𝑴𝒊𝒅𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 | 𝐑𝐚𝐧𝐝𝐚𝐥𝐥 𝐂𝐚𝐫𝐩𝐢𝐨

1K 39 6
                                    

Série: The Order (A Ordem).
Universo: Original
Gênero: Lento//Longo//¿Picante?
Revisado: Não.
Palavras: 9581.
Pedido por: Vozes da minha cabeça🌚.








*

— Você não pode simplesmente assumir que a pele do Greybeard está de volta. ¡Hamish! — a voz de Lillith, cuja pele lupina que usava era de Timber, soava contida, embora com um toque de histeria. Seus passos largos seguiam os do loiro mais velho pelas escadas que os levava ao porão da casa “abandonada” que usavam.

O coração da loba batia frenético contra seu peito a medida que o outro, caminhando com uma lamparina de forma instintiva em sua frente, parava junto a porta antes de adentra-la alguns momentos depois. Antes de olhar para a morena levemente atrás de si.

Fazia praticamente um dia inteiro que Randall, seu amigo e companheiro da aliança havia desaparecido. Sem sinal ou aroma que podia, de alguma forma, delatar onde estava. E ao contrário do que Lilith pensava, Hamish também estava categoricamente preocupado pelo campeão que com tanto afinco também procurava.

Ele engole em seco.

— ¡Eu sei que assumir que a pele está de volta é o mesmo que dizer que Randall esta morto, Lilith! — os olhos azuis que a mais nova conseguiu distinguir estarem levemente mais escuros que o de costume, possuía, de certa forma, um centelho de pavor embutido em sua cor geralmente límpida durante os dias. — Mas precisamos verificar. — a mais nova engole em seco. — Porque se estiver, não há mais porque nos desesperarmos o procurando. ¡Randall estaria morto! — outra vez a morena engole em seco, encarando os olhos vis do outro antes de, a contra gosto, concordar lentamente. Apreensão voltando a preencher seu peito a medida que Hamish voltava a se virar em direção das caixas lacradas.

Seus passos lentos seguiam atrás do loiro com cuidado e silêncio. Assustando-se levemente quando os dedos do maior se fecharam nas travas do projeto de mala, abrindo-as de maneira brusca conforme piscava algumas vezes apreensivo. Antes de abri-la e lentamente, direcionar a lamparina que segurava de maneira lenta para dentro. Um forte suspiro de alívio o inundando a medida que seu corpo relaxava instantâneamente.

— Graças aos céus... — Hamish murmura, afastando-se da mala ao notar que, felizmente, continuava vazia.

Lilith atrás do homem também respira fundo aliviada. Era um claro sinal de que Randall ainda estava vivo, embora, ainda desaparecido. Mas isto era uma coisa a qual podiam lidar, já que se ele estivesse morto, não seria. Lilith leva uma das mãos as costas de Hamish, dando leves tapinhas de conforto antes de seus olhos recaírem para o lado, seus movimentos parando conforme seu corpo ficava estático de forma repentina.

— ¿Hamish? — Lilith chama, sua voz mais fraca, arrastada e baixa, enviando um alerta para a mente do mais velho que simplesmente, se vira para a menor. Logo sua atenção voltando-se para o ponto que ela olhava e, como ela, cada célula de seu corpo moldando-se para se adaptar a nova situação que lhe era exposta. Uma das malas estava aberta. E a pele que a mesma portava não estava mais lá. — Levaram a pele do Midnight.

*

Os passos de Y/N soavam pelo espaço claro que andava conforme ele caminhava sob o mármore branco abaixo de seus pés, ao mesmo tempo em que, desajeitadamente, tratava de organizar apressadamente o jaleco sobre seus ombros.

O estudante de biologia notara que havia algo errado desde em que colocara os pés no centro de pesquisa do instituto naquela tarde. O ar estava mais pesado e airado, distinto de como se encontrava naquela manhã. E havia, de certa forma, um aroma distinto que estranhamente conseguia captar pairando no ambiente em que estava. Y/N não o conhecia, tampouco lembrava de te-lo sentido. Mas por algum motivo que não conhecia, lhe era estranhamente familiar.

𝑭 𝑨 𝑵 𝑩 𝑶 𝒀 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑Where stories live. Discover now