𝑻𝒆𝒍𝒆𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔 | 𝐍𝐚𝐨𝐟𝐮𝐦𝐢 𝐈𝐰𝐚𝐭𝐚𝐧𝐢

1.1K 62 3
                                    







Personagem: Naofumi Iwatani.
Universo: Original.
Gênero: ???
Pedido Por: Vozes da minha cabeça🌚.
Revisado: Não.
Palavras: 2141.










*

Y

/n já estava acostumado com os gostos do namorado. Naofumi era apaixonado por jogos e novelas, assim como também era afastado de sua família. Iwatami não tocava muito no assunto, e tampouco seu namorado o fazia.

Y/n suspira aliviado quando finalmente dobrou o seguinte corredor, e avistou o homem levemente maior pegando alguns livros da estante da livraria onde estavam. Com um sorriso suave, o menor se aproxima com cuidado, antes de abraçar seu namorado por trás e deixar um beijo contra a sua nuca, apoiando seu queixo na curvatura de seu pescoço em seguida.

— Achou algo de seu interesse? — Y/n deixa outro selar contra a base do pescoço do moreno, dando um risinho quando Naofumi se afastou suavemente de seu toque, seu rosto ganhando uma suave coloração rosada.

— Ainda não. — o mais alto diz, antes de seus olhos repentinamente se focarem em algo, e sua mão rapidamente ir na direção do objeto de seu interesse.

— Ah, é um título interessante! — Y/n diz, afastando de seus namorado e se colocando ao seu lado, observando a capa do livro em questão, o qual Naofumi deslizava suavemente seus dedos pela impressão do nome do mesmo, seus olhos focados nos detalhes perfeitamente organizados contra a capa dura.

— Os Quatro Heróis... — o moreno sussurra o nome da novela, completamente maravilhado com a aparência detalhada da novel.

Y/n sorri, cruzando seus braços conforme pendia levemente a cabeça para o lado, e a apoiava no ombro direito de seu namorado, passando a observá-lo abrir o livro em suas mãos e aos poucos, começar a ler em voz baixa para ele o primeiro parágrafo do livro.

O menor sorri. Seu namorado sempre fora assim...

Y/n não gostava muito de ler ou jogar, mas de alguma forma ele gostava de ouvir Naofumi lendo as histórias que gostava para ele, na verdade, ele adorava a voz do maior soando baixa ao seu lado. Isso o acalmava e de certa forma, na maioria das vezes o guiava para um sono profundo.

Y/n planejava tomar a mão de Naofumi, depois guia-lo ao caixa do local e comprar aquela Novel para ele, mas antes que pudesse fazê-lo, repentinamente as páginas do livro começaram a avançar sozinhas ao mesmo tempo em que fazia uma leve lufada de ar bagunçar suavemente os cabelos dele, e de Naofumi.

O coração dos dois dispararam em uma leve surpresa, e em pânico conforme se afastavam instintivamente.

— Y/n? — o maior o chama após soltar instantâneamente o livro contra o chão conforme dava alguns passos para trás, observando o menor ao seu lado se aproximar para tomar seu pulso, embora seus olhos, como os dele, se focassem sobre o círculo repentino que havia aparecido ao redor dos dois contra o chão.

O instinto de Naofumi implorava para que ambos era se afastassem o mais rápido daquele círculo quanto podiam. Mas antes de sequer Y/n ser capaz de se aproximar o suficiente de seu amante, repentinamente a visão de Naofumi foi tomada por uma luz forte, e branca, apagando completamente em seguida...

*

Os olhos de Naofumi se abriram aos poucos, um gemido doloroso escapando de seus lábios quando sentiu o chão frio e gélido pressionar contra seu corpo. Ele não tinha ideia do que havia acontecido.

𝑭 𝑨 𝑵 𝑩 𝑶 𝒀 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑Where stories live. Discover now