Capítulo 10

1.8K 176 58
                                    

Lutando contra a minha ansiedade constantemente, eu tento controlá-la. Dói quando me lembro e nunca mais quero sentir isso novamente. (Zoe Wees - Control)

Passaram-se algumas horas enquanto discutíamos os últimos eventos, mas eu ainda não havia mencionado o envolvimento de Richy no acidente de Jennifer. Todos pareciam aliviados por tudo ter chegado ao fim. Hannah também não tinha revelado sua parte na história; eles ainda acreditavam que ela e Amy eram as únicas presentes naquele dia, exceto Dan. De vez em quando, lançava olhares para ele, cuja expressão pensativa não mudara desde que entramos no quarto.

Thomas falava pouco e evitava olhar na minha direção, deixando-me intrigada sobre o motivo. Cleo informou sobre a morte de Amy, e pela expressão triste de Hannah, percebi que ela já estava ciente. Talvez tenha testemunhado algumas das bizarrices que estavam na casa de Michael.

Agora, eu estava de volta ao meu quarto, sozinha. Os outros não tiveram tempo de voltar para suas casas; assim que conseguiram ajuda com os pneus e receberam a ligação de Alan, foram direto para o hospital. Pedi a algum deles que fosse à casa de Richy. Não conseguia acreditar que, após tudo o que aconteceu, ele tinha fugido.

Ao olhar para o criado-mudo ao lado da cama, vi meu celular brilhando. Era surpreendente que ele ainda estivesse inteiro após tantos acontecimentos.

Puxei-o com esperança e dei uma rápida olhada. Meu primeiro impulso foi abrir a conversa com Jake, mas minha última mensagem ainda estava lá. Respirei fundo e fechei os olhos.

Só podia acreditar que ele estava bem. Ele tinha que estar. Ele já havia desaparecido uma vez e voltado. Faria de novo. Tinha que fazer. Ele prometeu.

Olhei para o celular novamente quando percebi que a mensagem recebida era de Lilly e Alan.

Bate-papo com Alan

Alan

Olá, Srta. Martin.

Espero que esteja melhor.

Soube que Robert Davis, um dos agentes do FBI foi lhe visitar. Eu espero que ainda esteja disposta a responder algumas perguntas.

Há algumas pendências para serem resolvidas. O prisioneiro Phil Hawkins é uma delas.

Coloquei a mão no rosto.

Phil.

Com tudo que tinha acontecido, eu acabei esquecendo que ele havia me ligado há alguns dias. Em uma das minhas conversas com Alan, ele mencionou que sabia que Phil tinha me ligado. Não era uma surpresa que agora Alan quisesse falar sobre isso.

Mas Phil era inocente, e eu precisava tirá-lo de lá. Já tinha se provado que ele não tinha nada a ver com o sequestro. Dan tinha me confessado que ele foi o responsável pela acusação contra o Phil, e ele teria que tirar aquilo o mais rápido possível.

Eu

Sua preocupação é comovente, Alan.

Estou bem melhor, obrigada.

Como disse ao Robert, encontro você assim que sair do hospital.

Fechei o bate-papo com Alan e abri o de Lilly

Bate-papo com Lilly

Lilly

Jade, tem um minuto?

Duskwood - Não é o fimWhere stories live. Discover now