𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

118 21 8
                                    

Capítulo 17


Determinado a confrontar o garoto Wang Yibo enfim chega na mansão, mas tudo que encontrou fora um tenebroso silêncio todos os cômodos estavam vazio sem sinal de ninguém desconfiando retirou seu terno caminhando pela luxuosa sala avistando o nada apenas a visão do lago o ignorando completamente afrouxando a gravata mirou o relógio pendurado na parede brilhando demarcando pouco antes para meia-noite o silêncio já era previsto senhora Qin com seu esposo deveria te se retirado para dormir suspirando cansado esticou os músculos abrindo a geladeira pegou uma garrafa de água abrindo elevou até os lábios onde bebeu todo o líquido encheu novamente o objeto guardado novamente bocejando seguiu para seu quarto jogando o terno com a grava em uma poltrona retirando sua camisa expondo seu incrível físico por está escuro o maior não importou em ligar a luz ou em pensar que poderia mais alguém no ambiente de costa retirou o relógio guardado seu celular a mesa pequena que continha ali seguindo foi para o banheiro tomar um banho preferindo o chuveiro era mais rápido a água morna em contato com sua pele nua o fizera arrepiar apoiando uma mão na parede gelada sua outra ocupava em deslizar em suas madeixas úmidas esfregando algumas vezes.

'...yiboo...ohhh... yiboo...'

Distraindo em pensamento o empresário para ou escutar seu nome se preferido de uma forma sombria como sussurro tenebroso por estar com a cabeça cheia de shampoo o impossibilitava de abrir os olhos ignorando esse murmuro concentrou no que fazia, no entanto, como se o terror estivesse bancando peças outro ruído surgiu dessa vez não ouve voz apenas um som de riso arrepiante terminando de tirar a espuma de seus olhos Wang abriu seus olhos se deparando o banheiro um pouco iluminado já que preferiu ficar somente com a iluminação atrás das plantas, presa na parede que pouco brilhava em tom verde.

- Tem alguém aqui? - preferiu olhando em sua volta daquele grande e luxuoso banheiro recebeu como resposta o nada revirando os olhos voltou a concentrar estendendo seu braço coberto de tatuagem a alcançar uma toalha a ordenado em sua cintura caminhou até a pia esfregando com outra toalha sua cabeça no intuito de secar os cabelos o vapor quente da água preencheu o lugar embaçando o espelho em conjunto deslizando uma mão limpando revelando seu rosto molhando.

'...hahha....hahah....'

Parando subjetivamente o que fazia olhou pelo espelho o que pareceu um vulto misturado com sombra de uma pessoa mirando na direção não avistou nada só podia estar cansando ao ponto de ouvir vozes em sua cabeça apoiando na pia suspirou o ar tornou denso e sereno junto a ele um murmuro suave e belo iniciaram a ressurgir o deixando confuso subindo a visão repetindo diversas vezes que tudo não passava de invenção sua e nada mais encontrando com espelho só avistou seu reflexo fechando os olhos aliviado, no entanto, sua paz é perdida com toque escandaloso de seu celular o despertando daquele sonambulismo voltando a realidade brevemente era como se a voz que o chamava nos sonhos doce e sombria o perseguia por todos os cantos escuros só não sabia o que era ignorando esses pensamentos com o barulho irritante do aparelho saiu do banheiro apenas de toalha largando a outra sobre pia o número brilhando com nome escrito 'desconhecido' ao pegar o celular franzindo intrigado atendeu a chamada.

- Alo... - um silêncio do outro lado acompanhado com uma respiração aguda foi a resposta nada mais que isso afastando o aparelho desligou segundo depois não tinha paciência para trote ainda mais nesse horário, no entanto, parecendo lhe testa o telefone toca novamente sendo o mesmo número atendendo aguardou as palavras, mas recebendo profunda respiradas.

- ... -

' Senhor Wang, sou eu Chen Jia' - a voz de masculina tomou a linha da conversa Yibo teve que afastar o aparelho pelo grito alto da moça que , nem sabia quem era.

- Chen Jia ? Não conheço ninguém com esse nome, boa noite... - disse frio e irritado suspeitando ser algum categoria de trote só pela demora de responder, entretanto, pelo jeito sua paz seria prejudicada.

- NÃO! Senhor espere nos conhecemos hoje na entrevista, o senhor não lembra? - a voz saiu entre riso o que deixou seu humor mais prejudicado visto que revirou os olhos irritado.

- Deveria? - foi rude massageando sua testa no intuito de acalmar a dor de cabeça o grito do indivíduo só pior mirando as horas apitarem 00:00.

