𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

140 17 3
                                    

Capítulo 20


Não esperamos Xiao Zhan se deu muito bem com os adolescentes, apesar de ficar a maior parte do tempo fazendo companhia a Yunjin no início a mesma ficou meio sem assunto, mas com decorrer aproveitarem gosto parecidos a mesma sentiu confortável na presença do novo e misterioso convidado de seu tio apesar que pouco que soube dele muitas das perguntas feitas ele não entendia muito, mas não o julgou pelo contrário se mostrou interessada em um ajudar apresentando diferentes livros com variações de gêneros onde o moreno se mostrou bastante intrigado em explorar não incomodando com nada e o ponto de curiosidade Xiao Zhan era que o rapaz queira ler até os livros proibidos de Wang Yibo este que continhas conteúdo para maiores o que de fato não adiantou em nada durante a madrugada o menor pegou e o, leu tratando de livro ilustrado, porém com imagens improprias acordado o empresário no meio da noite para explicar o que eram todos aquelas poses que os dois personagens faziam em resposta Wang só queria tacar fogo naquele monte de porcaria, mas notando a vontade e curiosidade de Xiao em saber não teve saída ao explicar o que de fato os personagens estavam realizando seu surto foi a proposta vinda do menor em realizar umas delas o que resultou em Yibo constrangido a manhã toda por não conseguir tirar a imagem pecaminosa do jovem e belo rapaz lhe chupando eroticamente visão esse que o seguiu para todos os lados, apesar de Wang e Xiao não manter um relacionamento estável e sério o empresário não encontrava interesse em ninguém que fosse a menos que Zhan era o dono de seus pensamentos sejam a maioria obsceno.

No final da tarde de domingo Yunmo se encontrava brincando de caiaque com Wang Yibo os dois navegava cada um em sua devida jangada mantendo de colete o rapaz para caso de caísse na água o lago estava calmo com a calmaria vinha um reconfortante vento o sol brilhava fracamente na imensidão do céu transmitindo lindas e belíssimo, tonalidade de cores ardentes enquanto os dois aventureiros curtiam se navegar pelos caiaques e em vez de quando molhar um ao outro com os remos, resultado em incríveis risadas gostosas de ouvir, afastado do lago próximo em solo seco Xiao Zhan com Yunjin praticavam pintura e como de se esperar o rapaz arrasou sua pintura retrava como tema o oceano não só isso, como golfinhos saltando no alto na grande esfera branca representando a lua a frente uma rocha com algo que sentando pintando de escuro sem muitos detalhes apenas que parte de seu troco era humano e outra metade aquática a figura erguia sua face para cima se aproveitando na luz lunar que Xiao fez questão de contornar os traços sorrido contento pelo seu primeiro e incrível obra feita por si mesmo se sentindo orgulhoso por tamanha realização, Yunjin estava ao seu lado também pintando ao contrário de si a moça retratou um belo e magnifico lago e parecia até representando o fundo da mansão de seu tio o cais era igual também estava a noite a lua brilhava no céu batendo no lago escuro a proximidade um rapaz sentado com os pés dentro enquanto observa o, a paisagem ao terminar seu, última acabamento os dois artistas afastaram para enfim avaliar suas obras a garota ficou chocada com às duas imagens e em como elas de certa formas se conectavas.

- Oh! céus que pintura adorável, vocês são incríveis artistas deveriam enquadrar. - A voz animada e admirada de uma mulher que assustou os dois indivíduos o, resultados foram o sobressalto de ambos a risada em seguida da mesma pelo seu ato.

- Desculpe não era intenção de assustá-los. -Aliviou cobrindo seu rosto ao seu lado estava um homem alto de aparecia forte e séria suas feições o fez lembrar de Yibo, porém ele era mais velho os cabelos meios grisalhos ombros largos vestindo a um terno social ao lado a mulher que aparentava na casa dos cinquentas anos, mas que mostrava longe de parecer tão, velha vestindo elegante ao vestido longo nude escuro seus cabelos em coque deixando solto a franja ela continha um sorriso meigo, porém marcante. Quem seriam esses dois? Essa pergunta dançava em sua cabeça, mas logo sendo respondida com grito entusiasmado de Yunmo no fundo.

- Vovó! Vovô! - o garoto acenou brevemente segurando um remo em uma mão com seu tio que acenou em comprimento aos seus pais.

- O querido vejo que aventura está boa... - riu feliz com o divertimento alheio logo retornando sua visão aos dois próximos.

- Vovó que surpresa! Ahn deixa eu lhe apresentar esse é Xiao Zhan amigo do tio Yibo. - a mulher abraçou a sua neta logo em seguida mirando no rapaz olhando de cima a baixo após ouvir o que a menina diz seu sorriso se intensificou com "amigos" virando para seu filho continuar a remar.

- Prazer sou Wang Suyin e este é Wang Gushi somos pais de Yibo, mas pode me chamar como preferir. -Apresentou empolgada adorando o jovem ele parecia ser interessante sua áurea era grandiosa rezava que ele fosse seu genro.

- Prazer Suyin.... pode me chamar como preferir também... - sorriu tímido pelo tratamento nunca imaginou que os humanos fossassem tão interessante e que a família de seu Yibo fosse tão gratificante e impactante.


- Cuidado não abusa ou ela te chama de genro... - Gushi brinca recebendo um olhar cínico de sua esposa, mas não mentiu conhecia a mulher que convive a anos e entendia a peça Yunjin começou a rir cobrindo o rosto no intuito de disfarçar Zhan, por outro lado não entendeu nada da situação boiando entre o grupo, não demorou muito para que Wang mais novo e seu sobrinho retorna-se juntando a turma cumprimentado seus pais estranhado o olhar que sua mãe lhe direcionou intercalando entre ele e Xiao desconfiando mesmo suspeitando o que seja aquela cara.
                                                                                  𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

- Então Yifu comentou sobre o rapaz, mas não imaginei que ele fosse tão encantador diria que fisgou um peixe grande Hahahha - pai e filho havia se distanciado para cais onde teriam privacidade em conversar a sós Yibo riu do comentário alheio negando francamente suas mãos escondia no bolço da calças espiou de canto encontrando os demais, sentado envolta da fogueira rindo.

- Yifu costuma exagerar pai, não sei por que da corda, mas ele é mesmo encantador... então como está o senhor? - Wang realmente estava enfeitiçado na presença do menor em como ele o fazia delirar com um simples olhar quebrando todas suas barreiras inquebráveis, mas resolveu não focar nesse assunto aproveitando o vento da tarde quase escura a lua tornando presente cada vez mais no céu aberto trazendo consigo a beleza que só a noite podia lhe proporcionar.

- Estou bem, relaxa garoto não vou morrer tão cedo, o velho aqui mante uma rotina tranquila sem susto. -Olhando as estrelas tornarem presente na imensidão escura o brilho da lua tocar no lago tornando o lugar cada vez mais puro e mágico.

- Assim espero senhor de ferro, mas sei que o senhor que falar comigo sobre outra coisa, e creio que a mamãe não sabe. - Voltou a ficar sério encarando o velho da de ombro para em seguida adotar uma expressão vaga e distante, porém pensativa demais para o gosto do jovem Wang.

- Tem razão, Yao Meng me procurou ele quer falar com você, mas a última vez que tentou contato não deu muito certo, ele parecia assustado ou sei lá com medo de algo sempre olhava para os lados como paranoico, deveria falar ele vocês eram melhores amigos e colegas de profissão. - O senhor para de falar encarando seu caçula desviar o olhar suspirando fundo sentando na ponta mergulhando os pés na água fria do lago ficando assim de costa ao seu pai.

- Houve um tempo que éramos amigos, mas isso foi a 4 anos, não fui eu que me afastei foi ele, e do nada ele vem na minha casa com aquela parasita irritante e um zé-ninguém me encher de perguntas sobre algo que era obrigação da polícia. -Respondeu intrigado sacudindo seus pés formando ondas um suspiro veio do outro homem.

- O acidente sim, soube, mas soube também que o que aconteceu naquela estrada é mistério, o homem encontrado morto era um pervertido serial killer, os corpos que você encontrou naquele lago eram vítimas dele meu amigo detetive informou que naquela noite antes de morrer ele foi lá no intuito de descartar mais um cadáver sugerindo que talvez essa tenha sido seu último crime, o fato que intriga os investigadores foi a forma que ele morreu como um homem tão esperto, calculista, e animal possa te caindo em uma armadilha tão brutal.... - O senhor falava encarando a paisagem calma e serena lembrando da conversa que seu velho amigo lhe compartilhava.

- Diria que quem for o responsável pelo fim daquele sujeito livrou da terra um animal, mas porque o senhor está se preocupando com isso? E, porque sua morte é um mistério, bem talvez uma alguém se decidiu vingar e fazer justiça com as próprias mãos. -Deu de ombro, então recordou daquele (assombração) horrenda que insistia o perseguir durantes seus sonhos a visão daqueles corpos não o abandoavam era como se estivesse o alertando de algo pior à espreita.

- Bom seria se o ataque não fosse de um animal, filho algo está acontecendo de muito estranho, tenho impressão de que não vai parar Yao Meng parecia bem-disposto a abrir a boca naquele dia, mas algo o fez calar e mudar de assunto, ele se preocupa com você e que talvez esteja correndo perigo.... fale com ele e tire isso a limpo não quero aquele sujeito assustando sua mãe, ela já tem até medo de sair sozinha por sentir que está sendo vigiada. - alertou Wang mais velho tocando o ombro do filho, mas afastou ao ouvir passos aproximando mirando na direção avistou Suyin os encarando suspeita a mulher permaneceu parada.

- O jantar está pronto. - A mulher estranha atmosfera suspeita que se estalou a sua aparição ali, mas resolveu deixar isso para outra ocasião pai e filho tinha sua privacidade senhor Wang acenou acompanhado a esposa para dentro da mansão deixando o acastanhado sozinho preso em seus pensamentos e teorias sem caminho a algo concreto.

... 3 minutos depois...

Longos minutos parecia eternidade Yibo permaneceu imóvel desfrutando da doce e bela paisagem sem importar com o resto do mundo inclinando sua cabeça para trás apoiando suas duas mãos na madeira fria um pouco úmida seus olhos mantinham-se fechado o vento fresco tocava sua pele causando cócegas, entretanto sua paz fora interrompida por algo que pulou na água fazendo abrir as pálpebras imaginado aquele sonho que algo o puxava para dentro seus olhos automaticamente encararam seus pés ainda no lago a escuridão sombria acolhida por barulhos estranhos, som dos sapos pular na lagoa, grilos emitir vibrações sonoras ao tocar as asas, então o silêncio se prevaleceu causando uma angústia sinistra seu corpo inteiro respondeu de forma sombria alerta a qualquer aparição nova borbulhas iniciaram a se formar do outro lado do grande lago causando um calor da espinha, mas seu corpo não moveu um músculo, mas antes que pudesse entender o que se tratava aquelas bolas começaram aproximar com som esquisito, arregalando os olhos com a possibilidade de aquilo ser alguma animal afogando o deixou em alerta, sua mente estava tão focada naquele parte que não percebeu a segunda presença atrás de si o encarando de forma diferente arrepiante e travessa em seu rosto uma expressão vazia seus, sorriso traduzia o terror macabro, mas antes que de fato entendesse o arrepiar em seus cabelos com aquela assustadora voz carregada de desejo trevoso e suspeitos adentrar seu ouvido acompanhado de uma risada muda travando todo seu corpo em resposta.

"..... Yiboo. Ooo..."

- ... - o silêncio foi tudo que recebeu nada dito do empresário que permaneceu petrificado sentando-se naquele cais sem mover uma parte do corpo duro congelado no lugar preocupado e achando graça Xiao Zhan se acomoda atrás de si, escorando em sua costa tocando sua pequena mão nas grandes do maior deslizando pelas veias, aparente a palma gelada pelo vento.

- Parece que viu um fantasma....ele queria te devorar? - a voz suave do moreno, carregada de suspeitas realizações despertou Yibo de seu traze piscando algumas vezes recobrando seu sentido voltou a encarar o lago procurando sinal daquela maluquice seus pesadelos estão se tornando real ou podia jurar que viu uma cabeça imergir na água o encarnado perigosamente seus olhos negros cobertos pelas madeixas escuras dos cabelos sua expressão era de diversão como se aproveitasse de seu pânico e brincando consigo como um boneco medroso.

- Água.... pensei...te visto algo, mas julgo que estou imaginado coisa... - balança a cabeça em negação afastando aquele rosto interessante escultando a risada baixa vindo de Xiao por estar de costa para mesmo Yibo não tinha conhecimento da expressão facial que o moreno apresentava seus olhos estavam negros como a noite, seu sorriso não continha intensões bondosas, mas isso Wang não conseguia vê.

- Como é a coisa? - perguntou de uma forma que deixou o maior incomodado a voz carregava uma energia pesada e macabra tornando a teoria que Xiao Zhan não era exatamente o que pensava ser.

- Não sei.... , mas é como se me chamasse para algo que não compreendo, tenho esses sonhos estranhos de ser puxado para profundezas por algo que não vejo..... suponho que to vendo muito filme de terror ou lendo merda demais... - riu sem achar, graça, o entanto silencio o incomodou, se não fosse pelo plano de Xiao sobre a sua pensaria estar sozinho.

- Yibo, você iria gostar de mim mesmo se eu não for o que pensa que é?

- Como assim?

- E se eu estiver envolvido com algo ruim, acreditaria em mim? - mas antes que Wang fosse responder aquelas perguntas sem conexo a voz de sua sobrinha se fez presente não muito longe ela o chamava para se despedir sem saída suspirou confuso levantando deparando que se encontrava sozinho sem sinal de Xiao Zhan o deixando cada vez mais paranoico respirou fundo esfregando seus olhos caminhando para dentre de sua casa, apesar de pensar que estava só o moreno permanecia espreita o observando distanciar para logo em seguida voltar sua atenção ao lago e sua expressão um olhar de fúria o possuiu entrando mergulhou para o fundo sumindo em sua formar sombria e perigosa, só esqueceu que Wang olhou para trás uma última vez ao escultar o "tibum" no lago avistando uma barbatana negra deixando o vago ponto que talvez não estivesse sozinho todo esse tempo.

- Yibo, você iria gostar de mim mesmo se eu não for o que pensa que é?- Como assim?- E se eu estiver envolvido com algo ruim, acreditaria em mim? - mas antes que Wang fosse responder aquelas perguntas sem conexo a voz de sua sobrinha se fez presen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....


𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Mas um capítulo pronto e postado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas um capítulo pronto e postado...

Yibo esta perto de descobrir o que realmente Zhan é, qual será sua reação? 

𝙼𝚢𝚜𝚝𝚎𝚛𝚢  𝙾𝚏 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚘𝚗𝚐 (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora