𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

122 20 0
                                    

                                                                                      Capítulo 14


Como de esperado a volta para casa fora tranquila nenhum oficial que viu se aproximar o insistiu em faze-lo perguntas de certo modo não entendeu o motivo de algumas pessoas que encontrava na volta sempre desviar de sua figura para outra direção ou direcionar palavras comportamento esses que o empresário odiava sempre foi rígido ao conversar mantendo contato visual não passou na sua cabeça distraída que talvez o motivo de estarem tão receoso em dirigir a palavra seja o ser que carregava em seus braços Xiao Zhan ficou a metade do curso em silencio absurdo podia até dizer que estava sozinho se não fosse o peso que seus braços sentia em sustentar o corpo do jovem encantando mesmo que ele, seja todo enfeitiçado por aparecia havia algo em questão que não transparecer inocência ao seu encontro correndo com dificulta avistou Akira latindo e próximo à varanda seus latidos chamaram atenção do rapaz que brevemente a encarou antes de voltar o foco em si, parando o colocou no chão assistindo à cena inesperada de o animal correr ao cumprimentar o moreno com lambidas.

- Estranho Akira não costuma se apegar a desconhecidos.... -Sussurrou inquieto assistindo os dois interagirem de uma maneira de como se se conhece a anos.

- Senhor Wang! O senhor está bem? - a senhora surge na porta sua voz transparecia preocupação ao deparar o estado do patriarca Wang sujo de terra e avistando vermelho lembrando a sangue em seu moletom.

- Problemas.... vou tomar um banho em breve retorno esse cheiro nojento está me assombrando. -Acena para a senhora ignorando completamente a pergunta feita não mentiu estava louco para um banho queria arrancar esse gosto e cheiro de cadáver de si e relaxar seus tensos músculos sumindo de vista dos presentes, Xiao Zhan continuou a interagir com o animal que nem estranho o afastamento do maior ficando ele somente sozinho com a senhora Qin que ainda buscava entender o que poderia ocorre que resultou em seu patrão naquele sombroso estado.

- Oi, o senhor quem seria? - desviando o assunto de seu patrão aproximou do jovem rapaz baixado pelas roupas que vestia conhecia ser as de Yibo sorriu meiga ao ter atenção do moreno.

-... -

- É amigo do senhor Wang? Bem está com fome? - novamente tentou dialogar, mas pelo que parecia o jovem não falaria nada não se preocupou apenas sorriu suavemente oferecendo sua desta.

- Sou a senhora Qin prazer. - O novo rapaz a encarava desconfiado focando entre olhar sua mão estendida e em seu rosto onde não mostrava nenhuma maldade pelo contrário era suave e meiga com receio pousou sua palma na dela que riu.

- ..... xiao zhan..... - Sussurrou seu nome quase como uma música grandiosa senhora Qin sorriu mais ainda por enfim ganhar uma resposta.

- Um lindo nome assim como o dono, vem, vamos para dentro vou preparar algo para comer vem Akira. -Ajudando a levantar o guiou para dentro da mansão o lugar era o mesmo, mas o que lhe bloqueou todos os sentidos fora o delicioso e apetitoso cheiro vindo da cozinha a mulher o deixou sentado em uma cadeira da mesa onde seus olhos se surpreenderam por tamanha abundância de alimento o cheiro via dela.

- Sente-se vou buscar um chocolate quente. - Riu distanciando voltando logo em seguida o servido olhando a caneca confuso sem entender exatamente o que teria que fazer recolheu um dos garfos apontando para mulher que sorriu sem compreender.

- Aqui tente esse assim viu. - Oferecendo um pedaço de bolo de chocolate com uma deliciosa calda com uma pequena colher pondo de frente a Zhan que ficou encarando o prato enquanto passos eram ouvidos levantando o olhar avistou Yibo aproximando seguido com conjunto moletom marrom sua expressão era distancia, mas ao notar sua presença na sala de jantar abaixou o rosto puxando sua cadeira sentando de frente para o mesmo.

- Gostaria de copo de chocolate quente senhor? - terminando de servir o moreno sem se importar com os olhares de advertência do patrão a final a mesma não era paga para isso.

- Não, obrigado vou tomar apenas café e me ausentar para alguns negócios, a e por favor poderia pedir que compre peças de roupas a Xiao Zhan ele é nosso novo hóspede. - se calando novamente Wang Yibo recolhe o jornal o olhando enquanto tomava seu café sendo o tempo todo observado pelo tritão que não decolar as íris feroz em si, chegava a sentir sua pele queimar.

- Deveria comer - sem encara-lo sentiu a queimação passar espiando notou que o moreno havia focado em seu prato estendendo sua palma ao pegar o bolo a levando aos lábios mordendo com vontade como desesperado sem tempo Wang havia deixando seu jornal de lado e focou em observar o comportamento antético do garoto em sua frente a forma deselegante e primitiva o deixava a queixar se algum dia teve aula de etiqueta negando francamente empurrou sua cadeira dando a volta na grande mesa tornando aproximar do belo e sujo rapaz pegando o guardanapo atraindo o foco do moreno para si.

- Aqui, deixe que... -Limpando a pele suavemente o livrando o resto de migalha bloqueando sua beleza rara pegando uma colher mostrou o, a maneira correta de comer elegantemente.

- Tente assim não fará tanta bagunça.

- ...tá bravo?.. - tombou a cabeça para o lado ao sentir o cheiro de peixe assado do outro lado da mesa se estendendo pegou o peixe praticamente o devorando inteiro o devorando com espinho e tudo assustando o empresário pelo seu atitude.

- Vai com calma tem espinho pode te machucar e .... - perde suas falas assim que o percebe que o moreno terminou devorando todo salmão em minutos arregalando seus belos olhos admirado, porém horrorizado com a imagem em seguida Zhan o olhou de uma forma que fez repensar se estava mesmo tomando a decisão certa em acolher esse suspeito de estranho hábito só foi ele sorrir para si que a visão que teve foi de terror com a imaginação que criou talvez esteja cansado por encontrar todos aqueles corpos e ainda que alguns deles sejam responsáveis por causar 'bullying' a sua sobrinha precisava conversar com sua irmã quanto antes isso não pode continuar assim com isso em mente levantou de seu acento recolhendo a caneca com café colocando o jornal por debaixo do braço, mas antes que sumisse de vista olhou novamente ao moreno parado o encarando confuso.

- Bom vou me ausentar estarei no escritório se precisar de algo porta a esquerda, e também tome um banho deixei separado uma muda de roupas limpas em cima da cama. -Terminando de dizer aponta a onde era o caminho que localizava seu escritório acenando apontou em seguida o vestimento de Zhan afinal o rapaz estava de pijama totalmente manchado de terra e requisito de sangue assim como seus pés era possível notar os arranhões leves e outros que não era nada suaves suspirando.

                                                                                    𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

𝙼𝚢𝚜𝚝𝚎𝚛𝚢  𝙾𝚏 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚘𝚗𝚐 (Pausado)Where stories live. Discover now