- Nossa, não precisa de toda grosseira. -Sussurrou o rapaz com a voz que Yibo certamente odiava e sem dúvida era mansa interesseira esse ai queria coisa e o maior não estava nem pouco semelhante a de tal aventura e ao relembrar do sujeito sobe quem realmente se tratava Chen Jia o rapaz que passou a entrevista toda lhe mandado flertes descarados e sem o pingo de vergonha só faltou pular no seu colo e implorar para ser fodido.

- O lembrei você é aquele sem noção da entrevista, sinceramente como conseguiu meu número? - foi cínico acompanhando de sarcástico rindo ao visualizar a cara que o rapaz fazia certamente ele não fazia nada seu tipo ideal incomparável a beleza de Xiao Zhan e ao pensar no moreno virou para cama notando está sozinho.

' Não precisa ser assim tão rude, gostaria de sair hoje? Quem sabe...'

- Não estou interessado arruma outro otário para te comer garoto e não ousa me ligar ou me procurar. -Desligando o aparelho jogou na poltrona irritando bufando jogando-se na cama fofa relaxando seus músculos, tenso cobrindo seu rosto esfregando com força sua face.

- Era porém me faltava... Porra!

𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Não muito distante dali mergulhando no lago saboreando a doçura da água Zhan aventurava pelo riu despreocupado afundando para o fundo desaparecendo de vista não restando nenhum sinal de sua presença atraindo pelo cheiro de carne vindo a quilômetros seu estômago clamava por caça seu lado selvagem despertava livremente, no entanto, para seu estresse nada de interessante aconteceu submergindo avistou algumas redes a frente o bloqueando de prosseguir sorrindo torto o imaginar quem poderia ter os colocados localizou algumas armadilhas seja o que for não desistiriam de o capturar e levar para aquele inferno e o tratarem com experimento não agora quando achou um humano em potencial que lhe despertava interesse pensando no maior riu sombrio voltando para mansão encontrando apenas escuridão, mas saindo da água pode avistar Yibo chegando e passando pelo corredor ele parecia mais atraente puxando os lábios em sorriso assustador mergulhou ao notar o mesmo olhar para o lago aproximando da margem se arrastou para fora expondo seu diferente corpo aquático sua calda havia ficando ainda mais negra e risco vermelho segui em detalhes de suas escamas tonando um degrade do preto com carmim cravando suas garras no solo uma dor aterrorizante passou a possui-lo suas transformações tinha o preço e uma delas eram a agonia da mudança corporal de tritão para humano sua calda parecia rasgar grosseiramente enquanto pernas substituía assim como sua cor ficava mais clara seus dentes mudavam para normais e suas afiadas garras tornavam a ser curtas olhando sua mão agora humanoide levantou do chão tentando, recompor o equilíbrio caminhado por entre a floresta escolheu entrar pela porta de acesso à varanda, no entanto, um som de tocar o atraiu o foco trilhando em direção ao escondeu em um arbusto tendo total visão de "seu" Yibo conversar com alguém, mas ele parecia irritado preferindo comentários que não entendeu, mas estudando sua postura e tom da voz ele estava bravo com algo e mirando no motivo seu sangue ferveu de forma primitiva um garoto jovem falava palavras suspeitas que Zhan não compreendia, no entanto, notar aquele estranho tocar no que era seu farejou aquilo como ameaça seus olhos automaticamente mesclaram e suas garras rasgavam sua carne em desejo de morte.

- Mais porra some doente e não volte aparecer na minha casa ou coisas piores pode acontecer. -Batendo a porta na cara do garoto Yibo voltou para seu quarto sem perceber a presença de mais alguém que assistia todo aquele 'show'.

- Caralho que homem difícil... não vou desistir.. haha.. - sussurrou, mas escultou passos com uma risada macabra carregando uma voz melodiosa e encantadora.

'...ele...é....meu...'

Assustando Chen Jia mirou na direção do som tremendo de espanto não encontrando nada novamente sons de passos tornaram ao seu redor voltaram a se emitidos cada vez mais perto assustando preferiu partir o mais depressa correndo pelo trecho vazio alcançou seu carro dando partida desapareceu pensando ter escapado, mas no decorrer percorrer a estrada mal iluminada o garoto notava que cada vez mais aquele som sombrio ficava mais perto espiando pelo retrovisor não viu nada, entretanto foi quando mirou novamente para estrada pisou com tudo no freio assustado pela imagem à sua frente um homem parado no meio da estrada ele o observava sinistramente piscando surpreso ao notar que o sujeito estava completamente nu.

