𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 | 𝐄𝐫𝐰𝐢𝐧 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡

3.4K 137 42
                                    




Personagem: Erwin Smith.
Universo: Alternativo (MPreg).
Gênero: ???
Pedido Por: Vozes da minha cabeça🌚.
Revisado: Não.
Palavras: 3891.















*

Os passos de Y/n soavam silenciosos conforme ele se aproximava do baile de formatura realizado em um dos enormes salões do castelo Imperial. Atrás de si estavam outros plebeus, amigos e colegas que estudaram com ele nos últimos anos, atentos sobre o que em breve, fariam.

Armin era o mais cauteloso, e devido a isso acabou puxando levemente a camisa do mais velho em sua frente, chamando cuidadosamente a atenção do mesmo para ele.

— Você tem certeza que deveríamos fazer isso? — ele pergunta com cuidado e com cautela. Fazendo Jean, que caminhava com cuidado atrás dele revirar os olhos.

— É óbvio que sim Armin! — foi a vez de Sasha interromper, aproximando com cuidado do loiro que a observava com cuidado. — Este também é o nosso baile de formatura, deveríamos estar desfrutando tanto quanto eles, é nosso por direito também! — a castanha diz, seu tom rotineiro contrastando firmemente com o olhar em sua face.

O restante concorda suavemente com a cabeça. Sasha tinha razão.

A academia do Império de Paradis era um dos maiores e melhores colégios de toda a região e reinos vizinhos, e obviamente, o mais cobiçado. Inicialmente o mesmo só era frequentado por nobres de estatus, ou plebeus de grande fortuna, mas depois que o anterior Imperador assumiu o trono, ele permitiu que plebeus selecionados passassem a frequentar o local desde que passassem por uma prova de admissão.

E agora, depois que o atual Imperador assumiu seu posto de governante, a lei foi mudado outra vez, deixando claro que todos os que deveriam frequentar a academia deveriam passar por uma prova seletiva antes, sendo nobres ou não.

Obviamente tal coisa fora o ponta pé inicial para que os mais pobres e plebeus conseguissem estudar o que desejavam, como a famosa medicina, advocacia, artes e perfumaria - que recentemente tinha ganhado bastante espaço por entre o comércio.

Durante as últimas décadas as classes aos poucos passaram a se mesclar. Mas isso não significava que agora, os jovens sem títulos pudessem desfrutar abertamente de algumas regalias que deveriam. Desde achar ofertas de emprego - que geralmente eram direcionada apenas para os nobres de família -, até naquele momento, onde os plebeus eram praticamente, "proibidos" de participarem da festa de formatura que originalmente, era oferecida como presente para todo formando que concluíra a academia.

Claro, na teoria, Y/n e o restante dos plebeus também deveriam receber convites para conseguirem adentrar o salão de festas. Mas na prática, os mesmos não eram entregues a eles.

Bom, eles sim chegavam para a academia, com o nome dos estudantes estampados na frente da carta. Mas os professores simplesmente, os queimavam e não os entregava para quem deveria. Mas pelo menos eles tinham que agradecer que os diplomas eram verdadeiramente entregues.

— Y/n? — a voz de Eren soa baixa, chegando por trás do corpo do mesmo enquanto ele tocava seu ombro. — Como exatamente vamos entrar? É um baile de máscaras, não as temos, e para piorar... — ele aponta para frente. — Guardas na entrada verificando os convites. — Y/n suspira diante das palavras do castanho de olhos verdes. Passando agora, a focar a visão nos homens na entrada.

O jovem ia abrir a boca para dizer alguma coisa, tentando bolar um plano para espantarem os guardas da entrada, quando rapidamente a sua atenção foi tomada por um movimentar suave atrás de um tronco de árvore. Assim como o restante, seus olhos se focaram na movimentação enquanto se abaixava instintivamente um pouco mais contra as grandes e bonitas moitas decorativas próxima da entrada daquele salão.

𝑭 𝑨 𝑵 𝑩 𝑶 𝒀 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon