š“†”š“†š“†žš“†Ÿš“†œš“†›

181 22 17
                                    

Capítulo 18

+18

" Quero você"

Aquelas pequenas palavras deixaram um grande ponto de interrogação em cima de sua cabeça, Wang Yibo olhava o menor sem entender nada sentando na grande cama suas duas mãos apoiavam na cocha fofa branca sua expressão denunciava sua total confusão e desentendimento encarando Xiao Zhan o olhar com aquelas íris duvidosas, porém encantadoras se assustou quando o mesmo subiu na cama engatilhado em sua direção como um predador faminto.

- Calma IA! Zhan o deu em você como assim me quer? - se arrastando para atrás na fracassada tentativa de fugir seus olhos nunca deixando observar o moreno vi em sua direção lentamente seu afastamento não durou muito logo que suas costa bateu na cabeceira.

- Você é meu.... - concluído ao enfim chegar próximo do maior que arregalou os belos olhos para si surpreso com que acabara de ouvir aproximando seu rosto o mais perto possível de Yibo analisando toda sua face.

- ... - O empresário piscava suas pálpebras diversas vez, desacreditado no que ouviu e ficou imóvel assistindo o rapaz praticamente se esfregar em si como um gato a pele fria e molhada o causava arrepios não conseguiu quebrar contato visual mesmo que quisesse haver algo que o bloqueava de fugir ou afasta-lo de si, seria seus olhos hipnotizante espiando brevemente o corpo de Zhan se amaldiçoando por fazer isso a pele clara apresentava ser macia ao toque respirando fundo fechou seus olhos esticando uma de suas palmas repousou no rosto os longos cabelos de Xiao o atraíam não se segurando tocou em uma das mechas negras se surpreendendo com a macies apesar de estarem úmidas.

- Lindo! - disse por fim abrindo seus olhos encontrando com o do moreno que apenas o observava curioso, porém ousado o suficiente ao lamber seu rosto e subir suas mãos salientes desenhando seu tanquinho definido só quando teve sua mão capturada por Yibo que puxou grosseiro colando seus corpos fazendo com que o menor praticamente se sentasse em seu colo.

— Cuidado... - sussurra totalmente farto com aquela provocação diabólica e notando que o menor iria parar mirou eu sua face e chocado pela expressão inocente descarada misturada com travessura esse garoto iria ao deixar louco deslisando pelo queixo perfeitamente marcado subindo em seus lábios avistando o charme de uma pintinha abaixo reparando onde o empresário espiava Xiao ousou morder e lamber os próprios lábios atraindo assim atenção do homem farto de esperar agarrou a nuca o puxando em beijo sedento e diferente do primeiro Yibo não recuou o afastou pelo contrário o puxou para mais perto se deliciando daquele estranha e tenebrosa secção gostosa imaginação sua em pensar que só ficaria nos beijos e pegações pelo jeito Xiao Zhan tinha outras intensão e nenhum era decente.

- Yibooo...hhmm.. - esfregando seu corpo com o de Yibo de forma obscena ditava o nome do mesmo suavemente parecia até que cantava toda vez abria a boca era para ressoar sons hipnotizante suspirando mordeu de leve a ponta da orelha se divertindo com o corpo abaixo tremer sorrindo exibiu seus dentes.

