bem?... - A voz melodiosa de Xiao adentrava seus ouvidos como uma música o deixando ainda mais perdido naquele mundo estranho sem saída seus lábios finos abriam e fechavam suavemente ditando seu nome formando em seguida um seduzente sorriso e olhar perigoso a risada denunciava que o moreno estava cada vez mais perto.

- ... o peixe comeu sua língua.... devo procurá-lo...e ....mata-lo....Yibo.. - O sussurro da voz doce, porém macabra o fez arrepiar Zhan suspirou uma risada assustadora ronca e afinada no fundo, às vezes o maior pensava que o menor não era normal ele continha uma área sinistra suspeitamento 'sexy' e trevosa seu sexto sentido gritando para o manter longe enquanto sua mente se enfeitiçava por esses olhos com trevas.

- Bom desculpa atrapalhar o momento sexual... - a voz muito bem conhecida por Yibo se fez presente quebrando a bolha que iniciava a acontecer e maior nem imaginava o que ocorreu consigo desviando atenção a mulher parada ao lado de senhora Qin cruzando os braços o olhando de forma maliciosa revirou os olhos afastando drasticamente de Zhan para o desgosto do mesmo que encarou a acastanhada de forma suspeita.

- Wang Yifu que surpresa. - tentando voltar ao normal caminhou até sua irmã abraçando fazia semanas que não se viam pessoalmente apenas trocavam mensagem de texto e como seus sobrinhos passou boa parte dos finais de semana na casa dos avós essa seria a vez que ficariam na sua mansão.

- Então era por isso que recusava meus convites? - arqueando a sobrancelha suspeitamento encarando o maior de forma alfinetada intercalando entre seu irmão e ao encantador rapaz parado a encarando com expressão nada agradável sorriu na direção do mesmo.

- Recusei seus convites, pois não necessito sair com ninguém.. Você não tem jeito affs.. - Foi cortado pela mulher que soltou as mais belas gargalhadas de doer as bochechas seu irmão parecia desesperado o que deixou a mesma ainda mais contente de que talvez em séculos vai ganhar um cunhado.

- Aiai minha barriga tá! doendo seu desespero é tão fofo, mas poderia por favor te a etiqueta de apresentar meu cunhado? - recuperando do surto aponta para Xiao rindo deixando o mesmo confuso pela palavra vindo dela em direção assim.

- Vai se catar Yifu affs... bom Xiao Zhan venha aqui por favor. -Bufa pela palavra da irmã virando para o moreno estendeu em sinal de venha que , foi bem-ouvido logo o menor aproximou dos dois irmãos, perdido porém desconfiado a proximidade da mulher com seu Yibo seu lado possessivo tornava presente.

- Esta é Wang Yifu minha irmã, e este é Xiao Zhan meu convidado. - diz apontando um para o outro e vice-versa de acordo que apresentava deixando a castanha contente e ainda mais encantada com a surpreendente beleza do moreno ele a lembrava um modelo.

- Sei!? Prazer em conhecê-lo Xiao Zhan você é encantador de lindo é modelo? - sorriu maravilha o olhando de cima a baixo sem tirar seu doce e acolhedor sorriso deixando até mesmo o moreno constrangido por notar que mesma não trazia nenhuma ameaça.

- TIO YIBO!!! - a vozes que tanto sentiu saudade o fez desviar atenção dos dois mirando em seus sobrinhos vindo correndo em sua direção abrindo um grande sorriso de segar o mundo abriu seus braços agachando acolheu os dois indivíduos sendo assistidos pelos dois presentes Zhan encarou a cena curioso recolhendo as duas crianças sendo aquelas no dia que o garoto atolou em lama e a moça sendo a que chamou tombando a cabeça.

- Saudade eu estava dos meus sobrinhos favoritos. -Praticamente esmagando os menores em seus braços, Yibo não mediu força ao erguer os eles em seus braços.

- Tio vai com calma aí...

- Só tem a gente de sobrinhos também.. -Yunmo diz arrancando a risada de Yunjin que socou seu ombro.

- Como foram os dias na casa do vovô e vovó? Divertiram muito? - os colocando no chão bagunçou os cabelos do garoto que riu e beijou longo em seguida fazendo o mesmo com a garota seu peito doía de saudade.

- Foi até legal vovô ensinou nós andar a cavalo e o boco do Yunmo se apanhou das galinhas. -Yunjin gargalha recordado da ilustra cena de seu irmão implicando o galo para logo em seguida ser perseguido por todas pelo quintal, mas sua atenção desvia ao perceber a presença de uma terceira pessoa desconhecia encarando o homem curiosa.

- Tio ele é seu namorado? - aponta a moça a inocência resultando no patriarca engasgar-se a seco sendo aparado por Yunmo com leves batidinhas nas costas.

- Sou Xiao Zhan parceiro de...

- Amigo de longa data, ele está como convidado. - Wang Yibo praticamente pulou desesperado cobrindo a boca de Xiao falando rápido.

- Ah entendi prazer Zhanzhan sou Yunjin sobrinha do tio Yibo. - Sorri maravilha pela beleza do homem se tivesse um papel e caneta com certeza o desenhava seu encanto estava principalmente no lindo e majestoso cabelos negros cor de carvão.

- Sou Yunmo você encantador e muito bonito. - Sorriu tímido assim como sua irmã o garoto ficou hipnotizado com majestosa beleza de Xiao Zhan que notando isso sorriu doce exibindo seus perfeitos dentes.

- Bom Yibo podemos conversar. - A mulher chama atenção de todo apontado para a sua sala o mais novo concorda saindo sendo seguido pela irmã que olhou para o moreno piscando enquanto sorria sacana sumindo de vista restando apenas Xiao Zhan com os mais novos que espiou os movimentos de Wang até ele não ser mais notado.

- Então, vou passear com Akira pela trilha...fui - praticamente correndo dali Yunmo encontrou-se com o animal voltando do lago sacudindo seus belos pelos espalhando água para todos os lados segurando uma bolinha amarela entre os dentes a voz animada do garoto chamou atenção correndo disparado em seu encontro.

- ... -

- ... - Yunjin e Xiao Zhan ficaram ali parados encarando o garoto interagir com animal sem trocar nenhuma palavra era um pouco estranho para garota que não sabia como interagir ou puxar assunto preferindo ficar calada, ao contrário de rapaz o qual olhava concentrado curioso com a brincadeira alheia, mas a voz de senhora Qin tornou presente atraindo o foco dos dois indivíduos calados.

- Oh senhora Qin precisa de ajuda? - a moça diz ao analisar o que parecia que a mulher iria preparar alguma guloseima que só a mesmo fazia com paixão e gosto, olhando para os dois a senhora só pode sorrir contente, porém negou Xiao estava um pouco atrás da jovem moça.

- Não precisa querida, mas pensando bem porque não vai mostrar seus desenhos para Xiao Zhan ele ficou encantado quando os viu. -Incentivou apontando para escada Yunjin chocada mirou no rapaz de olhar misterioso dando de ombro sorriu concordado puxando o maior pelo braço em caminho de seu quarto surpreendendo o mesmo que não esperava aquela atitude vinda sobrinha de Wang.

- Bom não sei onde achou encanto nesse monte de garrancho. - preferiu suspirando analisando o ambiente atmosfera reconfortante a trazia paz próxima à mesa depositou sua mochila abrindo tirou sua pasta que continha estranhas esculturas despertando interesse no jovem Xiao que pegou uma das obras analisando encantando com a peça em questão se tratava de três golfinhos em cima do que remetia mar deslizando seu dedo levemente no contorno do maior deles sem ter a ciência que era observado por Yunjin que estava atrás sorrindo pela forma de como o moreno via aquele estatura em seu curso seu tutor os desafiaram a criarem algo fora da zona de conforto a garota sentiu pressionada no começo, mas adaptou suas ideias com amor de seu tio pelo mar e os animais magníficos que lá habitam.

𝙼𝚢𝚜𝚝𝚎𝚛𝚢  𝙾𝚏 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚘𝚗𝚐 (Pausado)Where stories live. Discover now