𝑷𝒍𝒆𝒃𝒆𝒖 | 𝐀𝐞𝐠𝐨𝐧 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧

1.2K 62 11
                                    

Série: House Of The Dragon.
Universo: Original/Alternativo(ABO).
Gênero: ???
Revisado: Não.
Palavras: 2348.
PS: Retirada de uma fic secundária.








*

O vinho nunca havia deixado de ser tão bom para Aegon. Principalmente quando aquelas mãos que serpenteavam por seu corpo eram mais embriagantes e viciantes que seu amado álcool.

Aegon engole em seco enquanto ajeitava-se ainda mais sobre a cama de seu ômega. O travesseiro macio contra seu rosto e os lençóis quentes definitivamente haviam se tornado seu paraíso particular.

Ali, sobre a cama, e de baixo do teto de um mero plebeu.

Um suspiro suave escapa de sua garganta quando a mão banhada no óleo deslizou por seus ombros, apertando a carne em uma gostosa massagem antes de escorrega-las por suas costas. Era engraçado a maneira em que ambos estavam rolando eufóricos por aquela cama em busca de contato e satisfação através do outro algumas horas atrás, mas agora, compartilhavam de um momento completamente carinhoso após o ato.

Um sorriso suave abrange os lábios de Aegon quando ele lembra que no início daquela manhã, havia saído para comprar um presente para seus sobrinhos gêmeos, Jaehaerys e Jaehaera, filhos de sua irmã mais nova, Helaena com sua esposa, Baela Targaryen.

Ah, Aegon ainda se lembrava do dia em que negou a ordem da mãe para se casar com a irmã, ele não ousou acata-la, sabia que sua doce Helaena sofreria muito em suas mãos naquela época. Talvez até mais do que ele que ficou sobre os “cuidados” de Sor Cole após sua falta de respeito para com Alicent.

Diabos... Era tão estranho a maneira em que tudo era tão recente, mas que ainda assim era tão distante...

Tal coisa faziam anos, mas depois de tudo, não muitos.

— Está pensativo demais hoje, Aegon. — a voz sussurrada contra sua nuca arrepiou levemente o corpo do Targaryen, que solta um rápido riso nasal quando um selar doce é deixado contra sua pele.

Movendo-se sobre os lençóis, Aegon rapidamente trata de olhar em direção ao seu amante. Fitando a imensidão verde de seus olhos que combinavam com extrema beleza, com seus cabelos queimados pelo sol e o sal das marés, e sua pele morena, belíssima ao seu ver.

Um sorriso estampa sua face quando ele se aproxima dos lábios carnudos do outro, deixando um selar doce em sua boca antes de acariciar seus cabelos encaracolados na altura dos ombros.

— Talvez seja porque minha irmã retornará em breve e minha mãe novamente, tentará me usar para conseguir, mesmo que de forma mínima, algum favor dos lordes. — Aegon fala baixo e suave, apoiando-se contra o corpo do ômega mais alto, suspirando satisfeito com a sensação dos braços fortes do mesmo lhe rodeado, protegendo.

A sensação de segurança e cuidado que o mais novo lhe dava, era de fato, tentadora demais para ele ousar trocar por um trono e uma coroa que nem em mil anos,lhe pertenceria. E o quaAl sua mãe e seu avô tanto desejava.

— Então é por isso que de forma tão desesperada sua mãe procurou vincular seu irmão com a casa Arryn? — Y/n pergunta curioso depois de um tempo, gostando da sensação de calor que o corpo do mais baixo entre seus braços lhe trazia.

O mais alto de mechas claras, sabia perfeitamente não só sobre os problemas que Aegon trouxe para si ao negar casar-se com a irmã, como também, de todos os acontecimentos dentro da Fortaleza Vermelha.

O “pequeno” Targaryen aninhado contra seu peito parecia gostar bastante de contar cada uma das coisas que aconteciam com sua família, e embora grande parte das vezes Y/n ficasse chocado com as coisas que saiam da boca do mais velho, ele sabia que Aegon não tinha para quem contar ou mencionar tais coisas, então apenas entrava na onda do Príncipe, fofocando com ele sempre que podia.

𝑭 𝑨 𝑵 𝑩 𝑶 𝒀 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑Where stories live. Discover now