Deslisando suas mãos sem receio desenhando as curvas acentuada de Xiao estranhando algumas formas sendo elas cicatrizem que o rapaz continha no lado direito indo da barriga até metade das costas os sons emitidos pelo moreno o deixou ligado ele liberadas ruídos sonoros doces e distante diferente de qualquer que recordava alcançando uma das nádegas bem cheias deslisou parando na coxa dando impulso deitou o corpo encantador do moreno pela seda seus longos e belos cabelos espalharam como areia no tecido, seus olhos estavam fechados, mas quando abriu Yibo pensou pro breve segundo que estaria vendo um anjo, respiração desregulada abitava nos dois homens, perdido naquele (loucura) luxuria agarrado um dos mamilos com vontade onde iniciou a maltrata-los com vocação arrancando barulhos tenebroso e, ao mesmo tempo excitante continuando a tarefa satisfatória o maior mordeu puxando com uma certa força lambendo em seguida só parando quando acho necessário quando os dois botões ficaram em tonalidade vermelha contorcendo em deleito pela insana prazer crescente no ar descendo mordias acompanhados de chupões, Yibo certificou de marcar qualquer parte não deixando nenhuma parte negligenciada só sessou ao sentir que já maltratou o bastante voltando sua atenção novamente para a face corada capturou seus lábios em beijo sedento mordendo com gosto o som obsceno de língua se batendo em uma guerra luxuosa.

" .....voc...ê....que...roo..." melodiando uma música ao empurrar sem dificuldade o maior para baixo ficando agora por cima ressonando em seu ouvido notas maliciosas o enfeitiçando a trilhar por essa loucura sem volta seus olhos se encontraram de forma selvagem transbordando totalmente seus desejos mais obscuros conectados por uma seção desconhecida se entregando ao momento inesperado.

- Ei vai com calma! - não dando tempo de alertar ao sentir a pressão grosseira em suas coxas a cavidade o apertava como túnel curto o grito escandaloso escapado dos lábios de Zhan foi a breve resultado de ser invadido tão brutal a pressão do grosso instrumento atingir perfeitamente o seu ponto vital o deixando quase lucido subindo lentamente voltou a sentar com fervor fazendo com que o membro dentro de si atingi-se diversas vezes aonde deveria alcançar sua visão tornava-se turva com os olhos cheios de lagrimas jogando sua cabeça para trás seus cabelos dançavam pelos ventos todo seu corpo queimava como brasa apoiando suas palmas no peito do empresário firmando sua postura sem que se interrompe seu ato carnal.

Não querendo apenas ficar plateia enquanto o menor descia obscenamente sobre si, agarrou sua cintura elevando seu quadril para cima metendo o mais profundo possível atingindo o pico de seu prazer liberando rajada de sêmen no interior quente sendo acompanhado por Xiao que não aguentou o pico alcançado seu limite melando todo abdômen de Wang no processo respirando ofegante, no entanto, algo de inusitado não parecia ser normal novamente sentiu o membro grosso crescer dentro de si como uma besta faminta mirando para o maior que recuperada da maluca adrenalina riu maliciosamente misturando os tons das sombras obscuras trevosas movendo lentamente rebolando sobre o colo mais velho que logo arregalou os olhos com sua intensão.

- Se só pode tá brincando! - chocado pela ousadia travessa em formato de gente sobre si, erguer seu troco sentando sem romper os movimentos calmos agarrada as nádegas com forças a forçou abrindo sorrindo cínico aproximou do ouvido de Zhan preferindo entre ofego pesados pediu" levantando brevemente o sentou com brutalmente focando em concentrar seu alvo naquele ponte que faria Xiao visitar o céu e inferno de toboágua o som obsceno de corpos se chocando loucamente tornava a transbordar no ambiente os barulhos escapados de seus lábios saiu sem vergonha arranhando as, costa de Wang com força resultando de suas garras abrindo os olhos notaram pelo espelho de canto sua forma aquática perder o contrário e iniciar a aparecer suas mãos exibiam um formato diferente escondendo seu rosto no vão do pescoço de Yibo omitindo aquela aparecia diabólica sedenta por mais daquela seção deliciosa pelo suor crescente em seu corpo tornava cada vez mais difícil sua pela começava aparecer escamas negras detalhadas no vermelho, mas não se importava queria mais seu interior gritava por mais daquela invasão vindo de baixo sua espinha arrepia a cada sinal que em breve seu ápice chegaria.

š™¼šš¢ššœššššŽšš›šš¢  š™¾šš ššƒšš‘ššŽ šš‚šš˜šš—šš (Pausado)Onde histĆ³rias criam vida. Descubra agora