𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

123 20 14
                                    

                                                                                      Capítulo 16


O final de semana passou mais lento que o esperado Wang Yibo como esperado ficou com uma terrível dor de cabeça ficando a maior parte de seu tempo trancado dentro de seu escritório privado não desejando vê ninguém havia alguns relatos para reavaliar antes de os levar para empresa a maioria (sendo) contratos outros currículos a empresa Wang estava passando pela época de recrutamento de novos e funcionários abrindo uma exceção aos menores aprendiz contanto em média de quase cinco pastas que mal fechava de tanto papel variados a entrevista iniciaria em breve teria que ter toda a paciência possível com qualquer malicia ou mau comportamento, Xiao Zhan ficou boa parte de seu tempo explorando ou onde a maioria delas eras observar o grande aquário que Yibo havia arquitetado ficando na parte da escada com a grande vegetação de inverno analisando todos os peixes que fugiam de si de forma sinistra deixando tanto homem curioso notou que às vezes que saia de seu escritório para cozinha ou algo do tipo encontrava Zhan parado em pé olhando penetrantemente o aquário e por mais estranho que fosse os animais que residia ali desapareciam em suas tocas sumindo da vista do belo rapaz que não se importava o sorriso de estar adorando todo aquele terror iniciava a suspeitar que o menor gostava de representar o medo e fazer com que os outros sentisse esse pânico relembrando a falas de Meei Hui seu semblante mudou completamente o que ela queria de tão importante em sua casa.

- Senhora Qin ficarei fora creio que só retornarei anoite certifique com que Xiao Zhan se alimente direito... e se não for pedir muito poderia dar uma aula de etiqueta também... ? - o empresário ajeitava seu comum terno se acordo com seu humor sendo de costumo pretos tomando sua maleta mirou na figura parada no fundo do corredor o encarar penetrantemente chegava a queimar sua pele ao sentir as intensas íris o devorar sobriamente de certa forma aquilo o pareceu enfeitiçar afastando de sua mente doentia esse categoria de coisa ele é apenas um inocente rapaz nada de pensar atividades sujas mesmo que seus olhos disseram-se ao contrário.

- Está bem senhor Wang, tenha um bom serviço. -Curvou se retirando minutos depois para outra parte da casa deixando a sós Yibo e Zhan o maior nem havia reparado a ausência da mulher.

- Xiao Zhan como disse a senhora Qin eu ficarei fora por algumas horas e só retornarei a noite. - disse por fim quebrando aquele silencio estranho que se estalou na sala passos foram ouvidos na parte do corredor mirando mais uma vez na direção percebeu que o menor havia sumido, mas sentia seus olhos pesos em si de alguma forma ignorando essa parte mirou seu relógio suspirando teria que está na empresa hoje seria o dia de algumas entrevistas sendo assim saiu da grande mansão entrando no carro o ligou prestes a da ré pelo para-brisa visualizou Xiao Zhan o observando do andar de cima sua expressão demostrava um algo que não compreendeu sorrindo de lado acenou breve tornando a ressentir aquela seção de aviso.

                                                                                     𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

- Oh!.. aí está o senhor? - preferiu senhora Qin parada na porta segurando uma caixa contendo alguns panos a mulher permanecia calma o observando curiosa.

- ... -

- Bom espero que não se importe. - disse por fim dando de ombro adentrando o quarto repousando a caixa sobre a cama atraindo atenção de Zhan para ela curioso prestando atenção em tudo que fazia seja ao retirar as roupas de camas substituindo por limpas e fofas.

- Cuidado! Aqui me dê, isso é uma das artes de Yunjin. - Qin aproxima recolhendo uma pequena estatua das mãos de Zhan delicadamente sem grosseria afinal não era sua intensão tratar longe disso até sua voz saiu calma e meiga.

- Yunjin!? - o nome saiu pelos seus lábios de forma estranha, porém curiosa mirando o quarto que estava ele reparou a diferente decoração completamente oposta da de Yibo as cores trabalhadas no bege com prata e alguns detalhes em dourado, mas o que mais lhe atraiu o foco certamente era os rabiscos em preto espalhados nos papeis brancos sobre a mesa a frente chegando mais perto avaliou cada um suas, representação eram confusas outras mal-acabadas.

- Sim, Wang Yunjin sobrinha do Senhor Wang esse quarto é dela a porta ao lado é de seu irmão Wang Yunmo eles costumam passar os finais de semanas e férias de verão aqui. - respondeu desatenta ao que Xiao Zhan fazia e ao não escutar nenhum som vindo do rapaz virou encontrando parado na mesa analisando um papel rabiscado de giz negro com parte presente em vermelho sua expressão transmitia interesse.

- Oh! ela costuma ficar aí desenhando coisas sem sentido que nem mesmo ela compreende, mas é ótima em artes. - deu de ombro espiando de canto o moreno e fascinada em como seus longos e belos cabelos negros moviam de acordo com vento que batia da varanda sorrindo voltou a terminar o que estava para realizar ali.

- Bom vou estar no outro quarto se precisar de mim só chamar. - sorriu novamente o deixando sozinho Xiao Zhan não notou estar sozinho apesar se sentir a presença das pessoas como a de qualquer outros seus olhos estavam focados naquele rabisco concentrando seus sentidos em decifrar o que poderia ser a parte vermelha pintava pouca parte ao contrário do preto que cobria todo o branco virando o papel voltou seu foco com os outros desenhos lembrando de um teste que fez no laboratório ao testar sua memória e inteligência como também sua rapidez de concluir pequenos obstáculos algum desses era quebra cabeça mirando recolheu todos aqueles papeis espalhando formando algo que o deixou inquieto com o resultado saindo logo em seguida com que testemunhou correndo pelos corredores, desatento completou ao alcançar seu objetivo, no entanto, sua garganta começou a secar assim com sua vista precisava de água olhando seus braços começarem a descascar 'desidratação' por ficar dias sem entrar na água Xiao Zhan sofria sua forma selvagens gritava por calor refrescante pensando nisso abriu a porto de vidro desaparecendo pela acolhedora floresta.

                                                                                      𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Horas mais tarde o trânsito infernal daquela gigante cidade o estressava Wang Yibo passou o seu tempo resolvendo alguns chatos trabalhos a entrevista de novos funcionários fora mais estressante que o de acostumando a maioria dos invocados eram mulheres e sua paciência pela forma de como elas tentavam lhe atrair era ridículo infantil não achava nada de interessante nelas que o ousasse despertar encanto tirando em conta que a figura de Xiao Zhan não sai de sua mente o perseguido como um parasita sugando toda sua atenção era até mesmo assustador para si mesmo a forma que aquele suposto e estranho rapaz o encantava sem precisar tem feito nada tirando aquele incidente do banheiro que cause o levou a cometar uma loucura seus olhos misteriosos não abandonavam seus pensamentos aquele, belos e sedosos cabelos, cor de escuridão que despertava o desejo de tocar suavemente, seus lábios que o atrai como Imã a forma seu sorriso hipnotizava seus sentidos quando lembrava da forma que eles eram direcionado para si o despertando um sinistro e sombrio ar de perigo à vista, mas não passou um segundo desde que deixou a mansão que seus olhos não voltaram para ele o que seria isso? Nunca havia sentido algo como isso por outro indivíduo esse desejo obscuro onde nem ele mesmo entendeu o que poderia ser precisava ter uma conversa séria com o rapaz algo presente nele o despertava um interesse inexplicável e tinha plena consciência que não gostaria do resultado dessa reposta passando pelo mesmo trecho onde recordou a cena do acidente e em como tudo começou acontecer imagens daquela noite com aquelas pilhas de corpos o assombrava pesados sem significado começaram a prossegui-lo todas as noites acordavam no lago proximo a a margem, mas sempre ouvia um som o chamando pelo seu nome como uma nota musical, no entanto, nada aparecia apenas o vasto vazio sombrio de repente um grito alto o acordava fazendo despertar do transe, mas antes que alcance a superfície era puxando por algo para as profundeza e tudo voltava a ficar escuro e abrindo os olhos dava de cara com Xiao Zhan montado em si o encarando sinistramente com expressão confusa e medonha desde dessa noite em diante via tendo esses suspeitos pesadelos e as vezes sentiam estar cada vez perto de acontecer algo pior só não saiba quando.

                                                                                      𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛Horas mais tarde o trânsito infernal daquela gigante cidade o estressava Wang Yibo passou o seu tempo resolvendo alguns chatos trabalhos a entrevista...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua...

𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Demorou mais saiu, então como dito mais um pra vcs 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Demorou mais saiu, então como dito mais um pra vcs 

Como notado Yibo vem tendo sonho estranhos né quem acha normal ser puxando por algo que nem mesmo sabe e acordar uma pessoa montada em si😂🤭...

Bom é isso até breve.... vulgo amanhã talvez. 

𝙼𝚢𝚜𝚝𝚎𝚛𝚢  𝙾𝚏 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚘𝚗𝚐 (Pausado)Where stories live. Discover now