- Oi! Está tudo bem? - preferiu com voz tremula de medo pelo olhar afiado que recebia daquele homem belo a luz do carro brilhava em seu rosto demostrando sua encantadora aparência ele sorriu em sua direção, mas não lhe respondeu pelo contrário mirou pela floresta sumido de vista curioso e com medo decidiu seguir mesmo seu sentido gritando para correr e voltar para o carro, no entanto, tinha algo nesse homem que fazia perder o foco seria seus olhos encantadores prosseguido o desconhecido que mantinha distante sem olhar para trás.

- Para onde está indo? - olhando de um lado para o outro e principalmente para trás tentando recordar do caminho de volta para estrada.

- Vem por aqui.... -Sua voz o fez todos seus pelos arrepiar com tom agudo macabro junto de tom doce mirando para homem o notou olhar para si com aquelas íris misteriosas sorrindo de forma torta antes de desviar e parar de repente tornando a ficar em terrível silêncio.

- Aqui? O que tem aqui? - mira o sujeito que não voltou a responder e como resposta aponta para mansão que antes estava do senhor Wang especificamente a porta do quarto aberta e ao lado de fora Yibo em pé olhando as estrelas o homem ainda permanecia de toalha cobrindo sua parte de baixo deixando exposto seu perfeito corpo mascado de músculos uma terrível perdição para qualquer pessoa o brilho da lua desenhava seu precioso e chamativo corpo seu delírio foi o ponto onde Wang deslizou uma de suas mãos nos cabelos o jogando para trás o tornando mais atraente.

- Meu Deus que homem.. - sussurrou encantado hipnotizado pelo empresário que não ficou muito logo retornando para dentro, mas antes que pensasse em avançar algo puxa seu pé o fazendo cair com tudo em um barraco cheio de lama e quando iria mirar para o responsável encontrou o terror de seus pesadelos a encarando em forma diabólica seus olhos negros como as trevas suas garras perfuravam sua pele com grosseria rasgando a carne sua calda assustando ergueu das águas revelado sua verdadeira forma demoníaca seu sorriso era como diabo no canto rindo de sua desgraça.

 - sussurrou encantado hipnotizado pelo empresário que não ficou muito logo retornando para dentro, mas antes que pensasse em avançar algo puxa seu pé o fazendo cair com tudo em um barraco cheio de lama e quando iria mirar para o responsável encon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                       𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

No quarto Yibo escutou um que parecia um grito, mas pensou ser de algum animal então não deu muita importância estava bastante irritado que temia não conseguir dormir a visita inesperada daquele sujeito o deixo de mau humor sua cabeça explodia de dor, no entanto, ficando de costa ouviu passou e a porta ser arrastada brevemente e a seu nome ser preferido por uma voz diferente virando lentamente para entrada se chocou com que via.

- Zhan!? - diz surpreso com a figura que via em sua frente o homem se aproximou sorrindo em sua direção parando em sua frente ele estava diferente não tinha aquela aparecia jovem de um garoto adolescente, mas se um adulto devidamente formado seu rosto continuava angelical e sombrio.

- ... - perto o suficiente do homem o moreno ergueu sua mão alcançando sua nuca colando seus corpos surpreendendo o empresário que arregalou os olhos pela sua ousadia sorrindo travesso repleto de malícia beijou os lábios de Yibo em um singelo selar o deixando perplexo por sua atitude piscando algumas vezes antes de pôr fim se recair aquele encanto sombrio subindo suas mãos desenhou a curva de sua cintura a pele macia e molhada o fez voltar a consciência afastando drasticamente Zhan.

- Onde você estava? Está todo molhado - teria continua si não tivesse sido puxado bruscamente e jogado na cama o sorrisinho diferente iniciava a dança no rosto do moreno ao visualizar o estado surpreso e confuso do maior.

- Quero você....Continua...

 𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Como dito mais um haha demorou, mas foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como dito mais um haha demorou, mas foi...

Como mencionado antes Xiao Zhan é um tritão totalmente criado: seu DNA ou melhor dizendo seus genes são todos modificados ele por si só tem desenvolvimento muito rápido agora como notado nesse final ele chegou a fese adulta, visto quando ele fugiu e foi encontrado por Yibo sua idade era de um adolescente tendo entre 16 há 18 anos. Agora ele está com uns 25 anos.

O que vcs acham que Zhanzhan quis dizer com 'quero vc'? talvez um hot no próximo cap? Quem sabe😂😂🤭

Até breve uma ótima semana.

𝙼𝚢𝚜𝚝𝚎𝚛𝚢  𝙾𝚏 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚘𝚗𝚐 (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora